1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Lembranças ruins

História Meus amigos não me amam como você. - Lembranças ruins


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 16 - Lembranças ruins


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Lembranças ruins

Quarta-Feira, 10h.

- Você viu o Alexy? - Rosa me questionou quando eu estava no meu armário guardando meu material.

- Não, ainda não. Por que? - fechei meu armário e me virei pra ela.

- Ficamos de começar a costurar as roupas hoje. - começamos a andar até o pátio - Eu preciso que isso dê certo!

- Precisa? Como assim, Rosa? - questionei sentando ao lado dela no banco.

- É que isso é uma oportunidade enorme, com a faculdade vindo ai, eu não sei se consigo entrar no curso de moda que eu quero! E se os meninos conseguirem sucesso, se gostarem das minhas roupas, vou chamar a atenção, vou conseguir uma carreira! - ela apoiou o rostos nas mãos e os cotovelos nos joelhos.

- Calma, Rosa, vai dar tudo certo! - a abracei de lado.

- Aconteceu alguma coisa? - Lysandre chegou perguntando e se agachou de frente pra Rosa.

- Ela ta ansiosa sobre as roupas de vocês. - respondi. - Ela quer que dê certo.

- Mas Rosa, as suas roupas são maravilhosas! - ele falou e ela o abraçou. Avistei o Alexy chegar com uma garota loira, quando ele viu a Rosa, correu preocupado.

- Gente, o que houve? - perguntou ofegante.

- Alexy, onde você tava? - Rosa saiu do abraço e perguntou a ele.

- Eu tava com a Anna, lembram dela? É a minha vizinha, que ficou com a gente na piscina. - nesse instante todos olhamos pra ela, é uma menina loira, de cabelos curtos, franja, olhos caramelos, meio baixinha, mas muito bonita.

- Oi Anna, desculpa a grosseria. - Rosa falou e se virou pro Alexy. - podemos conversar? - e se levantou e puxou Alexy pra um canto.

Ficamos só Lysandre, Anna e eu. Lysandre olhava Anna como se quisesse decifrar o que ela pensa, se não me engano eles conversaram bastante na piscina, Lysandre e sua calmaria de sempre.

- Então Anna, vocês estuda aqui?

- Sim, eu faço o segundo ano. Já conhecia vocês de vista, afinal, quem não conhece, né?

- Que isso… - apontei o banco pra ela sentar - e você gosta de fazer o que?

- Eu amo cantar, mas não sei se sou boa nisso - quando ela falou “cantar”, Lysandre olhou pra ela de novo e pareceu se interessar pela conversa.

- Veremos isso, vamos ao karaokê. Conhecemos uma lanchonete com karaokê muito legal. Não é, Lys? - ele assentiu. - Conhece o Lys, não é?

- Sim, conversamos bastante na piscina. - ela sorriu pra ele e ele sorriu de volta. Vou deixar os dois a sós.

- Vou lá no ginásio rapidinho, fiquem aí. - segui em direção ao ginásio.

Estava acontecendo o treino das líderes de torcida, e lá estavam Ambre, Charlotte e Li. Elas são realmente muito boas, pena que são tão más. Vi também que tem uma menina nova na equipe, ruiva, estou forçando a minha vista pra reconhecer… Oh, é a Emma, a “amiga do Nath”. Nossa, ela não perdeu tempo e foi logo fazer amizade com a cunhada. Coitadinha, ter a Ambre como cunhada deve ser horrível.

Fiquei sozinha no ginásio assistindo ao treino delas até o intervalo acabar. Tentei falar com a Emma mas ela foi embora rápido, então segui pra aula de matemática.

Como eu gosto de matemática a aula passou se arrastando. Mandei SMS pra todos pra marcarmos outra sessão de karaokê, mas só Kentin, Lys, Lety, Castiel e Anna confirmaram. Vamos mesmo assim. O Armin faltou a aula de novo hoje, pelo menos agora eu já sei porque.

Depois da aula fui passear no shopping sozinha, Lety ficou com o Castiel e a Rosa está muito ocupada com o Alexy.

Entrei na loja de roupas, de brinquedos, de games, entrei na livraria, e por fim passei na loja de acessórios. Fiquei olhando as jóias e por fim dei uma olhadas nos óculos de sol. Estava experimentando alguns quando senti alguém atrás de mim. Olhei pro espelho quando me deparei com Dake me olhando sorrindo.

- Olá, Maegi. - quando ele disse isso eu tirei os óculos o mais rápido possível e coloquei no lugar. Tentei ignorar e fugir dele mas ele me alcançou. - Ei! - me puxou pelo braço.

- O que é, Dake? - fiz ele largar meu braço. - O que você faz aqui, nessa cidade? - gritei com raiva.

- Nossa, que recepção. - ele levantou os dois braços como se estivesse se defendendo - Estou cuidando de uns negócios aqui.

- Então vá lá cuidar deles e me deixa em paz! - me virei e fui embora.

Meu Deus, o que foi que aconteceu aqui?

Fui ao banheiro, entrei em uma das cabines e sentei em cima da tampa do vaso e comecei a chorar. Aquele rosto, aquela voz, aquele jeito de falar. Tudo isso me lembra a minha antiga cidade, meu antigo colégio, me lembra de tudo que ele fez. Fiquei por alguns minutos no banheiro e depois sai.

Segui direto pra lanchonete que marquei com o pessoal, eu seria a primeira a chegar, mas não faz mal nenhum.

Cheguei e reservei a mesa, logo depois Castiel, Lety e Lys chegaram. Lety sentou ao meu lado. Estou tentando não transparecer a raiva e o medo que sinto, mas não sei se está dando certo.

- Maegi, aconteceu alguma coisa? - ela me perguntou enquanto eu olhava distraída pra porta de entrada.

- Dake. - ela me olhou espantada. - Ele está na cidade. - senti que ela soltou um “oh” e que ela ainda ia falar algo a mais, porém foi interrompida pela chegada do Kentin.

- Oi pessoal. Tem alguém faltando? - quando ele disse isso, Anna surgiu logo atrás dele, ela estava linda com um vestido verde e o cabelo solto.

Pedimos uns salgados e começamos a cantar. Eu cantei um dueto com a Lety, depois cantei com Kentin. Castiel cantou com Lys e todos aplaudiram. Depois disso, Lys pediu pra cantar com Anna, eles cantaram a versão do Sam Tsui de Just a Dream [N/A: Link nas notas finais].

Foi lindo, a voz dela é linda, a combinação das vozes deles foi perfeita. Quando acabou todos aplaudiram, Anna parecia muito feliz, Lety e eu a abraçamos e notei que o Lys não parava de olhar pra ela, acho que ele a quer na banda, isso seria ótimo! Além da voz maravilhosa, ela é muito legal.

Kentin e Castiel nos deixaram em casa, Lysandre seguiu sozinho com Anna.

Apesar de tudo, foi uma noite maravilhosa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...