1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Chefes (Jikook-Sn) >
  3. 12

História Meus Chefes (Jikook-Sn) - 12


Escrita por: Srta_ParkVih

Notas do Autor


Desculpa se ficou ruim anjinhas🥺💜

Gente esse cap ta bem curto, eu estou com pouca criatividade então eu acho que esse cap ficou horrível😢🥺

Capítulo 11 - 12


Fanfic / Fanfiction Meus Chefes (Jikook-Sn) - 12

Bom..... Ja se passaram alguns dias, L não me enviou mais mensagens, mas eu sinto que não acabou, essa pessoa deve estar tramando alguma coisa contra mim, eu não contei nada pros meninos.... E nem vou contar, isso aqui é entre eu e L, não vou meter os meus namorados no meio de tudo isso. 

Nesse exato momento eu levantei com muita sede, são 2:15 da manhã, os meninos tão dormindo e eu to tentando fazer o minimo barulho o possível, não quero que o Jimin acorde, porque né, eu tenho amor a minha a vida..... E se eu acordar ele HÁ, é melhor eu correr. Saí do quarto e fechei a porta lentamente, assim começando a andar pelo corredor calmamente. Enquanto eu andava em direção a escada acabei escutando o barulho de alguma coisa quebrando na cozinha, deçi as escadas depressa, logo chegando na cozinha e vendo um copo quebrado no chão, olho pra janela da cozinha, e havia uma grande recado escrito em vermelho na mesma. 

" Os seus namorados ainda não sabem da terra em seu pulmão?! Aprece bitch! Se você não contar eu conto! 

L"

Mas.... Como entrou aqui? Esta tudo trancado! É melhor eu limpar isso logo. Me aprecei e limpei tudo, ainda bem que aquilo era caneta vermelha e saia com água, demorei um pouco pra limpar tudo, mas depois que terminei tomei a minha água e subi de novo para o quarto, e tentei dormir novamente. 

L só pode estar de brincadeira com a minha cara.... Como eu vou chegar para os meus namorado e falar " ah oi, então eu tenho um pouco de terra no meu pulmão, mas eu ja estou fazendo um tratamento e agora não tem quase nada". Como se fosse algo normal..... Quando esse pesadelo irá acabar? Eu não aguento mais essas ameaças, eu to cansada de andar na rua com medo de levar um tiro. Eu só quero descobrir que é L logo e acabar com essa merda. Se L queria tornar a minha vida um inferno.... Parabéns, conseguiu! 















Continua..........? 


Notas Finais


Desculpa o cap pequeno, a minha criatividade não esta me ajudando muito.


Amo vcs e bjs🥰💜💜🥺🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...