1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Já temos um próximo show!

História Meus amigos não me amam como você. - Já temos um próximo show!


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 15 - Já temos um próximo show!


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Já temos um próximo show!

POV: Maegi.

 

Segunda-Feira, 8h30.

Bom dia, cá estou na aula de história, minha aula preferida, apesar de ser com o Prof. Faraize, a lentidão em pessoa… Mas né, paciência.

Ontem demorei a dormir, minha lembrança sobre o beijo com o Armin ficou em loop na minha cabeça, não consigo esquecer cada segundo, cada toque das mãos dele no meu corpo, em como quase tudo aconteceu.

Fico me perguntando também se ele ficou magoado quando eu pedi pra parar. Eu nem queria isso, só que foi mais forte que eu. Tudo aquilo me fez lembra da minha primeira vez, onde o Dake foi um verdadeiro Lord, não vou negar que foi tudo muito bom, mas o depois é que traumatizou. O jeito como ele espalhou pra todos o que ele tinha feito comigo, como quando ele disse que alguém como ele, rico, poderoso, jamais olharia pra alguém como eu.

Me vi perdida novamente nos meus pensamentos até que o Nath me “acordou” dizendo que a aula havia acabado. Ele disse pra nos encontrarmos no pátio pois o Castiel tinha uma grande notícia.

Deixei meu livro no armário e segui pro pátio. Lá estavam Rosa, Lys, Alexy,Kentin e Lety.

- E ai? - abracei cada um. - Cadê o dono da notícia? - me virei e avistei Castiel e Armin vindo juntos, logo atrás estava o Nath. - Então? Tô curiosa!

- Bem, a minha notícia é que… - ele fez uma pausa - Conseguimos mais um show! - gritamos e abraçamos ele e Lysandre, que também não sabia. No final eles se abraçaram, emocionados.

- Onde e quando? Preciso saber pra fazer as roupas de vocês! - Rosa perguntou.

- Daqui três semanas, no Roxy Pub. - Castiel falou.

- Bastante tempo mas tenho que ver tudo logo, Alexy, me ajuda? - ela pediu fazendo bico pra ele.

- Mas é claro! Já estou com umas ideias aqui… - ele pegou o celular e mostrou algo pra ela.

Foi então que eu olhei pro Armin e vi que ele me encarava. Morri de vergonha e desviei o olhar.

Depois todos nos separamos, Castiel foi resolver coisas sobre as músicas com o Lys, Lety foi com Rosa e Alexy escolher uns modelos de roupas, Kentin tinha treino e o Nath foi resolver uns problemas no grêmio.

Só ficamos eu e o Armin.

Que tenso.

Eu não sei muito o que falar…

- Então, gostou de ontem? - ele perguntou, quebrando o silêncio.

- Claro, adorei. - respondi rapidamente. - E você? - mordi meus lábios com medo da resposta.

- Adorei também. - ele pegou na minha mão. - Maegi, me desculpa se eu fiz algo errado. - olhei pra ele e retribui o olhar. Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas nos encarando.

- Tudo bem… Te peço desculpas também, não é fácil me entregar a alguém assim. - abaixei a cabeça -  Acho que devíamos ir mais devagar.

- Com certeza, vamos do jeito que você quiser. - ele beijou a minha mão. - Empolgada com o show?

- Demais, quero muito que eles façam sucesso, quero poder dizer por aí que tenho dois amigos famosos! - nós rimos.

- É, a Lety deve ta pulando de alegria também.

- Pois é, né! Nossa, eu amei que ela e o Cassy estão juntos, super combinam! Shippo fortemente. - ele me olhou espantado - Que foi?

- Nada, só nunca te imaginei falando essas coisas. - ele riu.

- Então tem muita coisa que não sabemos um do outro. - toquei a ponta do nariz dele com a ponta do meu dedo indicador.

- Sim, é verdade… - ele sorriu sem graça e baixou a cabeça.

O resto da manhã passou rapidamente e Alexy, Rosa, Lety e eu fomos ao comércio comprar os tecidos das nossas roupas, fizemos coleta e compramos tudo que precisávamos. A confecção vai ser por conta da Rosa, do Leigh e do Alexy, então será de graça. Temos sorte de tê-los pra nos poupar de gastar fortunas só por umas roupas do shopping.

Ao voltar pra casa, senti como se alguém estivesse nos seguindo. Eu alertei a Lety, nós olhávamos pra trás mas não víamos nada. Muito estranho, mas conseguimos chegar em casa seguras. Contamos a novidade pra minha mãe e ela ficou super empolgada, minha mãe é a melhor pessoa! Acho que ela e a Vitória se dariam bem.

 

Terça-Feira, 7h30.

Acabei de chegar no colégio, peguei os materiais de ciências que usamos na experiência do final de semana pra apresentarmos na sala de aula daqui a pouco. Subi apressada e sentei ao lado do Armin. Conferimos os materiais e estava tudo nos conformes. Fomos os primeiros a apresentar, conseguimos com algumas falhas, mas o importante é conseguir, me enrolei um pouco pra explicar mas por incrível que pareça o Armin me salvou na maioria delas, parece que ele estudou mesmo.

Em seguida assistimos as outras duplas se apresentarem até o fim da aula. Seguimos para o intervalo e lá a Rosa nos mostrou uns modelos de roupa que ela estava se inspirando, era tudo muito bonito, ela realmente está empolgada, como se ela fosse cantar no show.

Vimos o Nath chegar com a ruiva do domingo, ele a conduzia pela cintura, sinto cheiro de casal no ar e estou shippando! [N/A: Nas notas finais vai ter uma foto dela]

- Pessoal. lembram da Emma? - ele apontou pra ela e ela acenou pra nós. - Ela acabou de ser transferida.

- Olá, Emma! -  Rosa a abraçou.

- Bem vinda! - falei e ouvi o Castiel sussurrando algo como “Ai sim, meu patrão” no ouvido no Nath, esse menino não tem jeito mesmo, hahahaha.

- Muito obrigada! Nossa, eu sou muito fã de vocês! - ela falou olhando pro Lys e o Cassy, ele sorriram em resposta.

- Todos somos! - Lety falou, abraçando os dois.

- Então, Nath, o que temos sobre esportes aqui? - ela virou pra ele e perguntou.

- Vamos, eu te mostro. Tchau galera! - ele acenou e a levou até o ginásio.

- Nossa, viram só? - perguntei rindo. - Jamais imaginei!

- Muito menos eu! - Rosa exclamou.

Continuamos a rir ali, como fazemos todas as manhãs.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...