1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho Kim namjoon >
  3. Kim taehyung

História Meu vizinho Kim namjoon - Capítulo 5


Escrita por: josy2469

Capítulo 5 - Kim taehyung


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Kim namjoon - Capítulo 5 - Kim taehyung


Já estava a 1 mês trabalhando na big hit , nesse tempo me tornei grande amiga da rose , sempre saíamos para almoçar juntas , já era sexta feira pela primeira vez iria ter um fim de semana de folga. - rose , amiga vá deu hora vamos que estou morrendo de fome.- Sn, amiga você da certinho com o Jin , só vejo vocês reclamando que estão com fome KKK .

Chegamos no restaurante onde todos os dias vamos , o garçom chega e entrega nossos pedidos .

Rose - amiga olha quem está chegando, olha para a entrada do restaurante disfarçadamente. 

Sn - me viro de uma vez e logo cinto um chute em minha perna . - rose , eu mandei você disfarçar sua anta , me olha com um olhar mortal . Vejo namjoon entrando com sua namorada que é insuportável. Rose - não sei como ele suporta ela , fala bufando.

Sn - talvez ele ame ela horas , dou de ombros , mais ver ele com a namorada me incomodou , rose me olha com um olhar de pena pós  ela sabe que sou apaixonada por ele. 

Terminamos de comer e voltamos para a empresa , passei por namjoon que me olhou e sorrio com a cara mais linda do mundo, já sua namorada me olhou de cima a baixo . Não liguei e continuei meu caminho.

No final do expediente sinto uma mão em minha cintura , viro é dou de cara com o tae me olhando com um olhar que não posso negar , fez minhas pernas tremerem .

Tae - oi princesa quer uma carona ? Ele pergunta sem tirar os olhos do meu .

Sn - o meu cavalheiro lindo não precisa  , hoje eu vim de carro. Dou um sorriso para ele que continua com a mão em minha cintura. Ele chega perto do meu ouvido e fala . Tae- da próxima vez eu irei levar você para casa então trate de vim sem seu carro segunda. Beija o canto da minha boca e sai . Fiquei paralisada , minhas pernas estavam totalmente bambas . 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...