1. Spirit Fanfics >
  2. Meu.Eternamente.Um.Para.O.Outro. >
  3. Capítulo 1

História Meu.Eternamente.Um.Para.O.Outro. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1



Hinata Hyuuga - narrador ON 

Hinata tinha acordado cedo, pois hoje seria o seu primeiro dia de aula no seu novo colégio. Tinha marcado de encontrar sua vizinha e melhor amiga Sakura na porta de casa, para irem juntas. Depois do acidente a 7 anos, Hinata tinha se fechado para o mundo, quase ocasionando uma depressão. Acidente este que tirou uma parte do movimento de sua perna direita. 

Mas quando Sakura chegou em sua vida, tudo aquilo que ela viveu, não se fez mais presente. Deixando a tristeza pela alegria, o choro pelo sorriso. Com o passar dos anos torna-se amigas inseparáveis, onde uma estava a outra se fazia presente. Sakura é autista de grau leve, sempre se empenhando para ganhar a independência que sempre sonhou e, isso Hinata admira muito em sua amiga. Irá estudar fora de casa, poderá conhecer novas pessoas e fazer grandes amizades. Assim pensou ela quando soube que notícia era verdade.


Ao avistar Sakura no porta junto de seus pais, correu para abraça-lá. Fazia um mês que não se via pq Sakura tinha viajado para Inglaterra. Foram conversando o trajeto todo. Logo quando o carro dobrou a esquina, dando acesso avenida principal, pode ver um grande prédio. "Seu novo colégio". Pensou Hinata.

Agora ela tinha se convencido de que iria verdadeiramente estudar fora de casa. Lembrou de todas as vezes que seu pai falava que no próximo ano a colocaria e, nessa mentira toda se passaram 5 anos da mesma fala. Na verdade, ela sabia que seu pai estava apenas preocupado com o seu bem estar. Depois daquele dia que a levou a seu estado atual, ele ficou super protetor quando se tratava de sua filha mais velha.

- Uau!  -exclamou a jovem Hyuuga depois de retirá o cinto de segurança, para sair do veículo. - incrível né Saky?! 

- É sim Hina. Será um experiência incrível estudar nesse prestigiado colégio. Sabia que ele tem aproximadamente 102 de fundação?!  - Hinata não ficou surpreso com a afirmação de sua amiga, já devia imaginar que Sakura pesquisou tudo sobre o colégio.

Elas foram entrando junto dos pais de Sakura. A diretora pediu que quando eles chegassem, fossem até sua sala. Lá elas receberiam o cronograma de estudo sendo logo seguida encaminhada a sua sala. A mesma a pedido dos pais de ambas.

3 ano A segundo andar 

Quando chegaram, Hinata pode observar os olhares direcionados a si, que acabou a incomodando um pouco. Era super tímida, e não conseguia puxar assunto com seus colegas de classe, mesmo tendo a idade semelhante, não sabia o que dizer. Só conversa com Sakura, Hanabi sua irmã mais nova e seu primo Neji. Sentaram nas primeiras cadeiras. Queria prestar bastante atenção para entender melhor como seria as aulas e os conteúdos que seriam passados.


Quebra de tempo


Quando o sinal tocou, indicando que o intervalo tinha chegado, Hinata foi calmamente pelos grandes corredores. Queria conhecer melhor o colégio e ficou admirada com as flores e arvores do pátio. Andando ainda admirando as flores, acabou esbarrando em algo ou alguém. Não pode evitar de tombar um pouco para o lado se desequilibrando e logo em seguida caindo.

- Cuidado garota. Além de alejada também é cega?  - disse a garota com um sorriso debochado no rosto. 

- Perdão, não tinha lhe visto  - respondeu com os olhos marejados pela maneira como a garota loira de olhos violetas se referiu a sua "condição". 

Hinata sempre se frustava quando lembrava daquele dia. Nunca quis ter sofrido aquilo. Na verdade ela mesma se perguntava como uma garota como ela podia ser útil para algo. Logo após o acidente Hinata teve que colocar pinos no seu joelho. Essa era a única condição que foi posta para ela poder voltar a andar. Sabia que não poderia mas correr ou pular, porém teve que aceitar. Era colocar ou andar para o resto da vida sob uma cadeira de rodas. Ela acabou por se achar desnecessária a tudo. 

Hinata Hyuuga OFF

Sakura Haruno - narrador ON 

Depois de que aquela garota fez um comentário desnecessário sobre Hinata, Sakura foi puxada por ela para irem ao refeitório. Comeram apressadamente e, foram para a sala de aula espera o resto do intervalo. Hinata não queria sair mais e, ela entendeu. Sempre foi muito dificil para as duas fazerem amizades e, Sakura sabia com isso machucava o coração de sua amiga. E agora vê-la chorando na sua frente, lhe parte o coração. Sentiu falta da bolinha que foi dada por seu terapeuta, disse que era para quando estivesse nervosas ou com medo.

- Hina.  - a chamou  -Não fica assim, certo? Sei que é complicado para você, tanto quanto é para mim, mas não fica assim. Sempre estarei com você minha amiga  - disse a abraçando com força

- Eu não entendo Saky o pq ela falou aquilo de mim.  - disse Hinata com a voz abafada devido ao choro.

- Mamãe sempre diz que pessoas como ela não sabe amar. Por isso, acaba magoando os outros para não ver sua felicidade. Devemos ganhar a confiança e, então eles saberiam que somos garotas incríveis.  - disse a rosada

- Obrigada minha amiga. - disse azulada se acalmando e retribuindoo abraço.

Sakura Haruno OFF

Narrador ON

Depois desse momento entre amigas, ambas foram controlando suas emoções. Sakura não sabia com reagir quando via uma pessoa chorando, então lembrou de como sua mãe fazia. Ela sempre acalmava Sakura com um forte abraço. Não importava qual emoção estava sentindo, o abraço a fazia relaxar. E ajudou muito naquele momento. Hinata convidou Sakura para irem a sorveteria. Não precisou pensar outra vez antes de aceitar. As duas amava sorvete.


Quando o relógio marcou 4:40 da tarde, o sinal tocou. Sairam uma na companhia da outra. Foram ate a sorveteria que ficava perto de casa, conversaram, brincaram e foram para as suas casas. 

E assim  se encerrou o seu primeiro dia de aula. Não foi bem como elas queria, mas o ocorrido de hoje cedo, não as fará fraquejar. Jamais.

Narrador OFF







Continua...





Notas Finais


Peço desculpa por qualquer coisa
É a primeira vez que escrevo uma fanfic e ainda não sou muito bom com isso.


Deixem dicas para que possa melhorar

Até o próximo capítulo

Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...