História Meus Amigos Ratos! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Animais, Pets, Ratos
Visualizações 5
Palavras 278
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ainda no mesmo dia em que o peguei...

Capítulo 2 - Adaptação ao novo lar!


Fanfic / Fanfiction Meus Amigos Ratos! - Capítulo 2 - Adaptação ao novo lar!

DeiDei ja havia se soltado mais e estava andando em sua rodinha e se alimentando aos poucos , ele ja começava a ficar mais quieto quando eu o pegava só que diferente dos hamsters eles tinham comportamentos bem curiosos como....por exemplo...

DeiDei assim como todo rato , fazia o Bruxismo , o famoso ranger e bater os dentes como uma pessoa faz quando esta com frio , e seus olhos esbugalhavam como se fossem saltar do seu rosto. Esse comportamento servia para duas coisas , gastar os dentes pois eles cresciam muito e quando estavam super felizes ao receber carinho que era o caso de DeiDei.

DeiDei também urinava pequenas gotinhas por cada canto da minha roupa e em mim mesma , isso era demonstração de que eu fazia parte da família e também era marcação de território. Ratos e seus comportamentos doidos hahaha.

Não demorou muito para as primeiras roupas e papéis serem comidos , DeiDei gostava de roer as pontas das folhas dos meus desenhos , apesar de ficar braba ele era só um ratinho curioso de dentes nervosos.

Os dias eram mais alegres com aquele pequeno ser ali , mas eu reparava que DeiDei estava se coçando muito e não estava comendo como deveria , de algo simples , tornou-se algo preocupante.

DeiDei comia mix de sementes comuns de hamster , mas ele comia só as sementes de girassol e ignorava o resto da comida , o que eu achava estranho.....sabia que algo ali estava errado então experimentei dar outras coisas , mas o que um rato come??

Mas as horas de coceira e falta de apetite pioraram para pêlo ruim e espirros preocupantes , o que estaria havendo com DeiDei?


Notas Finais


O que um rato come? Vocês vão saber no próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...