1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho Kim namjoon >
  3. Reencontro

História Meu vizinho Kim namjoon - Reencontro


Escrita por: josy2469

Capítulo 11 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Kim namjoon - Reencontro

Depois que o tae se declarou fiquei pensando , seria bem melhor se eu tivesse amado ele não o Nam . Voltamos para onde os meninos estavam .- jimin , eita que eu vi línguas se embolando na pista de dança . - Jin , eu vi uma mão boba isso sim .- Suga , boba nada essa mão estava mais do que certa kkkkk .  Olho para Nam que estava com o maxilar travado ,eu sei que quando ele faz isso é porque está com muita raiva .

No final da festa fui para casa no carro com o tae ,jin , jimin e kook. Hope foi levar rose para casa e Nam estava em outro carro com a bruxa .

Jimin,- chegamossssss saio do carro correndo para dentro de casa , sendo seguido por jin e kook.

Tae - está entregue princesa, me dá um beijo calmo e sai .

Sn- eita meu Deus , onde fui me meter , tomei um banho e dormir . No dia seguinte como os meninos estavam de folga resolvi chamar eles para vim ficar aqui em casa , estávamos todos na piscina , quando falo todos quero dizer todos , até a cobra da Jess . escuto meu celular tocando , olho não reconheço o número mais mesmo assim atendo .

Ligação : 

**** Alô gostaria de falar com a Sn por favor!

Sn- sim é ela mesma . 

**** Pequena sou eu liam . Quando escutei o nome dele comecei a gritar e chorar ao mesmo tempo . Os meninos ficaram me olhando sem entender nada ,  eu estava falando em inglês com o liam assim somente o Nam estava entendendo... - liam , eita pequena foi muito difícil conseguir seu número, quase fui abusado sexualmente pela sua amiga leticya para conseguir seu número. Dei uma gargalhada  imaginando a leticya quase estuprando o liam KKK. - liam ,não tem graça dona Sn . Então semana que vem vou para a Coreia então quero saber seu endereço .- passei o endereço para ele e voltei para onde estava os meninos, passamos a tarde brincando e conversando já rose e jhope estavam quase se comendo . Sempre que eu olhava Nam estava abraçado com Jess isso me deixava muito triste mais não demonstrei , tae sempre ficava perto de mim .

No outro dia  estava  eu, jhope, suga e jimin sentados assistindo dorama ( Vincenzo) quando a campainha toca , levando para atender dando de cara com um poste britânico.- Sn -bolinhaaaaa pulo em seus braços abraçando e beijando seu rosto . - liam , oi minha pequena eu estava com muita saudades, escuto um pigarro quando olhos para trás vejo os meninos me encarando com uma cara nada amigável.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...