1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Lucrécia Bórgia

História Meus amigos não me amam como você. - Lucrécia Bórgia


Escrita por: belindababy

Capítulo 69 - Lucrécia Bórgia


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Lucrécia Bórgia

POV: Maegi

 

Sai correndo do escritório e fui até meu apartamento, peguei algumas roupas, voltei para o carro e segui para o apartamento do Armin. Chegando lá, estacionei e subi. Assim que as portas do elevador se abriram, corri e toquei a campainha, alguns segundo depois Alexy me recepcionou, corri novamente e o abracei. Armin surgiu logo atrás dele e eu o abracei mais forte.

 

- Eu nem acredito que estamos tão perto de descobrir.

- Calma, anjo. - Armin afagou meu cabelo.

- Desculpa, estou sensível.

- Que fofa. - Alexy falou - Ah, falando nisso… Já estou sabendo de coisas que aconteceram NAQUELE SOFÁ! - Armin e eu começamos a rir - E EU SENTEI EM CIMA DO LOCAL ONDE VOCÊS FIZERAM! QUE POUCA VERGONHA!

- Calma, amigo! - o abracei - Ainda te amo, não precisa ficar com ciúmes?

- Ciúmes? Eu?

- Claro que sim, minha bicha ciumenta favorita. - o apertei mais e ele me abraçou de volta. - Então, quando viajamos?

- Vou chamar o Jean Louis, podemos ir na sexta?

- Sim, podemos dormir em alguma pousada. - Armin respondeu.

- Pousada Luz do Sol! - exclamei, empolgada, dando pulinhos.

- Uau, é mesmo! Boas lembranças… - ele colocou a mão no queixo.

- Sem detalhes, por favor. ECA! - Alexy fez cara de nojo. - Bem, vou indo, qualquer coisa, me avisem. E não transem mais no sofá! Respeitem as futuras visitas!

- Deixa de ser chato! - Armin falou, rindo.

 

Alexy fechou a porta e eu fui até o quarto do Armin, deixei minhas roupas lá e voltei para a sala.

 

- Como está se sentindo? - perguntei, sentando ao lado do Armin no sofá.

- Não sei explicar. - ele pôs a cabeça em meu colo. - Ao mesmo tempo que tenho esperanças, tenho medo de me decepcionar.

- Entendo. - comecei a fazer carinho em seu cabelo - Sabe, acho até que é melhor assim. Por exemplo, se essa mulher for sua avó, você vai ficar muito feliz. Mas, se ela não for, você não ficará tão decepcionado, pois já esperava a “derrota”. - imitei as aspas com os dedos.

- Exatamente, anjo. - ele apertou minha bochecha - Ah, aconteceu algo estranho hoje. Ficou sabendo de um suposto roubo a uma gravadora hoje?

- Não, o que houve?

- Uma gravadora foi supostamente roubada nessa madrugada. A gravadora do Dake.

- Dake? Ele de novo?

- Sim, Alexy me contou mais cedo que vocês se encontraram na praia.

- Desculpa não ter contado, foram tantas as emoções… - suspirei.

- Tudo bem. Mas o que ele te disse na praia?

- Nada demais. Ele pensou que a Mharessa fosse nossa filha.

- Nossa filha? O que fez ele pensar isso? - ele levantou, continuando sentado ao meu lado.

- Os olhos dela. Pensando bem, vocês são um pouco parecidos.

- Mentira, eu não gosto de brincar de barbie.

- Seu bobo! - nós rimos - Mas eu notei que ele não ficou muito surpreso quando eu disse que não estávamos juntos.

- Esse cara é estranho.

- Demais.

- Como você teve coragem de namorar com ele? - ele perguntou, rindo.

- Eu me faço essa pergunta quase todos os dias!

- HAHAHAHAH - nós rimos.

- Você fica linda quando ri, anjo. - ele se aproximou e começou a me beijar.

- Hum, que beijo gostoso.

- Só o beijo?

- Claro que não. Você é todo gostoso. - me curvei para beijá-lo e ele me puxou, fazendo-me ficar em cima dele, e voltou a me beijar. Senti suas mãos inquietas passearem pelas minhas costas, já abrindo o fecho do meu sutiã.

