1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho-Kakuhidan >
  3. Cara esquisito..

História Meu vizinho-Kakuhidan - Cara esquisito..


Escrita por: Meriele_mask

Notas do Autor


£ai flores!Essa fanfic vai ter poucos caps,menos de 8 eu acho,estou aproveitando que estou enspirada e resolvi escrever um pouco espero que curtem.



*Yo dokusho!✡☪

Capítulo 1 - Cara esquisito..


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho-Kakuhidan - Cara esquisito..

[Hidan]

Mudar de vida é uma coisa complicada...depois que fui transferido pra ser professor da escola da cidade da folha,eu tive que me matar pra encontrar um lugar que aceitassem a mim.

E o único que achei foi um apartamento,era barato mas afastado da cidade,ou seja,teria de andar muito até a escola..mas de qualquer forma eu não me importo mesmo.

Minhas malas estavam em mãos,eu ajeito meus óculos retangulares e meu casaco preto suspirando o ar puro de fora do carro..eu havia alugado um antes de vir pra cidade levou uma hora e pouca pra chegarmos.

Pego minha mochila,e minhas malas de mãos eram duas,uma delas era uma bolsa onde havia meus matérias de aula como leptop,cadernos,recursos de matérias e tals...eu dou aula de quimica e fisica pra ser específico,mas claro envolve muita matemática e ciência nessas matérias por isso é bom precaver qualquer coisa.

Muito obrigado pela carona..-Falo ao motorista lhe pagando pela viagem,o senhor sorri e acena com seu chapéu,em segundos ele já havia seguido seu caminho.

Olho em volta e vejo que o prédio era bem bonito por fora,mas claro nada deve ser comparar sem antes termos noção do completo.

Em passos largos caminho até a entrada do lugar até a recepção.

Hmm..olá eu gostaria de ver o quarto que aluguei aqui..-o moço me olha e logo olha para seu computador.

Ah,sim..alguém chamado Hidan alugou o quarto do segundo andar número 12..este é seu nome..?Hidan?-aceno com a cabeça levemente.

Identidade porfavor..-o mostrei.

Certo..aqui as chaves..tenha uma boa estadia ..-o rapaz sorri fraco me entregando as chaves,o agradeci pegando as mesmas e vou até o elevador.

O mesmo estava fechando quando começo a correr pra chegar até ele antes de se fechar por completo,misteriosamente uma mão grande e morena segura a porta de metal e paro bem na frente da mesma arrumando meus óculos.

A..ah..obrigado..-eu agradeço o rapaz e entro no elevador.

Pra onde está indo..?-me permiti perguntar.

Ele suspira e sem dizer nada aperta o botão do segundo andar.

Apenas fiquei quieto,enquanto estava esperando,deixei meus olhos passearem pelo rapaz,parecia ser mais velho,cabelos negros e longos,olhos verdes,pele morena...(capa)

Eu desvio o olhar quando ele me olha de canto,eu fiquei sem graça e apenas continuei a olhar pro nada.

Ouço o som do elevador parando e logo a porta se abre o rapaz anda em passos curtos á minha frente,logo andei atrás dele.

Achei..-sussurro pra mim pegando a chave e abrindo a porta com dficuldades,quando olho pro lado aquele homem do elevador estava abrindo o apartamento do meu lado.

Você..-ele me olha-aluga o quarto 13?-pergunto e ele me olha de cima a baixo.

Sim..e pelo visto você o 12..-ele responde baixo,sua voz era grave e me dava arrepios só de ouvila.

Acho que não nos apresentamos..eu sou Hidan..e você?-ele se vira pra mim e poem sua mãos nos bolos do casaco.

Kakuzu..-diz curto.

Você não é muito sociavel não é mesmo?-cosso o queixo com o dedo,um suspiro foi oque ouvir sair de sua boca.

Eu levo as coisas muito a sério,não gosto de perder tempo..eu não sei..-ele diz olhando o chão.

Se quiser pode conversar comigo pra se sentir menos solitário..-eu sorrio largo o olhando nos olhos.

Ah..muito obrigado..mas estou bem..-ele se vira pra entrar em seu quarto e seguro sua mão com as minhas.

Me deixa te ajudar..eu também preciso de alguém pra conversar enquanto estiver aqui..-digo o vendo com um ar surpreso.

Eu parecia calmo..mas não sabia o porque da minha ação desnecessária.

Olha..-ele me prende na parede próxima com seu braço perto da minha cabeça.

Me arrepiei ao sentir sua respiração em meu rosto.

Talvez um dia,quando precisar de você..-ele segura meu queixo.-eu quem sabe possa te chamar pra me fazer companhia..

Hm..b..bem não se encomode em fazer isso..somos amigos agora..-digo meio vermelho.

Ele me solta lentamente e abre sua porta.

Boa noite Hidan...-ele nem me deixa dizer o mesmo e fecha sua porta.

Nossa..ele é bem intimidador..-pensei.

Pego minhas malas e entro no quarto logo fecho a porta e me jogo na cama exausto do dia da viajem.

Eu decido apenas me trocar e deitar para arrumar meu ap durante o dia..talvez Kakuzu possa me fazer companhia,é feriado,tomara que ele não se importe.

Suspiro vendo meu cabelo bagunçado e meu óculos deixo-os em qualquer canto.

Me cubro..quando notei,já havia pegado no sono.







Continua...


Notas Finais


É foi curtinho mesmo apenas pra dar iniciativa a fic...

Espero que tenham gostado💜


✝Obrigada por ter lido✝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...