1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Alfas >
  3. Princesinha

História Meus Alfas - Princesinha


Escrita por: LuizaBlack

Notas do Autor


Assim como prometido estou de volta!
Esse capitulo é o meu presente de Natal para vocês.
Achei que nosso Kook estava um pouco de "lado" então fiz o capitulo focado nele,então o próximo deve ser focado no Tae.
Eu só devo postar agora em 2017.
Boa Leitura!

Capítulo 4 - Princesinha


Fanfic / Fanfiction Meus Alfas - Princesinha

                                        Jeon Jeongguk

Eu vou acabar enlouquecendo,nunca imaginei que uma criança de 4 anos pudesse dar tanto trabalho.Hoje eu fiquei sozinho em casa para tomar conta de Sui He,Taehyung tinha uma reunião importante e Jimin foi passar o dia com o Yoongi para descansar um pouco,então restou apenas eu para tomar conta da pequena,no inicio fiquei contente pois andava trabalhando muito e passava pouco tempo com a minha princesinha,mas agora vejo que entrei numa furada.

-APPA!-Ela veio correndo até mim e pulou nos meus braços.-Está na hora do chá,porque ainda não foi para o meu quarto?-Cruzou os braços e inflou as bochechas fingindo estar brava,minha pequena ômega é a cópia do Jimin,as mesmas manias,expressões e jeito doce e delicado,mas também possuía o sorriso retangular do Tae e os cabelos e olhos extremamente pretos iguais aos meus,isso gerou curiosidade em nós pois não sabíamos de quem ela era filha biologicamente falando,não nos importávamos com isso mas a curiosidade nos fez perguntar ao médico,ele explicou que em casos de relacionamentos triplos os espermas dos alfas se fundem então ela é filha de nós três.

-Eu já estava subindo,pequena.-Ela sorriu e saiu do meu colo indo em direção as escadas,a segui e fui até seu quarto,ela tinha arrumado a mesinha com bolinhos,sucos e chás que pediu para as empregadas prepararem,seus animais de pelúcia e bonecas estavam sentados em volta da mesa.-Vejo que teremos companhia para o chá.

-Sim,hoje é uma data especial então chamei vários amigos.

-Posso saber o porque?

-É a primeira vez que o appa Kook participa do meu chá da tarde.-Ela respondeu com um grande sorriso,me senti triste por nunca ter participado antes,eu realmente precisava passar mais tempo com ela.

-Sou o único que nunca participou?

-Sim,omma participa de quase todos os chás,appa Tae já participou em alguns,tio Yoongi veio algumas vezes e o tio Seok 2 vezes.-Ela falava animada sobre os convidados e me fez sentir pior ainda,até Hoseok já tinha tomado chá com ela.

-Esse vai ser o primeiro de muitos.

-De verdade?-Perguntou com os olhos brilhando em expectativa,acenei positivamente e ela deu um gritinho de alegria.-Vai ser muito divertido!

Ela era adorável servindo chá e colocando bolinhos em meu prato,toda vez que eu tentava me servir ela brigava dizendo que convidados tinham que ser servidos,depois de comermos ela foi para a sala ver desenho e finalmente dormiu.Deitei no sofá cansando e ouvi meu celular tocar.

-Kook.

-Oi,meu anjo.

-Como estão as coisas por ai?

-Ótimas,ela acabou de dormir.

-Nada aconteceu?

-Está duvidando dos meus dons paternos?

-Claro que não...é só que você nunca ficou sozinho com ela,estava preocupado.

-Estamos bem Jimin,vai aproveitar sua tarde,te amo.

Não dei chances dele responder e desliguei o celular,voltei a relaxar para tentar tirar um cochilo,mas meus planos tiveram que ser cancelados.

-Appa,vamos brincar.

-Mas você não estava dormindo?

-Já descansei,agora quero brincar com você.-Ela respondeu com um grande sorriso,eu jamais conseguiria negar nada a esse sorriso,ainda estava surpreso por ela ter cochilado por apenas 40 minutos e estar com tanta energia.-Vamos no meu quarto.-Assim que chegamos ela me fez sentar no chão para ficar da sua altura e foi até o banheiro pegar algumas coisas.-Vamos brincar de salão de beleza.

