1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho Kim namjoon >
  3. Pela primeira vez. (Kim namjoon)

História Meu vizinho Kim namjoon - Pela primeira vez. (Kim namjoon)


Escrita por: josy2469

Capítulo 2 - Pela primeira vez. (Kim namjoon)


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Kim namjoon - Pela primeira vez. (Kim namjoon)

Acordei com a claridade em meu rosto e com um pouco de dor nas costas pois acabei dormindo de jeito nada legal.-  levanto vou para o banheiro tomar um banho ,  20 minutos depois saio do banho e vou me arrumar , olho para o espelho arrumando meus cabelos que é curto e azul, ( deixa eu falar mais uma coisa , tenho várias tatuagens , sim eu amo tatuagens)  visto uma causa jeans com uma blusinha social e um salto , afinal tenho que estar bela para procurar um emprego.

Deixo meu currículo em vários hospitais e empresas , já eram quase 16: 00 eu estava com muita fome então vou até uma lanchonete , faço meu pedido e quando vou saindo esbarro em alguém.  Sn - o me desculpe moço não vi você , mil  perdões .

*** Não se preocupe moça , a culpa não foi sua eu também estava distraído.  Quando Sn olha para o rapaz ela quase infarta , sim o homem a sua frente era Kim namjoon o líder do bts , como ela sabe? Ela é completamente apaixonada por ele . Sim ela é uma army _ Sn  ficou sem jeito mais não demonstrou ser fã , ela se controlou muito.

Sn sem falar nada sai rapidamente de onde estava , Nam ficou encantado com a beleza diferenciada da moça .

Kim namjoon- cadê aqueles moleques que não aparecem - resolve ligar para um dele , 

Ligação - tae onde vocês estão já estou com muita fome . TAE - calma Nam já estamos estacionando . Ligação off .

Jim- fala Nam , porque toda essa agonia!

Kook - ele deve ter brigado com a chata da namorada novamente kkkk 

Suga - há meu porque você não larga a Jess , ela é um pé no saco .

Nam-  olha como você fala dela , da um tapa na cabeça do suga . Todos começam a sorri logo pedindo o seu lanches.

            Quebra de tempo.......

Sn- estava na varanda assistindo quando seu celular toca ( não me pergunte porque mais sim eu tenho uma tv na varanda KKK)  ligação - alô  boa tarde aqui é da empresa big hit, gostaria de falar com a senhorita keys , - Sn  , sim sou eu , - secretaria - ho senhora keys você poderia vim para uma entrevista amanhã às 9 ? - Sn começa a pular ainda sem responder a moça , sim estarei aí . Ligação off.

Meu deus eu não acredito, uma entrevista na big hit haaaaaaaaa .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...