1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho (Vmin) >
  3. Jimin!!

História Meu vizinho (Vmin) - Capítulo 46


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeeee, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem e espero que tenham um bom dia e uma boa leitura. Bjsss ❤💙💝

Capítulo 46 - Jimin!!


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho (Vmin) - Capítulo 46 - Jimin!!

Presente

Quando o carro de park, simplesmente desaparece misteriosamente virando a esquina, quando o táxi de park sobe dos olhos de Kim, o mesmo estava completamente desesperado. Kim estava sentado no chão da calçada gelada, com neve caindo em suas costas e em sua cabeça. Kim estava chorando desesperadamente, sentindo falta de park. Kim estava, chorando desesperadamente na calçada, a única coisa que ele queria era que park simplesmente e realmente acreditasse nele, Kim iria fazer alguma, o mesmo iria tirar Jennie, de seu colo, mas quando ele ia fazer isso o mesmo havia chegado. Kim estava completamente desesperado, devastado era a palavra perfeita para se falar. Kim estava completamente devastado, parecia que seu coração havia se quebrado em milhares de pedacinhos, e se dissolvendo. Parecia que para Kim o seu mundo estava completamente destruído. Kim estava completamente devastado parecia que estava completamente sem mundo e sem chão. Kim depois de ter ficado, quase o dia inteiro na calçada chorando desesperadamente e com a neve caindo em sua responsabilidade, Kim se leva da calçada, agora com seu rosto inchado, seus olhos vermelhos, tudo estava completamente horrível para Kim. O mesmo vai diretamente, para a sua casa tentar pegar alguma coisa que havia sobrado de Park. Mas a única coisa que sobrou de park para Kim, foi sua aliança de compromisso sério. Kim entra em casa indo para a geladeira, pegando novamente uma garrafa de vinho e uma de wiske Kim senta no sofá, com aliança em sua mão, e de uma vez começa a entornar toda a sua garrafa de vinho. Kim havia bebido, toda a garrafa de vinho de uma vez só. 

- Está feliz agora?! ESTÁ FELIZ AFORA!! - Kim joga a sua garrafa de vinho vazia na parede a quebrando imediatamente. Kim sobe para o quarto, e começa a descontar sua raiva nas coisas que estavam lá. Kim queria mesmo era descontar a sua raiva, em Jennias como não podia os móveis eram a sua linha de fogo. Kim mais velho que tinha a chave de acesso da casa de Kim entrou sem prestar atenção em nada. Kim mais velho, notou as garrafas de bebida alcoólicas, todas estavam vazias, Kim mais velho saiu correndo para o quarto de Kim o encontrando desmaiado no chão.

Jin: Senhor Kim? Por favor acorde!! Senhor Kim por favor recupere seus sentidos. Por favor acorda taehyung.- O mesmo sacudia Kim que não estava o respondendo, com medo Kim mais velho pega seu celular e liga para uma ambulância, que chega imediatamente. O levando diretamente para o hospital. Kim agora estava deitado, em uma cama de hospital com remédios e soró. Kim mais velho estava, completamente desesperado com o seu amigo, até o médico finalmente o acalmar.

Jin: O que aconteceu com ele? Ele irá ficar bem? Por favor me diga que ele irá ficar bem.

Médico: Calma senhor Kim Seokjin, ele está. O paciente Kim taehyung apenas, bebeu de mais e está em coma. Mas ele está bem.

Jin: Entendi... Como ele está? Condição dele é boa? Ele irá ficar bem depois alguns dias de descanso?

Médico: Claro meu jovem. Ele irá ficar melhor depois de limparmos todo o sangue dele do álcool. Mas ele está melhor está até acordado e consciente.

Jin: Eu poderia ir falar com ele? Posso falar com ele?

Médico: Claro. Pode entrar, ele está sóbrio e está acordado, pode entrar. - Kim mais velho entra no quarto de Kim o vendo acordado sentado na cama.

- Estava preocupado comigo? Por que você não me deixou simplesmente morrer com o álcool?

Jin: Por que não quis. Você por um acaso está se ouvindo? Sabe do que está falando? - Fala o mesmo sentando na cadeira ao lado da cama de Kim.

