1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amores pessoais >
  3. Canção de ninar

História Meus amores pessoais - Capítulo 17


Escrita por: Stranger_Cake

Capítulo 17 - Canção de ninar


Fanfic / Fanfiction Meus amores pessoais - Capítulo 17 - Canção de ninar

Sayuri está tomando um pouco de sopa em um restaurante junto de seus amigos,eles estavam em uma missão atrás de um oni que sequestrava mulheres e crianças.

Ela tomava a sopa devagarinho sentindo o sono dominar seu corpo devagarinho,como seus olhos que insistiam em seu fechar e se corpo colidir com o chão devido ao cansaço que sentia sobre seu corpo,ela estava esperando os outros acabarem suas comidas para partirem.

Já era tarde da noite,então eles resolveram ir para uma pequena pousada que tinha na cidade enquanto isso Sayuri estava prestes a desmaiar de sono,ela quase nunca ficava com um cansaço tão extremo assim dependia dos dias que ela lutava e do modo que ela dormiu na noite passada.

Chegando no quarto,ela nem trocou de roupa ou algo do gênero apenas se deitando no futon ainda meio suja de sangue seco e se cobriu com cuidado.

Zeni — Sayuri-chan você está bem ?— Ele pergunta e se aproxima 

Sayu — Uhum,eu só estou cansada — Ela fala e se arrumou em uma posição confortável 

Tan — Já que está cansada nós iremos sair para você poder dormir — Ele fala e abre a porta do quarto

Sayu — Não, fiquem aqui eu não quero ficar sozinha — Ela fala e tira seus sapatos,logo se arrumando 

Todos assentiram,Inosuke estava um pouco preocupado com a menina mas não queria demonstrar então apenas ficou calado e dormiu em um futon perto do dela.

Todos desejaram boa noite,logo adormecendo menos Sayuri que ficou cantando algumas músicas de ninar e fechando os olhos aos poucos.

Sayu — Dorme meu anjo lindo,minha menina Serafina que o sono vem vindo para levar você de mim,por que está na hora na hora,na hora de dormir dorme minha pequeninha,dorme minha querubim — Ela canta fechando os olhos aos poucos 

Ela ficou uns pequenos minutos cantando até adormecer completamente,ela sentiu um leve carinho em sua cabeça antes de dormir e apenas ignorou.

Às vezes,a menina se recordava das músicas de ninar que ela escutava quando era mais nova seu pai pegava o pequeno violão de madeira e começava a tocar algumas músicas para a mesma dormir.

No outro dia ela acordou com um movimento pelo quarto,então se levantou e começou a coçar seus olhos.

Ela dá um sorriso,penteando seus cabelos com os dedos e fica olhando para o corpo.

{dorme em paz mamae



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...