História Meu vizinho, Kim Namjoon - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Yugyeom
Tags Amigos, Balada, Bts, Got7, Hot, Kimnamjoonevoce, Malicioso, Romance, Segredo, Vizinho
Visualizações 75
Palavras 1.081
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


penúltimo cap da fic <3


Estou pensando em talvez postar a do Hoseok terça, pois já tenho 3 caps prontos <3

Capítulo 23 - Quase o fim!


 

2 semanas ....

 

P.V Namjoon

 

- Já haviam se passado 2 semanas e eu não havia conseguido mudar aquele maldito contrato.. usei todos os meios que tinham mas era inútil...  meu casamento já era amanhã e eu estava correndo contra o tempo.. Ryung estava toda animada e eu? ram, eu estava péssimo, S/N continuava com aquelas tonturas e mal estar mas não me dizia, quem me falava tudo era Jimin e Jungkook... não queria ir ao hospital, dizia que era "perca de tempo".. quando voltava do trabalho eu dava toda atenção do mundo pra ela e dava todo meu amor.. tinha dias que ela vinha cedo então pra redobrar eu passava a noite inteira com ela... desmarcava tudo em relação ao tal "casamento arranjado" pra ficar com meu pedaço de Kimchi sksks. Agora estava eu em uma loja de ternos pra meu casório... quem me obrigou a vim? simples, meu Appa que está aqui escolhendo o melhor e mais caro... eu não sei pra que tanta luxúria, até por que eu nem me casarei.. a lua de mel? claro que iria ter, mas eu não irei nem me casar quem dirá lua de mel. Vontade de pegar um avião, pegar minha namorada e sai por ai seja lá pra onde só pra fugir desse povo que só pensa na fortuna e não na felicidade dos outros....Assim que ele comprou o terno eu voltei pra loja e segui com meu trabalho... claro que as vezes eu e S/N dávamos uma fugida pra o banheiro vê se já estava na hora de colocar mais papel higiênico (ATA) tá parei... mas realmente agora eu estou bem preocupado com ela.

 

- Já é amanhã em cara... realmente eu não estou nem um pouco feliz - Falou Jack e eu assenti triste - eu queria ver sua felicidade ao lado da S/N.

 

- Pois é Jack, mesmo que eu já tenha minha idade superior não posso escolher isso... - Bufei enquanto mexia em uma caneta.

 

- A gente tentou te ajudar, mas parece que não teve jeito não é? - Falou Mark comendo batatinhas e eu assenti suspirando pesado.

 

- Mas relaxa, eu sinto que esse casamento vai ser melhor do que você imagina, estou sentindo que não vai rolar - Riu Jack e eu o acompanhei.

 

- Ta lendo minha mente senhor ? HUMMMMM. - Ri sarcástico.

 

- IH gente, viraram cartomante foi? pra descobrir o futuro? aish - Riu Mark e nós o acompanhamos.


[...]

°Quebra de tempo° , o casamento do Namjoon.

 

-- Sr. Namjoon? tentamos ligar pra S/N mas parece que o celular da mesma esta desligado - Falou uma Staff amiga minha de alta confiança , eu pedi pra ela ligar pra S/N mas a mesma não está atendendo minhas ligações faz 1 dia, nem na casa dela ela está ultimamente.

 

-- Obrigado - sorri fraco pra ela que assentiu se curvando pra mim, peguei meu celular e tentei ligar pra os amigos dela percebendo que eles também não atendiam... senti alguém segurar meus ombros por trás me fazendo sentar na cadeira.

 

-- Eai Sr. Nam, preparado para seu casamento? o que quer no cabelo ? - Perguntou a mulher animada já mexendo em meu cabelo.

 

-- Faz qualquer coisa.... eu to sentindo que não vai rolar casamento hoje.. - Ri e a mulher arregalou os olhos sussurrando algo que não entendi...


[.....]

-- Tá bonito em cara, até parece que não caga - Falou Jackson arrumando meu blazer e eu ri.

 

-- Ainda está com aquela ideia maluca de fugir do casamento? - Perguntou Mark ajeitando sua roupa.

 

-- Mais é claro, independente do que acontecer, eu vou fugir desse casamento.. nem que me matem, mas eu vou fugir.. - esbocei um sorriso vingativo em meus lábios e eles assentiram sorrindo.

 

-- Vou lá, beijinhos - Falei seguindo até o altar da igreja onde minha Omma veio com a mesma expressão que eu estava, de DESGOSTO.

 

-- Eu sei que você não quer isso, eu sei que você largou a querida S/N pra ajudar seu Appa, mas... não fica bravo com ele, eu sei que ele não queria isso, foi o Sr. Hwang que teve essa ideia absurda de te casar com a Ryung... - Falou ela e eu assenti em tudo o que a mesma falava - por isso hoje, você vai se tornar um novo homem, um homem com responsabilidades... eu espero que você aprenda a amá-la.. hum? - Sorrio ela e eu cocei a nuca assentindo.

 

-- Tudo bem Omma, mas não se preocupa..algo me diz que esse casamento não vai acontecer... - Olhei ela que me olhou confusa e me afastei dela vendo que o casamento iria começar, os violinistas tocavam alegremente seus instrumentos uma canção romântica... as portas se abriram revelando Ryung vestida de Noiva, realmente ela estava linda... não poderia negar isso, por um momento me imaginei casado com filhos e ela.. mas logo esse pensamento passou quando vi nela o rosto da S/N... senti ela se aproximar de mim e sai de meus devaneios pegando a mão dela e depositando um beijo... 

 

-- Hoje, estamos aqui reunidos em alegria para celebrar a união desse casal que estão alegres em comemorar esse importante compromisso - Falou o homem e eu revirei os olhos desviando o olhar dele.

........

__Depois daquela lorota toda desse casamento FALSO chegou a hora daquela pergunta que deixa todos nervosos, já estava na hora da minha pessoa dizer NÃO em frente a todos e acabar com essa palhaçada que eles chamam de casamento.

 

-- Noivo, aceita Ryung como sua esposa e parceira? para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença? até os últimos dias de sua vida? -- Perguntou ele e eu suspirei fundo olhando Ryung que sorria, eu fiquei  um bom tempo ali encarando ela até que escuto alguém gritar no meio do local.

 

-- NAMJOON, não faz isso...... a S/N está no hospital, ela precisa de você... - me virei vendo Lalisa me olhando assustada e ofegante, olhei Ryung que semi cerrou os olhos olhando Lalisa e eu me afastei da Ryung ainda a olhando.


-- Mianhae mas... eu não posso casar com você, quem realmente eu amo está lá... - Me curvei pra ela vendo a mesma fazer uma expressão de raiva e vi todos falarem em coro um "OOO" me vendo correr pra fora da igreja, se eu me importava com essa merda de casamento? claro que não, desde o começo eu não queria isso....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...