1. Spirit Fanfics >
  2. MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) >
  3. Contando pros pais

História MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) - Contando pros pais


Escrita por: liathaliaa

Notas do Autor


oiii espero que gostem
boa leitura

Capítulo 7 - Contando pros pais


Chanyeol off

(s/n) on

Já avia se passado as três semanas e meus pais estavam voltando hoje pra coreia.

- como eu devo recebe-los com um e ai sogrão e sogrinha como foi a viajem ou como estão senhor e senhora (seu sobrenome) não muito formal né acho melhor como se fala oi em português?-ele estava muito nervoso já que eu só avia dito pros meus pais que eu estava gostando de alguém.

- meu amor eles já te comessem só não sabem que estamos juntos.- falei e dei um selinho nele.-eu sei mas eu quero que eles vejam que eu sou o homem perfeito pra você.

- homem não sabia que você se intitulava assim.- rimos juntos.

- depois de tudo acha ainda que eu sou um garotinho.- ele falou sorrindo.

- já está na hora de buscar meus pais no aeroporto.- falei.

As únicas pessoas que já sabiam era o bacon, soo, Sehun, Kai e a mãe do chan para os meus pais e o pai de Chanyeol nos contaríamos no almoço de boas-vindas.

Fomos pro aeroporto e meus pais começaram a me interrogar sobre o menino misterioso vi que o Chanyeo, se segurou pra não rir.

Chegamos na casa dos Parks só eu que percebi que tudo acontece lá.

Nos sentamos na mesa pra comer e Chanyeol se levantou e eu fiz o mesmo.

- bem nos dois temos uma coisa a disser muito importante.- Chanyeol falou e segurou minha mão.-eu e a (s/n) estamos namorando sério.- Chanyeol falou e me deu um selinho.

- é ele o menino misterioso?- meu pai falou.

- sim .- falei.

- nossa eu sabia que ia acontecer alguma coisa enquanto estávamos fora.- meu pai falou

- nos deixamos Chanyeol você namorar nossa filha ainda bem que é um rapaz muito bom sei que vai fazer nossa filha .- minha mãe falou

Terminamos de comer e meu pai puxou Chanyeol para um canto .

(s/n) off

Chanyeol on

- Chanyeol eu quero fazer uma pergunta.

- sim pode fazer quantas o senhor quiser.

- bem acho que só um é o suficiente eu sei que você é um bom rapaz mas quero saber você ama minha filha?- essa pergunta podia cair no ENEM que eu ia saber de cor .

- mas é claro eu nunca amei ninguém antes como amo sua filha.- nossa eu sou muito filósofo né.

- era isso que eu queria ouvir.- o pai se (s/n) saio e eu fui até (s/n).

- o que meu pai queria?- ela perguntou preocupada.

- queria saber se eu amo você.

- e o que você respondeu?

- que você é muito curiosa e pro um desse motivos que eu te amo.

Ficamos conversando mais um pouco (s/n) queria saber notícias de sua família no Brasil.

Quando recebi uma mensagem do grupo que eu e os meninos criamos os trouxas.

BACON: que tão fazendo?

KAI: namorando.- o Kai ta namorando uma amiga da (s/n).

SEHUN: vários nada.

SOO: vários nada também.

EU: conversando com os pais da minha pequena .

SOO: quem quer fazer alguma coisa ?

BACON: topo se tiver comida.

SEHUN: não tenho nada melhor pra fazer mesmo.

KAI: to saindo da casa daminha linda o que vamos fazer.

BACON: não sei que tal olhar um filme e comer pizza.

SOO: boa topo mas tem que ser de terror.

SEHUN: concordo com o soo

KAI: bora pra casa do bacon.

EU: não vou tenho coisa melhor pra fazer.

SOO: ele vai perder filme pra ficar conversando com o sogro comecei a acredita em milagre.

- chan se você quiser pode ir.

- não prefiro ficar com você, tava lendo minhas conversas?

-Não tem nada melhor pra fazer.

- perdoou você .

- nossa não tinha nome melhor pro grupo.

- ideia do Baekhuyn.

Ficamos conversando mais um pouco depois os pais da (s/n) foram embora e eu e ela ficamos assistindo filme .


Notas Finais


espero que tenham gostado e não sei quando vou postar o próximo.
beijos no pé de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...