1. Spirit Fanfics >
  2. MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) >
  3. Ex ressurge das cinzas e namorando

História MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) - Ex ressurge das cinzas e namorando


Escrita por: liathaliaa

Notas do Autor


oii desculpa a demora eu me mudei e fiquei sem net.
aviso hoje vou postar um e manha vou postar outro ok
obrigado pra quem favoritou enquanto eu estava sem net e obrigado pra quem esperou eu postar mais capítulos .
espero de coração que gostem
boa leitura

Capítulo 6 - Ex ressurge das cinzas e namorando


E lá estava eu e Chanyeol abrasados olhando filme de terror no sofá e a cada cena Chayeol me beijava ou dava selinhos no meu pescoço.

- Chan filho abre a porta esqueci a chave.- era a senhora Park.

- já vou, que pena vou ficar muito longe da minha pequena.- desfez o abraço e foi abrir a porta.

- yeol!!- uma menina apareceu e o abraçou isso ta parecendo um pesadelo.

- o que ta fazendo aqui vai embora.- Chanyeol empurrou a menina e a senhora Park apareceu.

- é assim que você trata sua namorada.- o que NAMORADA .

- ex mãe EX MÃE!!- Chanyeol gritou.

- nossa faz só quatro meses e já ta com outra.- a vac... quaro disser a menina falou apontando pra mim.

- ela é minha namorada Dara .

Como assim eu sou namorada do Chanyeol , ele veio até mim e me beijou, quando nos afastamos por falta de ar vi que a tal Dara não estava mais lá e só a senhora Park nos encarando.

- alguém pode me explicar o que está acontecendo entre vocês dois ?- ela nos perguntou sentando no sofá .

- eu e a (s/n) estamos juntos .-Chanyeol falou sorrindo pra mim.

- eu sabia !- a senhora Park falou levantando e nos abraçou.

- mãe eu queria ficar um tempo com a minha namorada.- Canyeol falou sorrindo.

- sim pode ir pro quarto mais juízo.- ela falou e foi pra cozinha e Chanyeol me puxou pra quarto.

- eu sei que foi impulsivo mais eu gosto de mais de você.- Chanyeol fala trancado a porta do quarto.

- eu também gosto de você Chan.

- eu queria te pedir uma coisa.- Chanyeol falou subindo em cima da cama ficando de pé.

- senhorita (s/n) quer namorar comigo?

- você ainda pergunta.

- isso é um sim.

- claro.

Chanyeol desse da cama e vai até mim e me beija.

Ficamos sentados na sacada trocando carícias.

- sabe nunca pensei que me apaixonaria tão rápido.- falei.

-eu acho que dês do primeiro momento eu te amei.- Chan falou e eu o beijei.

Algum tempo depois.

(s/n) off

Chanyeol on

Eu estava indo pra casa do bacon fazer um trabalho quando alguém pegou o meu braço, olhei pra ver quem era adivinha era a Dara.

- o que você quer ?

- você yeol quero voltar eu sei que será difícil já que eu vou pra faculdade e você está na escola ainda.- a Dara era um pouco mais velha que eu .

- mais quem disse que eu quero voltar eu tenho namorada .

- mais é só termina com aquela sem sal e ficar comigo.

- se você gosta se de mim não teria me dotado chifre.- sim quando eu a Dara estávamos juntos ela me traiu e não foi com um só o Sehun me falou que ela tava dando em cima dele e me mostrou as conversar dele terminei na hora com ela .

- eu não sei de onde você tirou esta ideia que eu te trai.- acha que eu sou idiota.

- eu não vou ficar com você nunca mais porque eu amo a (s/n)!

- esse é o nome dela , porque está com essa daí eu sei que é  pra me botar ciúmes.- ela falou dando meia volta e indo embora.

Chego em casa e vejo que (s/n)não está no andar de baixo vou pro andar de sina e vejo que ela está no seu quarto o de hospedes.

- o que ta fazendo?- perguntando entrando no quarto.

- nada de interessante.

Vejo ela levantar da escrivaninha e ir até mim.

- tava aprontando o que ?- pergunto acariciando sua bochecha.

- estava desenhando.- vou até a escrivaninha ela desenha muito bem vejo que ela tinha já desenhado o Baekhyun,Kyungsoo,Kai,Sehun e até eu.

- nossa você desenha muito bem.

- a de vez em quando eu gosto de desenhar.

- eu tenho que te contar uma coisa eu vi ...- a campainha tocou.- eu vou atender espera ai.

- eu vou junto eu tenho que pegar um copo de agua.

Eu e (s/n) descemos as escadas e eu fui atender a porta.

- oi yeol é a última chance de ficar comigo.- era Dara.

- não diferente de você eu amo alguém e não quero ficar longe dela .- falei e fui fechar a porta.

- deferente dela eu sou asiática como você .

- diferente de você eu sei que ela me ama de verdade.

Quando vi (s/n) estava me abraçando e eu a beijando quando vi já estávamos subindo as escadas até o quarto quando vi já estávamos na cama.


Notas Finais


obrigado por lerem gente linda
beijos no pé de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...