1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho lunático >
  3. Do que você está falando, Ren Jun?

História Meu vizinho lunático - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


oi gente, aviso importante nas notas finais. :((
de resto, boa leitura pra vocês! sz

Capítulo 7 - Do que você está falando, Ren Jun?


Já era cedo quando eu acordei sozinho na cama. Quero dizer, nem tão sozinho. Zack estava deitado ao meu lado. Eu sorri para o cachorrinho e sussurrei um bom dia passando a mão por seu pelo macio e muito gostoso, recebendo uma lambida no nariz em troca. Me levantei e fui até o banheiro, Jaemin não estava lá, então aproveitei para fazer um gargarejo e lavar meu rosto, indo até a cozinha depois disso.

 Ao chegar lá, vi o rosado sentado no sofá com uma xícara da mão, e fiquei meio confuso já que ele havia dito ontem que o café seria por minha conta.

 

 - Bom dia. - Disse me aproximando com um sorriso largo, vi o maior dar algumas palmadas no sofá para que eu me sentasse ao lado dele, assim o fiz. - Eu não ia fazer o café? - Ele passou o braço em volta de meu pescoço e negou com a cabeça.

 - Você tava dormindo tão bonitinho que eu não quis te acordar só pra isso.

 - Quem diria hein, você todo carinhoso assim.

 - Nem eu sei como você conseguiu me deixar assim.

 

 Dei um sorriso para o maior que passou seus dedos entre meus fios de cabelos em uma caricia. Nós nos levantamos e comemos juntos. Jaemin foi dar ração para Zack então fui até meu apartamento nesse meio tempo para tomar meu banho e trocar de roupa rapidinho. Deixei as roupas que o rosado havia me emprestado na meu apartamento já que quando eu estava pronto já era hora de sairmos pro trabalho. Nós nos encontramos enquanto esperávamos o elevador. Jaemin tirou sarro da minha cara por causa da primeira vez que nós nos encontramos e ele me ignorou. Nem dei bola já que foi pior para ele do que para mim.

 Jaemin disse que deixou ração para Zack passar o dia já que nós ficaríamos fora durante o horário do almoço fora também. Eu achei que ele voltaria para almoçar em casa mas ele disse que hoje não daria tempo então ia ser melhor se nós ficássemos próximos do café.

 Eu queria muito atualizar o Jeno sobre como estavam indo as coisas, mas só me dei conta que tinha esquecido meu celular em casa quando já estava pondo o avental em volta de minha cintura. Em fim, que seja. A noite eu ligaria para o moreno para contar para ele. Neste momento eu estava mais preocupado em me sair bem no trabalho, por mais que a dúvida de como Jaemin reagiria quando descobrisse que não me aproximei dele por conta própria estivesse me incomodando um pouco. Tomara que Jeno esteja certo quando ele disse que não vai dar muita bola para isso.

 

 - Ta pensando no que? - O rosado disse próximo ao meu ouvido me tirando de meus devaneios.

 - Em você. - Mostrei a língua para o maior ao meu lado e o vi soltar uma risada baixinha e muito gostosa.

 

 Nós dois almoçamos próximos do café e voltamos à tarde para reabrir. Eu estava muito cansado já, não tinha costume de passar o dia todo fora. Ainda mais trabalhando. O maior percebeu e me disse que já estava quase na hora de fechar e que eu não devia ficar pensando muito para não me cansar mais. Eu assenti e segui firme o resto da tarde.

 Como nós tínhamos vindo com meu carro para o serviço, pedi para Jaemin que dirigisse porquê eu não estava aguentando minha pernas mais. Ele concordou e fez o que eu pedi. Quando chegamos em casa, me despedi do rosado que não queria me deixar em ir de jeito nenhum.

 

 - Entra ai vai... Só um pouquinho. - Ele me abraçou e estava me empurrando aos pouquinhos para dentro de seu apartamento.

 - Não, Jaemin. Sai. - Quando comecei a resistir em meio seu abraço ele desistiu de me segurar e passou a fazer-me cóscegas, me deixando ofegante e me fazendo rir alto. - JAEMIN PARA PO.... FAVOR PA... - ele parou as cócegas e fez um bico cruzando os braços. - sai da minha frente vai, depois a gente se fala.

 - Por que? - aumentou o bico de forma exagerada.

 - Porque eu to cansado e preciso tomar um banha urgente! - O empurrei para o lado e sai correndo para o meu apartamento trancando a porta logo que entrei.

 

 Fui tirando minha roupa até chegar no meu quarto, jogando minhas roupas em qualquer canto da casa. Peguei minha toalha e fui tomar meu banho. Eu estava lembrando das palavras que Jaemin havia me dito ontem e estava começando a sentir meu estomago borbulhar. Mudei para água gelada.

 

 - CARALHO QUE FRIO.

 

 Voltei para água quente. De um jeito ou de outro, nunca conseguia deixar de pensar nele. Não sei exatamente quando esse sentimento surgiu, mas eu estava caidinho pelo rosado. Que ódio.

 Depois de terminar meu banho e vestir minha roupa, peguei meu celular que havia deixado em cima da cama e me sentei ali mesmo. Eu estava tão ansioso para falar com o Jeno, mas ele não me atendia de jeito nenhum, então decidi mandar mensagem.

 

 Huang:

 JENO ATENDE ESSA MERDA

 EU BEIJEI O JAEMIN

 dormi na casa dele

 ta satisfeito?

 fiz oq vc queria

 ele ta boiolinha

 amou?

 

 

 Comecei a receber vários pontos de interrogação e foi só nesse momento que eu percebi que as mensagens na verdade tinham sidas enviadas todas para Jaemin... Eu estava pensando tanto no rosado que devo ter digitado o nome dele quando fui procurar Jeno nos contatos para mandar mensagem. Deus, por que o senhor me odeia?

 

 

 Na Jaemin :

 ?????

 Satisfeito com o que?

 Do que você está falando, Ren Jun?

 

Senti meu coração apertar-se e me joguei na cama desligando o celular rápido demais, sem pensar em nada. Coloquei minhas duas mãos sobre meu rosto e bufei me virando de burço, abracei meu travesseiro e afundei meu rosto ali, soltando um grito cheio de angustia.

 

 Por que logo agora?

 


Notas Finais


gente meu celular quebrou, to com muita raiva e triste! :(
mas vou continuar escrevendo todo dia pelo computador, mesmo eu sendo lerda p essas coisas.
desculpa o cap mais curto! vou tentar recompensar vocês no prox. bele? Beijos, espero que tenham gostado e me perdoem por qualquer erro, hoje foi um dia dificil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...