-Você vai usar essas coisas em mim?-Perguntei olhando para tudo que a pequena tinha colocado no chão,laços de cabelo,batom,escova de cabelo,sombra para os olhos e blush.

-Sim,vou te deixar ainda mais bonito appa!-Ela bateu as mãozinhas e foi para atrás de mim com a escova e laços de cabelo,não acredito que vou passar por isso,senti a pequena pentear meus cabelos e colocar vários laços,depois voltou a pegar mais coisas e maquiar meu rosto.-Fecha os olinhos,por favor.-Fechei os olhos e ela começou a passar a maquiagem finalizando com um batom rosa.-Você está lindo!-Ela estendeu o espelho e vi meu reflexo,estava com laços amarelos no cabelo,sombra azul,blush de palhaço e para finalizar um batom rosa borrado.-O que achou,appa?

-Ótimo,nunca estive tão bonito.-Ela se jogou nos meus braços e beijou minhas bochechas.-O que minha princesinha quer fazer agora?

O resto do dia passou voando,brincamos de varias coisas e nos divertimos bastante,fomos ver um filme de princesa que ela gostava,em determinado momento ela dormiu em cima do meu peitoral,fiquei encantado com a cena e acabei não percebendo em qual momento dormi observando o rosto da minha princesinha.

                                       Park Jimin

Meu dia com Yoongi foi maravilhoso,estava precisando sair para me divertir,meu celular tocou e o nome de Taehyung apareceu na tela.

-Oi,meu príncipe.

-Bebê,ainda está no SPA?

-Estou saindo agora.

-Me espera então,estou saindo agora da empresa e vou aproveitar para te buscar.

-Ok,te amo.

Desliguei o celular e sentei com Yoongi na recepção esperando por nossos alfas,Hoseok chegou primeiro e me deu um abraço apertado.

-Oi,Seok.

-Estava com saudades.-Respondeu me soltando e indo beijar Yoongi,como eu amo meu casal favorito.-Quando vai lá em casa com a Susu?

-É só me avisar quando estiver disponível,ela está morrendo de saudades dos padrinhos.

-Na próxima sexta não trabalho,vá passar o dia lá.-Ele repousou a cabeça no ombro de Yoongi e sorriu.-Já que o Yooni não quer me dar filhotes eu aproveito minha afilhada.

-Lá vem você com essa historia de filhotes.-Yoongi revirou os olhos,Hoseok vinha tentando convencê-lo a tentar engravidar,mas o ômega estava relutante em aceitar.-Vamos aproveitar a Susu,não precisamos de outra criança.

-Mas vai ser nossa criança.

-Hoseok,por favor.

-Tá.

Fiquei com pena da cara do alfa,sabia como Yoongi era difícil e Hobi sempre se esforçava por ele,depois de um tempo eles foram embora e Tae chegou.

-Oi,meu bebê.-Me beijou delicadamente e seguimos para o carro.-Algo te preocupa?

-Será que ocorreu tudo bem lá em casa?

-Amor,Kook é um excelente appa,tenho certeza que estão bem.

Eu sei que ele é um bom appa,mas nunca tinha ficado sozinho com ela antes e isso me preocupava,chegamos em casa e estranhamos o silêncio pois Sui He sempre vem nos receber quando chegamos da rua,fomos andando até o quarto e nos deparamos com uma das cenas mais lindas que já vimos,Jeongguk com Sui He deitada em seu peito e estava com o rosto maquiado e com laços no cabelo,a pequena realmente fez tudo o que queria com o appa,ri um pouco e tirei uma foto.

-Não disse que ia dar tudo certo.

-Sim,deu tudo certo.


Notas Finais


Como tinha explicado antes a fic não segue uma ordem cronológica certa,então estava pensando se vocês querem que eu coloque a idade deles para não se perderem,escrevam suas opiniões nos comentários.
Eu escrevi um spin-off do nosso amado yoonseok,o link é esse https://spiritfanfics.com/historia/insane-love-7311505
Feliz Natal para todos!
Feliz ano novo também pois não sei se volto ainda em 2016.
Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...