1. Spirit Fanfics >
  2. Meus alfas >
  3. Bando de tarado

História Meus alfas - Bando de tarado


Escrita por: namyda2

Capítulo 2 - Bando de tarado


Fanfic / Fanfiction Meus alfas - Bando de tarado


Obito, e Sasuke, sentados no sofá, de braços cruzados, Itachi em pé, na frente dos dois, tudo isso é bem simples e rápido de explicar.

Vídeo game.

Sasuke quebrou o controle do jogo de Obito, uma edição limitada, e muito rara de se encontrar no mundo todo, e Itachi, estava ali pra resolver isso, apesar de Madara ser o mais velho, Itachi era o mais responsável.

— Obito, pelo amor de Deus, vai continuar fazendo birra? Não vamos achar outro controle desse fácil, e também... Nós temos visitas, vamos dar atenção a visita. – Sasuke olhou para um Naruto entediado. — Oi visita. – Soltou um beijo para o loirinho que nem se abalou.

— Vai tomar no cu Sasuke, não importa o tempo que demorar, eu quero um novo. – Obito dizia de braços cruzados.

— Pronto? Acabou? Vocês já estão grandinhos demais pra brigar por controle de vídeo game. – Falou Itachi.

Madara se divertia com a situação toda, ainda fazendo carinho nos cabelos do ômega que tinha encostado a cabeça no ombro do mais velho.

— Então gente, eu estou com fome, vamos comer o que? – Perguntou Naruto, quando viu que a briguinha tinha terminado.

— Itachi, vá fazer a comida, meu bebê está com fome. – Disse Madara abraçando Naruto de lado, o Uzumaki nem se incomodou com o apelido, já prevendo uma discussão.

— Seu bebê? Desde quando iludido? Só porque ele te deixou fazer um carinho nele? Ele é MEU bebê, tire o olho que eu vi primeiro. – Sasuke diz olhando para o irmão mais velho indignado pela forma que ele chamou seu ômega.

— Negativo meu caro gafanhoto, eu sou o mais velho, por tanto, mais vantagens. – Rebateu Madara passando a mão pelo seus longos cabelos negros.

— Eu tenho mais atitude, e rápidinho passo a perna em todos vocês. – Levantou Obito ainda com os braços cruzados.

Com o início da discussão, nem perceberam que Naruto não estava mais ali, e sim na cozinha esquentando sua comida no microondas.

— Eu sou o mais responsável, certamente ele confia mais em mim né. – Itachi disse olhando as unhas, atraindo a atenção dos irmãos.

— O que tem de responsável, tem de tarado. – Pontuou Sasuke.

— O mais tarado. – Obito coloca a mão na testa, se lembrando de umas situações.

— Bom, não vou falar nada, porque nesse quesito, eu empato com o Itachi, não é Naruto? – Madara olhou para o lado. — Naruto?

Naruto já tinha subindo para o seu quarto a muito tempo, e pretendia ficar lá até de noite se possível.


(...)


A noite, como ele tinha planejado, foi a hora em que o loiro saiu, olhou para as portas dos outros quartos, todas fechadas.

Desceu as escadas, encontrando Madara e Sasuke no sofá.

— Meu amor, porque você saiu assim do nada? – Perguntou Madara, atraindo Sasuke pra conversa.

— Vocês brigam muito, e eu não estava afim de barulho, e estava cansado. – Se encostou no braço do sofá olhando para a televisão onde passava um filme que não conhecia.

— Bom, não vamos prometer parar de discutir, mas vamos dar mais atenção a você, que tal? – Disse Sasuke passando o braço pela cintura do ômega e dando um beijo no local.

— Bando de tarado. – Sussurrou o loiro.

— Ei, que pouca vergonha é essa aqui na minha casa? – Obito surgiu nas escadas.

— Ah não enche. – Sasuke volta a dar beijinhos pela cintura coberta pela camisa longa do Uzumaki.

— Solte meu namorado, seu bastardo. – Obito puxou Naruto pra ele.

E Naruto resolveu entrar na brincadeira.

— Ah, Tobi. – Falou com um voz manhosa. — E-ele apertou muito forte a minha cintura. — Falou com voz de choro, apontando para Sasuke que tinha os olhos arregalados.

— Como é? Me desculpe anjo, eu não sabia. – Sasuke se aproximou mas o loiro se jogou nos braços de Obito.

— Não, eu quero que o Tobi cuide de mim. – Se aproximou do ouvido de Obito. — Você vai cuidar de mim, não vai Tobi? – Sussurrou, e Obito, que estremeceu com a voz suave e provocante em seu ouvido, por pouco não jogou o loiro atrevido na parede para arrancar vários gemidos do mesmo.

Sasuke estava indignado com o que acabou de ouvir, não era ele que chamava os outros de tarado?

Madara estava se divertindo bastante olhando a cena, que nem se deu o trabalho de falar nada.

— Claro que vou, o que você quer que eu faça amor? – Obito perguntou rouco alternando o olhar entre os olhos azuis e a boca vermelha do loiro em seu colo.

— Me leve até a cozinha e me alimente, eu estou com fome. – Respondeu Naruto, agora com sua voz normal, despertando Obito de seu transe. Madara gargalhou alto, sabia que Naruto estava aprontando alguma coisa, e Sasuke também riu da cara do irmão.

— Então vamos comer. – Obito, balançou a cabeça "acordando" de vez e levando o loiro pra comer de uma vez.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...