1. Spirit Fanfics >
  2. Meus 7 Namorados !! (BTS) >
  3. Capítulo 13

História Meus 7 Namorados !! (BTS) - Capítulo 14


Escrita por: _millmic_

Capítulo 14 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Meus 7 Namorados !! (BTS) - Capítulo 14 - Capítulo 13

Acordo sentindo um pouco de dor de cabeça, abri os olhos com bastante dificuldade, mais assim que abri vi que estava em um "quarto" totalmente fechado, só uma porta, eu estava com meus pés e minhas mãos amarradas, o "quarto" estava todo sujo e com um mal cheiro que estava me dando enjôo, eu tenho a leve impressão que ja conheço esse quarto, mais não me recordo de onde.

— Vejo que a donzela ja acordou? – vejo um homem entrando pela porta, não vi quem era de começo, mais depois eu vi quem era e me assustei.

— Sabia que conhecia esse quarto nojento de algum lugar – falo – O que você quer comigo? Aliás porque resolveu aparecer? Na minha vida ja tinha te dado como morto.

— Olha como fala comigo, eu peguei você então eu também posso te matar – ele me dá um olhar matador – Vejo que resolveu procriar com aqueles miseráveis....

— NÃO ABRE A BOCA PRA FALAR DELES SEU IDIOTA – não deixo ele terminar e acabo gritando com ele, me arrependendo amarguramente pois senti uma ardência na minha bochecha esquerda, ele tinha me dado um tapa.

— EU JA FALEI PRA VOCÊ FALAR DIREITO COMIGO VAGABUNDA – fala e eu começo a chorar – Eu te amo, mais eu juro que se você me desrespeitar eu vou te matar, eu vou sair, mais tarde volto pra ver como você e nossos filhos estão, beijos meu amor – vira as costas e saí, fecha porta e a tranca por fora.

— EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS BAMBAM, E VOCÊ NUNCA VAI RELAR NOS MEUS FILHOS – digo chorando muito – Eu te odeio, eu te odeio – sabia que ele não estava ouvindo, então me encostei mais na cama ficando no cantinho e começando a chorar muito.

Como ele sabe que eu to esperando mais de um bebê, meu Deus proteja eu e meus filhos, que os meninos consigam me achar o mais rápido possível, eu to com muito medo, não sei o que se passa a cabeça desse psicopata, acabo chorando mais ainda com esses pensamentos.

S/n Off

Jungkook On

Chegamos em casa era 18:00, eu e os meninos resolvemos vir mais cedo por causa do jantar que a pequena vai fazer, por falar nela, ela não estava em casa, estava tudo escuro quando chegamos, então ela concerteza está na casa da Mia.

Terminei meu banho e coloquei uma roupa confortável e desci pra sala, vi todos os outros meninos lá conversando.

— A gente vai pedir comida, ou vou ter que cozinhar pra gente? – Jin pergunta e eu dou os ombros.

— Ela não disse nada, só disse que teria um jantar aqui porque ela queria dar una notícia – digo me sentando perto do Hoseok e fazendo carinho no seu cabelo.

— Estranho, ela gosta de cozinhar quando vem o pessoal aqui, não sei como hoje ela não ta aqui fazendo – Yoongi diz.

— Jungkook disse que ea para casa da Mia depois do hospital, as vezes ela resolveu pedir comida ao invés de cozinha – Namjoom diz e ri.

— Tá aí uma coisa que não caiu minha ficha ainda, nós vamos ser pais, pais cara, nunca me imaginei sendo pai – Hoseok diz e rimos dele.

— Então se acostume porque faltam 6 meses para conhecermos nosso filhos – Tae diz – Aliás não vamos mesmo querer saber quem é o pai?

— Tae ja falamos sobre isso, não vamos fazer teste de DNA, ele vai ser de nós todos, não tem porque fazer – Jimim diz.

Depois disso conversamos alguns minutos mais, passou um tempo e ja era 19:40, a campainha toca e Yoongi vai atender.

— Boa noite, podem entrar – ele diz, logo vimos nosso sogro e dois dos nossos cunhados.

— Chegamos – diz Félix sentando no sofá. 

— Mia disse que jaja chega, ela quer comprar chocolates pra S/n, ja que ela ordenou que Mia comprasse, senão nosso sobrinho ia nascer com rosto de barra de chocolate – BangChan diz e nós rimos.

— Aliás ela não falou nada pra você da consulta da pequena? – Jin pergunta.

— Não nos falou nada, eu também esrou curioso pra saber – Sehun diz.

Passou mais alguns minutos e nada das duas chegarem, na hora que eu ia pegar o celular pra ligar pra S/N, Mia entra em casa com uma sacola cheia de chocolates.

— Maninha cheguei com seus chocolates, olha tem pra dar e vender aqui dentro dessa sacola.

