1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho (Nammin) >
  3. 1-Chicken pie

História Meu vizinho (Nammin) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 1-Chicken pie


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho (Nammin) - Capítulo 1 - 1-Chicken pie

Park Jimin on


Domingo 01.01.2017, 6:46 da manhã Seoul...

acordo cedo com meu dispertador tocando sim é muito cedo pra alguém acorda em um final de semana, mais hoje irei fazer uma visita ao meu querido vizinho levarei um pedaço da torta de frango que fiz sua favorita, me levanto de minha cama com esse pensamento em mente é vou ao banheiros...assim que entro faço minhas necessidades e tomo um banho de água fria para me desperta mais rapido, termino e visto uma blusa branca folgada e depois uma jardineira com rasgos na perna calço um tênis da mesma cor da blusa, seco os meus cabelos assim bagunçando os mesmos um pouco passo um perfume meio adocicado não muito enjoativo passo um pouco do meu glós de morango rosa e assim saio do meu quarto vou até ah cozinha e pego ah torta que fiz noite passada eh deixo no microondas para esquentar por cinco minutos...cinco minutos depois oh mesmo indica que já estava pronto então pego um pano de cozinha é retiro ah torta de dentro do microondas corto algumas fatias eh coloco em um pratinho, saio de casa com um sorriso no rosto ando alguns metro até ah casa de Namjoon, estava meio nervoso mais acho que ele não me expulsaria de sua varanda subo algumas escadinhas que tinham na entrada de sua varanda fico de frente para sua porta assim tocando ah campainha três vezes...esculto passos vindo até ah porta então preparo meu melhor sorriso eh vejo oh belo homem abrir ah porta com um semblante sério.

olá senhor Namjoon bom dia!

Park Jimin off


Kim Namjoon on


Me acordo com a capainha tocando mais que diabos quem eh a pessoa que me incomoda me levanto e vou ate a porta e abro e vejo o Jimin_l

Jm:Olá senhor Namjoon bom dia!

Lhe encaro um pouco e falo sério

Bom dia jimin...O que faz aqui?

Jm:Vim trazer pro senhor..uma torta de frango

O mesmo fala me entregando e pego

Aah obrigado jimin..

Fico lhe encarando um pouco e falo

Entre jimin..

dou espaço pro mesmo entrar


Kim Namjoon off


Park Jimin on



aiiii meu Deus o Namjoon falo mesmo comigo? Pera Jimin não surta ok..respiro fundo eh entro na casa do mesmo com um sorriso de canto ah canto de orelha oh mesmo se centa em seu sofá que ficava em sua sala logo na entrada vejo oh mesmo me encara eh poxa tenho certeza que eu estava corado...

Namjoon:Uuhm Jimin quanto tempo não é mesmo? Não vai se centar?

vejo oh mesmo olhar para o sofá em uma forma de me endicar oh lugar

e-eh sim o-obrigado.!

aish por que eu gaguejei? Ando meio desajeitado até oh sofá assim sentando em seu lado vejo oh mesmo suspirar meio desanimado..

d-desculpa ah pergunta assim derrepente..m-mais eu acordei o senho...eeh eu acordei você?

pergunto olhando diretamente em seus olhos..

Park Jimin off


Kim Namjoon on


Aaah sim vc me acordou..

Jm:A-aah senhor N-Namjoon m-me desculpa eu ñ queria...

Ta tudo bem jimin ok

Vejo agora o mesmo super corado e falo

Então jimin como foi sua virada de ano pelo que eu vi vc chegou de madrugada em sua casa

Jm:Eee eu pasei com um amigo meu da escola

hm tá...

Vejo jimin brincar com seus dedos super corado e falo

Jimin vc quer comer comigo a torta?

Jm:N-não Namjoon eu..

Vai jimin,Eu não aceito naum como resposta

Jm:Ok então

Pega la na cozinha duas colheres e dois pratos por favor...

O mesmo se levanta e vai até a cozinha


Kim Namjoon off 


Park Jimin on



estava andando pelo corredor da casa de Nam eh tinha varias fotos Mollyni espelhadas pela casa, sim oh nome da falência esposa de Namjoon eh assim eu nunca tive raiva da mesma ela era uma mulher muito linda gentil eh fofa sempre ajudando os outros sempre via ah mesma eh Nam andando por todo canto sempre juntos eh sorridentes, as vezes me perguntava como era ter Namjoon ao lado todos os dias dividindo os mesmo sentimentos eh coisas..me imaginavs com Nam mais sabia que nunca teria nada com o mesmo além de uma amizade meu amor pelo oh mesmo não averia reciprocidade eh apenas eu que amo..quando percebo estava na cozinha do mesmo..(como eu sabia aonde era ah cozinha? Simples nossas casas tem oh mesmo modelo por morarmos em um conjunto de casas..! ;-;) ao chegar na cozinha vejo mais fotos do mesmo com Mollyni..talvez eu tivesse inveja da mesma mais não tentava demostrar pego uma fotografia que estava em cima do balcão eh cinto uma lágrima minha cair em cima da mesma respiro fundo eh deixo ah foto em seu lugar, começo ah proucurar ah gaveta das colheres assim achando é pegando duas. Volto para sala vendo Namjoon ainda sentando no mesmo lugar com um semblante mais triste do que mais cedo..

e-eeh então aqui as colheres

falo entragando as colheres para oh mesmo..

Namjoon desculpa esta sendo intrometido ou algo assim, mais porfavo não fique triste eu não gosto de te ver a...eu não gosto de ver as pessoas triste..!


Park Jimin off 


Kim Namjoon on 


Não é culpa sua Jimin é coisa minha sabe?!