- Se fizermos aqui o Alexy nos mata. - ele riu e nós levantamos, peguei nas mãos dele e o puxei para o quarto. Empurrei-o e ele deitou na cama, ficando a me olhar. Retirei minha blusa e meu sutiã, mordi meus lábios e virei de costas, imaginei a batida de Shape of You e comecei a rebolar, jogando meu quadril de um lado para o outro. Voltei a olhá-lo e ele já estava apenas de cueca, com sua ereção já visível. Ele ia se levantar mas eu o contive, e continuei a tirar minha roupa, até ficar completamente nua, e subi em seu colo, distribuindo beijos e chupões por todo seu corpo, fazendo-o gemer.

 

E, por fim, fizemos o que nós sabemos fazer de melhor: um sexo bem gostoso e selvagem.

Continuamos deitados e cochilamos. Quando acordei, fui direto para o banheiro e tomei banho, e fui cozinhar. Vi umas sobras de macarronada na geladeira e resolvi reaproveitar, fazendo mais um pouco e misturando.

 

- Que cheiro bom. - ouvi a voz do Armin logo atrás de mim.

- Estou reaproveitando a macarronada que tinha na geladeira, adoro bacon.

- Somos dois. - ele beijou meu pescoço.

 

Jantamos e depois passamos o resto da noite assistindo netiflix, depois adormecemos.

 

POV: Armin.

 

No dia seguinte…

 

Acordamos, tomamos banho, café e saímos para nossos empregos.

Chegando na delegacia, sou logo recepcionado por pilhas de papéis em minha mesa, todos sobre o suposto roubo.

 

- Armin? - Louise pergunta, entrando em minha sala.

- Diga, Louise.

- Uau, quanto papel. - nós rimos.

- Pois é, tudo sobre o roubo de ontem.

- E o que você achou? Pelo que li, nada foi roubado.

- Lerei agora os laudos. - suspirei - Mas o cofre estava intacto.

- Intacto? Isso tá estranho.

- Estranho demais.

- Enfim, qualquer novidade, me fala.

- Certo. - e ela saiu.

 

Voltei a encarar os papeis. Sentei, suspirei e comecei a ler um por um.

Todos dizem que nada fora roubado, que o estabelecimento teve apenas danos físicos. Isso com certeza trará mais confusão…

 

(...) Alguns dias depois…

 

Maegi, Jean Louis, Alexy e eu estamos a caminho da pousada Luz do Sol. Enquanto dirijo, Maegi e Alexy cantam algum pop do momento, enquanto Jean Louis ronca no banco de trás.

Chegamos na pousada, fizemos nosso check-in e arrumamos nossas coisas em nossos quartos.

 

- Que boas lembranças desse lugar. - Maegi fala, se jogando na cama.

- Verdade. Lembra do que fizemos aqui? - deitei ao lado dela.

- Não, pode refrescar a minha memória? - ela sorriu, maliciosa.

- Claro, com prazer. - a beijei.

 

E passamos a noite assim, fazendo amor.

 

No dia Seguinte…

 

Quando acordamos, enrolamos um pouco na cama, nos beijando e fazendo carícias, depois tomamos banho juntos e saímos para o café da manhã, encontrando JL e Alexy na recepção.

Nosso café da manhã foi tranquilo, mas conheço meu irmão, ele não está nada tranquilo, eu sei bem. Afinal, de tranquilidade também não tenho nada.

Fomos até o carro, pegamos o mapa que a recepcionista nos deu e tentamos andar pela cidade, procurando a tal Lucrécia Borgia. Percorremos metade da cidade até acharmos uma espécie de condomínio, uma rua onde haviam apenas mansões e casarões. Alexy checou o número da casa no documento que Mark nos deu, 155, e assim achamos um casarão de cor amarela, logo em uma curva. Aproximei o carro da entrada e logo um segurança veio falar conosco.

 

- O que desejam?

- Queremos falar com Lucrécia Borgia. Ela mora aqui?

- O que querem tratar com a Senhora Borgia?

- É sobre Louise. - o segurança arregalou os olhos, afastou-se, pegou seu aparelho de comunicação e falou algo que não consegui escutar. Aguardamos alguns segundos até ele se reaproximar.

- Podem entrar. - ele fez sinal para abrirem os portões.

 

Estacionei perto da entrada, saímos do carro e observamos o local. A lado, havia um imenso jardim, com diversas rosas vermelhas e brancas.

 

- Entrem, a senhora Borgia os espera. - Uma empregada surgiu na entrada, chamando-nos.