— Mia, ela não estava com você? – pergunto.

— Não, não vejo ela desde ontem – ela diz e eu começo a ficar preocupado.

Levanto do sofá e pego o celular e começo a ligar pra ela, chama chama chama e depois cai pra caixa postal, estou começando a ficar muito preocupado.

— Ela não esta atendendo, chama um tempo mis depois caí pra caixa postal – digo começando a andar de um lado pro outro.

— Ela disse que ia pra sua casa depois do Hospital Mia – Taehyung diz e levanta do sofá, os meninos acabam levantando também. 

— Ela não apareceu lá, eu fiquei o resto dia em casa, não voltei pro serviço, mais ela não apareceu lá – diz e pega o celular, concerteza pra tentar ligar pra ea também. 

— S/n não gosta de passar muito tempo fora de casa Jeon, ainda mais agora com a gravidez.

— Eu sei Jimim, eu vou procurar ela, fiquem aqui qualquer coisa me mandem notícias. 

Eu ia saindo de casa, mais Félix me para.

— Ela ta ligando Jeon, não precisa mais, vou colocar no viva voz.

Jungkook Off

S/n On

Fiquei chorando um bom tempo, trouxeram comida mais eu recusei a comer, não sei o que coloaram, eu tenho três vidas dentro de mim, não comer as merdas que ele manda trazer. Nayeon e Yunho também estão participando disso tudo, não fiquei surpresa até porue eles não gostam de mim, e BamBam também é incapaz de fazer isso tudo sozinho.

Eles tem vindo aui pra falar comigo algumas vezes, mais sempre acabam me batendo e depois indo embora, Yunho é o que mais faz isso, ele desconta toda sua frustração em mim, estou fraca, eles não chegaram a mecher na parte da minha barriga mais mesmo assim to com medo de perder meus filhos, to com saudades dos meus meninos, eles devem estar preocupados ja que pelo que vi quando abriram a porta ja estava de noite

— Temos uma notícia pra você coisinha – ela diz entrando.

— Vou poder ir embora – falo.

— Jamais – fala – Jungkookie não para de te ligar então resovemos te fazer um favor – me arrepiei quando ela chamou o Jeon pelo apelido – Você podera se despedir deles, ja que daqui alguns das você vai estar longe.

— Peraí como assim longe? – pergunto chorando – Por favor me deixar ir embora, eu faço o que quiserem mais me deixa ir embora – falo.

— Seria muito facil S/n, e não sequestrei você pra te deixar ir embora, você vai ficar comigo e com o Yunho, vamos cuidar de você e agora dos nossos filhos, vamor ser um trisal mais lindo – BamBam diz.

— Eu tenho nojo de vocês, nunca vou ficar com vocês,  e também não vão relar nunca nos meus filhos – digo.

— Chega, deixa pra contar os planos de vocês pra ela depois, temos que ligar para aqueles bando de chatos logo – ela diz e pega o celular entregando pro Yunho – Liga logo.

Ele liga e põe no viva voz, chama chama até alguém atender desesperado.

Ligação On

— S/n aonde você tá? Ta ficando louca de sair assim sem avisar, aonde você tá?

— Calma aí cunhadinho, ela ta bem e meu filho também. 

— BAMBAM? O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ELA SEU DESGRAÇADO?

Reconheci a voz e vi que era Jungkook.

Jeon quanto tempo? Lembro como se fosse ontem a última vez que nos vimos.

— BAMBAM FODA-SE VOCÊ, EU QUERO SABER O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ELA.

— Nada que você precise saber, mais como o momento de despedida chegou, eu descedi ligar, eu vou cuidar dela agora pra sempre, então vou dar oportunidade de se despedirem.

— Do que você esta falando desgraçado? Eu quero falar com a S/n agora.

— Claro.

Ele chega com o celular perto de mim, e me mandar falar alguma coisa.

Koo..kie me aju..da po..rfav..or

— Meu amor, minha vida, fica calma eu vou te achar.

— Me ti..ra daq..ui, eu to com me..do, eu não to na..da bem, no..ss...

Ligação Off

BamBam deligou a ligação, não deixando eu terminar de falar.

— A despedida não foi lá essas coisas mais teve uma – diz rindo – Enfim vamos voltar outra hora pra te ver, por enquanto como, pode não fazer bem pros nossos bebês – ele ia saido com os ddoismais eu o chamo fazendo-o parar.

— Como você sabe que não é só um filho que eu vou ter? Por que não falou pra eles que eu não vou ter apenas um?

— Eu sei de tudo amor, e eu não falei porque não quero que eles saibam que você terá mais de um – ele diz, depois saí me deixando sozinha de novo com os meus pensamentos.

Fico pensando nos meninos e nos meus filhos, que nada aconteça com eles, não sei o que seria de mim sem eles e com isso comecei a chorar até dormir.

Continuaaa??





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...