1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho (Vmin) >
  3. Para sempre Camélia

História Meu vizinho (Vmin) - Capítulo 47


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeeee, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem, aqui está mais um capítulo para vocês, e tenham um bom dia e uma boa leitura. Bjsss ❤💙

Capítulo 47 - Para sempre Camélia


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho (Vmin) - Capítulo 47 - Para sempre Camélia

Presente

Com lágrimas nos olhos, o coração partido, o coração em pedaços pequenos, as lágrimas escorrendo e rolando desesperadamente pelo seu rosto, o mundo estava completamente sem vida, o coração que antes estava completamente cheio de amor e de esperança estava completamente, sem vida e sem Amor. Park estava no táxi indo diretamente para a cada de Jeon, no meio do caminho park liga para o Jeon que conta que irá ficar, lá por alguns dias, e o mesmo deixou sem entender nada. Park chega na casa de Jeon, jogando as coisas que pegou de Kim, no chão e na lixeira que estava do lado de fora. Park sai do táxi pagando para o mesmo, e logo park vai para a casa de Jeon, tocando a campainha o mesmo atende a porta ajudando park, com as suas malas novamente. Entrando em casa, Jeon pergunta por que estava com park na casa dele. E o mesmo estava com os olhos inchados, com o seu rosto vermelho, seus olhos vermelhos. Jeon estava preocupado com o mesmo, então perguntou por que estava daquele jeito e o que estava acontecendo. Park sentou no sofá largando todos as coisas coisas no chão.

Jungkook: Jimin hyung o que está acontecendo? Por que você está com os olhos inchados e vermelhos? O que aconteceu?

- Se não se importa não quero falar sobre isso está bem?! Apenas me deixa ficar na sua casa por alguns dias.

Jungkook: Jimin hyung, o que aconteceu? O que está acontecendo? E por que você está aqui?

- Bem... Eu peguei o taehyung me traindo... E eu terminei com ele.

Jungkook: Ele realmente te traiu?! Eu vou dar uma surra no Kim taehyung!! Eu vou arrebentar ele!!

- Calma Jungkook!! Não precisa ele já aprendeu a sua lição. Além do mais, eu já bati nele.

Jungkook: Você deu alguns socos nele? Isso realmente me surpreendeu, eu achei que você fosse matar ele e a baranga.

- Olha eu estava realmente pouco para matar, faltava pouco para eu matar eles dois. Mas não matei por motivos maiores.

Jungkook: Motivos maiores? Qual será esses motivos que você tem para não matar o taehyung e a garota?

- Ir para a cadeia. Não estou afim de ir para cadeia. Por isso não matei eles mas olha, faltava pouco para mim matar eles.

Jungkook: Ele não parece ser o cara, que realmente trairia a pessoa que realmente ama. Tem certeza?

- É... Eu realmente pensava nisso, mas parece que o taehyung realmente me enganou esse tempo todo para eu pensar realmente isso.

Jungkook: Mas você viu ele realmente te traindo ou ouviu do Kim Min Joon?

- Eu vi com os meus próprios olhos, Jungkook. Ele estava no sofá, deitado e ela estava por cima dele rebolando e beijando ele com uma roupa completamente indecente!! Uma lingerie.

Jungkook: Lingerie? De que cor?

- Você quer morrer?! Tem certeza que você tem amor a sua vida?! Apenas me deixe ficar aqui em casa oiê alguns dias. Até eu conseguir voltar para Busan.

Jungkook: Você vai voltar para Busan? Mas o seu emprego como secretário?

- Acabou! Não quero ficar com ele nem um pouco por nem um segundo. Estou me demitindo da empresa e não quero ficar nem mesmo na mesma cidade que ele!!

Jungkook: está bem, Jimin hyung. Pode ficar Aqui quanto tempo quiser. O quarto de hóspedes está livre.

- Obrigado- Park pega suas coisas e vai diretamente para o quarto de hóspedes arrumando suas coisas, no quarto. Park rasga completamente tudo o que tinha ganhado de Kim inclusive suas fotos. Rasgando tudo, e jogando no lixo enquanto estava conversando com Kim mais velho. Kim mais velho aí ver que não conseguiu, convencer o mesmo vai embora deixando park sozinho em casa. Park deita na cama e logo vai dormir.

Dia seguinte.....

No dia seguinte, park acorda com o som do seu despertador, ao desligar o celular park se levanta de sua cama indo para o banheiro relutantemente, park toma banho e faz suas higienes pessoais. Park coloca seu terno, preto hoje o mesmo iria fazer sua entrevista para outra empresa e para outro emprego. Paek desce para a cozinha, pegando uma maçã e indo para o seu carro. Park pega o seu carro e vai diretamente para a empresa na qual iria fazer uma entrevista. Park entra na empresa, e logo vai para a sala do dono da empresa.

- Olá meu nome é Park Jimin tenho 25 anos e estou aqui para o emprego de secretário.

Jackson: Ah claro, o Jungkook me falou de você. Bem por sua sorte, estamos com uma voga de secretário. Está com o emprego.

- Nossa puxa muito obrigado mesmo. Bem, quando eu começo?

Jackson: Você pode começar a trabalhar, a amanhã se quiser.

- Perfeito. - Park pega a sua nova ficha e sua nova chave da empresa e vai diretamente para a antiga empresa de Kim. Park respira profundamente e logo entra, na empresa indo para sala de Kim.

Secretário: Senhor Kim, o senhor Park Jimin está lá fora para conversar com o senhor.

Kim: O que?! Sério?!! Pode mandar ele entrar. - fala Kim nervosamente se ajeitando. Park entra na sala de Kim, indo falar com Kim em sua mesa.

- Aqui está a última papelada que vou preencher para você. Aqui está o minha chave da empresa e o meu crachá estou me demitindo.- Park deixa as coisas na mesa de Kim e logo vira as costas para sair da sala.

Kim: Jimin! Espera podemos conversar por favor?.... Jimin.....

- Essa foi a última vez que você, falou e me viu!! Apartir de agora, nunca mais verá e nunca mais falará comigo. Boa sorte para você. Até nunca mais traidor!! - Park sai da sala de Kim o deixando sozinho.


Continua.............



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...