Pego uma colher e um prato e falo

É que eu sinto muita falta da molly ela foi um grande amor da minha vida e tínhamos acabado de descobrir que ela estava grávida..

Logo vejo minha visão embaçar e sinto minhas lágrimas cairem

Kim Namjoon off 


Park Jimin on 


cinto meu peito aperta por alguns estantes eh meus olhos marejam

d-desculpe senhor Na-Namjoon e-eu não sabia

falo levando minhas mãos ao meu rosto..tentando não chorar eu sou um monstro por tar centindo inveja de Mollynni..eles iriam ser uma família.!!


Park Jimin off 


Kim Namjoon on 


Ta tudo bem jimin...

Falo limpando minhas lágrimas e logo pegando um pedaço da torta pra mim e outro pegaço pro jimin e corto um pedaço da torta com minha colher e logo levando a colher ate minha boca

Kim Namjoon off 


Park Jimin on 


limpo minhas lagrimas rapidamente eh vejo Namjoon me entregar um pedaço de torta, pego é vejo oh mesmo levar um pedaço para sua boca..fico observando para ver sua reação..

então esta boa senhor Namjoon?


Park Jimin off 


Kim Namjoon on 


 olho o mesmo e falo

Ta muito gostoso Jimin você e muito bom na cozinha

Dou um sorriso pequeno e volto a comer sentindo o olhar do jimin,Sei-lá

 estava gostando do jimin no meu lado eu fiquei com saudades do mesmo quando parei de visita-lo


Kim Namjoon off 


Park Jimin on 


coro levemente ao receber oh elojio do mesmo..

     obrigado senhor Namjoon, é acho que eu prexiso ir agora..!

falo rapidamente já me pondo de pé..


Park Jimin off 


Kim Namjoon on 


Aaah..jimin!!

Jm:Sim senhor Namjoon?

Primeiro não me chame de senhor,Só me chame pelo meu nome....e segundo...você vai vir mais vezes me ver?

 Olho pro mesmo


Kim Namjoon off 


Park Jimin on 



fico meio paralisado com sua pergunta mais logo volto ao normal

     e-eeeh claro senh..que dizer sim Namjoon

falo eh dou um sorriso pro mesmo eh em seguida oh mesmo vem até mim eh me dá um abraço..centi meu coração disparar serteza que eu estava corado fecho meus olhos eh devolvo seu abraço..ficamos assim por mais alguns segundo eh me despeço do mesmo novamente eh volto para minha casa..não que eu naum quisese ah presença  do mesmo mais depois do mesmo falar sobre Mollyni eh seu filho..me centi culpado de alguma forma subo para oh meu quarto eh me jogo na cama agora éramos dois solitários sem ninguém para nos fazer companhia..pego meu celular assim destravando oh mesmo eh indo em minha galeria aonde avia algumas fotos de Namjoon que eu tirava no escondido (eh sim vocês devem tah me achando um psicopata). Mais eu só queria que tudo isso não tivesse acontecido eu queria esta abraçado com Nam, queria que oh mesmo fosse feliz nem que pra isso sua mulher estivesse viva..!


Park Jimin off 


Kim Namjoon on 


 Depois q o mesmo vai embora pego os pratos e talheres lavo e guardo me viro e vem um Flashback de quando a mesma me ajudava a cozinhar seu sorriso e sua voz estava guardado em minha mente, e nem percebi que ja estava chorando novamente logo enxugo as lágrimas subo tomo um banho escovo os dentes procuro uma roupa e acho e visto e me deito na cama.


Kim Namjoon off 


Park Jimin on 


olho para minha janela eh do outro lado vejo Namjoon em sua janela de olhos fechados ele estava tão bonitinho pego meu celular rapidamente abrindo oh mesmo na camera eh apontando ah camera para oh mesmo assim tirando um foto com sucesso riu de mim mesmo eh continuo ah adimirar sua beleza..


Park Jimin off 


Kim Namjoon on 


Fico de olhos fechados tentando pensar em alguma coisa pra mim fazer logo pego meu celular e começo a mexer nele e em seguida coloco o mesmo pra carregar vou pro meu banheiro pego um uma gilete e me sento na cama e começo a me cortar quando meus pulsos estava totalmente cheio de sangue corro pro banheiro e lavo e limpo a gilete


Kim Namjoon off 


Park Jimin on 


ainda estava em minha janela até que vejo Nam sumir do quarto continuo olhando mais um pouco até que oh mesmo volta...pera e-ele estava se cortando? vejo oh mesmo passar aquela lamina por seus pulsos..o sangue saindo de seus pulsos fez meu coração se despedaçar não sabia que Namjoon séria capaz de tau ato..novamente oh mesmo some, sera que ele. Não Jimin ele não vai se matar..falo pra mim mesmo tentando manter ah calma.


Park Jimin off 


Kim Namjoon on 


Logo volto pra cama e fico de cabeça baixa olhando meus cortes e vejo que meus cortes eram profundos na quela hora não  sei no que deu em mim, eu nunca fui desses garotos de tentar se matar logo me deito na cama fechando meus olhos é durmo.


Kim Namjoon off 


Park Jimin on 


vejo que eu não conseguia ficar calmo então deço para beber água..assim fico um pouco melhor eh me sento em meu sofar..fico pensando em que posso fazer para Namjoon amanhã..

fico assistindo televisão até ter uma ideia era isso amanhã chamarei Namjoon para ir ah uma sorveteria comigo..eeeh claro se oh mesmo aceitar.


Notas Finais


OIEH!!! Gente essa e minha primeira fanfic ÙwÚ não me abandonem se tiver ruim bjs fui!!

Eh desculpem quaquer erro >:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...