- Por que eu mereço morrer!! Devo estar sendo punido por todas as coisas de ruim que fiz. Isso só pode ser coisa do mundo.

Jin: Por que está falando essas coisas? Se o Jimin descobrir que você está aqui por causa da bebida e falando essas coisas você irá se encrencar.

- Me encrencar? Do que isso iria adiantar. O Jimin não me quer me ver nem pintado de ouro, nunca mais.

Jin: Vocês brigaram? O que aconteceu dessa vez Kim taehyung? O que você fez?

- Aparentemente, ser beijado por outra pessoa, é considerado traição, claro que isso também se aplica a não simplesmente e simbolicamente "Não fazer nada".

Jin: O que está acontecendo? Por que você está assim e por que você, está brigado com o Jimin?!

- Nossa você realmente é lerdo para perceber as coisas não?!

Jin: Se está com raiva, não descontei em mim, estou tentando te ajudar por favor me conte o que está acontecendo entre vocês?

- Eu trai o Jimin com a jennie, ela me beijou e tentou fazer sexo comigo, tentei tirar ela de cima de mim, mas adivinha o que aconteceu? O Jimin chegou e viu tudo, e entendeu absolutamente tudo errado.

Jin: Ter certeza que você, está realmente bem com isso? Digo você realmente não fez nada de errado?

- Até você Jin? Pelo amor de Deus, por isso queria me matar!! Não vivo sem o Jimin.

Jin: Está realmente se ouvindo Kim taehyung? Por que você iria querer se matar?

- Por que não vivo sem o Jimin, e ele não me quer mais na vida dele e terminou comigo para sempre.

Jin: Nada é para sempre. Tenho certeza que se ele me ouvir ele irá mudar rapidamente de idéia.

- Você acha mesmo? Então ok, vai lá tente fazer isso, será um milagre você conseguir conversar com ele sobre Isso.

Jin: Tem uma coisa que o senhor não sabe sobre mim, nunca me desafie, eu sempre aceito o desafio. - Kim mais velho se levanta da cadeira indo para fora do hospital e indo para cada de Jeon onde park estava morando agora,  park já estava instalado e claro Jeon já sabia de toda a história, e claro que ele não estava nem um pouco feliz com isso. Kim mais velho vai para a casa de Jeon, e logo toca a campainha, quem atende era o Jeon.

Jungkook: Jin Hyung que surpresa ver você aqui, o que exatamente está fazendo aqui e o por que?

Jin: Vim falar com o Jimin, sim sobre o taehyung.

Jungkook: Não!! De jeito nenhum pode ir embora.

Jin: o taehyung, tentou de matar com bebidas! Preciso falar com o Jimin para o perdoar, assim fazer park e Kim voltarem a namorar, e parar Kim de vez.

Jungkook: Cinto minutos!! Pode entrar. - Kim mais velho entra na casa de Jeon indo falar com park que estava no quarto do mesmo.

Park: O que você está fazendo aqui Jin hyung, e por que está aqui?

Jin: Bom conversar com você sobre o Kim taehyung eu falei com ele, e soube o que aconteceu.

Park: Então sabe da traição dele! Jin se for falar do taehyung, pode sair! Não quero mais ouvir esse nome na minha vida nunca mais.

Jin: Jimin, ele ia tirar ela de cima dele quando você chegou, pode confiar nele desta vez? Ele está completamente horrível.

Park: E isso é da minha conta?! Tomara que ele morra e caia duro no chão. E pelo jeito você está do lado dele como sempre.

Jin: Jimin por favor..... Veja bem... Vamos conversar, você pode simplesmente deixar ele ficar com você não? Por favor.... Jimin me escuta.

Park: CHEGA!! NÃO QUERO MAIS SABER DO KIM TAEHYUNG NUNCA MAIS NA MINHA VIDA!! Nunca mais me fale dele, ou sobre ele!! Eu NUNCA vou perdoar uma traição!! Eu NUNCA Vou perdoar o Kim taehyung na minha vida. - Park rasga suas fotos com Kim as jogando no lixo juntamente com suas outras coisas, que ganhou de Kim.


Continua............




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...