 

Adentramos a casa, a decoração é antiga, em tons amadeirados, o sofá verde contrastando com a madeira, em perfeita harmonia.

 

- Sigam-me. - a empregada falou.

 

A seguimos por um pequeno corredor e adentramos a segunda porta à direita. O cômodo seria uma espécie de escritório, não sei. As paredes eram brancas e os móveis ainda amadeirados. No centro, uma mesa com uma mulher com cabelos brancos sentada diante dela. Seus olhos se conectaram com os meus e nos encaramos por segundos, até ela piscar e retirar seus óculos.

 

- A que devo essa visita inesperada? - ela perguntou.

- Você é Lucrécia Borgia? - perguntei.

- Sou. E vocês… São?

- Sou Armin. Estes são Maegi e Jean Louis. E este é meu irmão Alexy. - Alexy se pôs ao meu lado, deixando nossos namorados atrás de nós.

- Olá, senhora Borgia.

- Olá. Mas você ainda não me respondeu, Armin. A que devo esta visita?

- Viemos aqui falar sobre Louise.

- Faz muito tempo que não escuto este nome. O que querem saber? Ah, sentem-se, por favor. - Alexy e eu sentamos de frente para ela, JL e Maegi sentaram em um sofá, perto da porta.

- Obrigado. Então, vou explicar o que queremos com Louise. - e então expliquei toda a história, desde o começo.

- Então vocês querem saber se minha filha Louise é a mãe de vocês?

- Isso. - Alexy respondeu.

- Bem. - ela suspirou - Minha filha esteve grávida nesse ano. 1999. E sim, ela entregou os bebês para um orfanato. Ela era muito nova, apenas 16 anos. Filhos estragariam a vida dela. - não sei se o Alexy sentiu, mas eu senti uma facada em meu coração com essas palavras.

- Onde ela está agora?

- Louise? Não sei. Como disse ainda agora, faz tempo que não escuto o nome dela. Tem anos que não a vejo, que não recebo notícias.

- A senhora não possui nenhuma foto dela? - Alexy perguntou.

- Sim. - ela levantou, foi até uma prateleira e pegou um álbum de fotografia, abriu-o em uma das últimas páginas e tirou de lá uma foto. - Tomem. - nos entregou.

 

E foi aí então que meu mundo parou.

Na foto, havia uma menina loira, sorridente.

Na foto, havia Louise, a delegada, minha chefe.

Alexy e eu nos entreolhamos, paralisados, tentando processar a informação.

 

- Esta Louise, tem certeza? - perguntei apontando para a foto.

- Claro que tenho, garoto. - ela respondeu, bufando.

- Não é possível.

- O que não é possível?

- Nós a conhecemos. - Alexy respondeu.

- Vocês conhecem a Louise? Como ela está? Como está minha filha?

- Ela é minha chefe. Ela é delegada.

- Delegada? Sempre a imaginei como uma advogada, uma médica… Algo realmente importante.

- Minha senhora. - levantei-me - Não admito que fale mal da minha profissão, pois nós policiais temos mais honra que muitos engomadinhos por aí. - virei-me e segui até a porta, sendo seguido por Alexy.

- Espera, garoto.

- Meu nome é Armin. Se Louise for nossa mãe, ficarei muito feliz, mas o único ponto negativo disso tudo é que seremos netos de uma mulher arrogante feito você, Lucrécia Borgia. Passar bem.

 

Sai daquele escritório quase correndo, atravessei a casa inteira rapidamente e entrei em meu carro, segurando o volante com minhas duas mãos, respirando ofegante.

 

- Armin, ta tudo bem? - Maegi perguntou, passando uma mão em meu braço.

- Está sim. Maegi, você acha que…

- Que pode ser verdade? Armin, eu não sei… Mas se for, será maravilhoso. Vamos com calma, ok? Quer que eu dirija?

- Sim, acho melhor.

- Certo.

 

Trocamos de lugar, antes de entrar no carro novamente, Alexy e eu ficamos de frente um para o outro e nos abraçamos. Um abraço forte, cheio de conforto e companheirismo, eu o ouvia soluçar e senti suas lágrimas em meu ombro.

Nos largamos e entramos no carro. A viagem fora silenciosa.

Céus, e agora? E se ela for minha mãe? Isso significa que a pequena Mharessa é minha irmã… Deus, que mundo pequeno!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...