1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Chefes (Jikook-Sn) >
  3. Um turbilhão de emoções

História Meus Chefes (Jikook-Sn) - Um turbilhão de emoções


Escrita por: Srta_ParkVih

Capítulo 29 - Um turbilhão de emoções


Médicos correndo por todos os lados, bolsas de sangue sendo levadas para a sala de cirúrgia, Jimin parece preocupado, Taehyung também... Eu estou sentindo um misto de emoções. Medo, preocupação, tristeza, mágoa. Tudo isso em um só, martelando na minha cabeça. 

Eu estou completamente perdido em meus pensamentos, quando derrepente no meio daquele caos eu volto para a realidade. 

- Rápido- um médico grita aos outros- ela está tendo uma parada, é uma emorragia! Tragam mais bolsas de sangue! 

- Minni o que está acontecendo? - pergunto um pouco confuso com todo aquele alvoroço. -Jungkook calma tá? Não se desespera! 

- Como assim? Jimin o que caralhor ta acontecendo?! Por que tem tantos médicos entrando na sala de cirurgia da Sn?? 

- Houve uma pequena complicação, ela está tendo uma emorragia, os médico estão tentando controlar a situação. 

Ao ouvir aquilo me perdi novamente em meus pensamentos, minha nente está um turbilhão! Ela pode morrer?! É isso que ele está tentando me falar! 

- Ela não vai morrer né?! 

- Não meu amor! Claro que não, tente manter a calma ta?! 

٭Jimin on٭

Aquele corredor de hospital estava uma bagunça. Mas o que me interessa agora é Jungkook! Ultimamente ele anda perdido. Não sabe o que fazer ou falar... Ele é uma pessoa extremamente sensível, e o que aconteceu com SN mecheu com ele. 

Vocês devem estar se perguntando, a Jimin você não está preocupado com sua namorada?! 

É claro que estou! Meu interior é puro desespero! Ouso dizer que estou pior que o Jungkook. Mas não posso passar dos limites, tenho que me manter forte pelo Jungkook e pela SN. O medo que estou sentindo de perdê-la não pode ser descrevido, mas tenho que me manter firme e forte! Ela precisa de mim, o Jungkook precisa de mim... 

Horas e mais horas, uma cirurgia longa, Jungkook ja foi para casa descansar... Eu fiquei aqui caso tivessem notícias da minha garota esquentadinha... Enquanto o tempo passa eu fico conversandi com Taehyung. Ele é um cara muito legal... Está tão amedrontado quanto eu e Jungkook, e é compreensível... SN e ele são melhores amigos a anos. Não é muito difícil compreender o desespero do outro. 

- A SN me ligou toda feliz pra me contar a notícia quando começou a namorar! Ela realmente gosta muito de vocês. 

- A gente também gosta muito dela... Nossa gatinha! Me diga tae, você sentiu falta dela quando ela veio pra cá? 

- Claro claro! Eu e SN não nos separamos por nada, estamos sempre juntos. Tenho diversas lembranças com ela, muito boas inclusive. Essa garota tem um carisma que nem eu consigo explicar. 

- Parecem ser o tipo de amigos que se um ta na merda, o outro entra na merda também. 

- É exatamente isso! - nós dois rimos, principalmente pela careta que Taehyung fez, provavelmente lembrando das encrencas que se meteram ao logo dos anos. 

- Senhor Park, vim trazer notícias sobre a paciente SN... 

٭Jungkook on٭

E aqui estou eu de novo no quarto da SN, não dei a mínima importância quando meu celular começou a tocar, sinal de mensagens. Me levantei da cama rapidamente, indo em direção ao banheiro, adentrei o lugar logo começando a me livrar das roupas. Um banho quente e relaxante, nada melhor do que isso pra descarregar tudo o que eu estou sentindo. 

Com apenas uma toalha enrolada em minha cintura, me dirijo de volta ao quarto, procurando por uma peça de roupa qualquer na minha mochila. E meu celular começa a tocar desesperadamente. 

- Mas não é possível... Parem de ser meus fãs por apenas um dia, cacete! 

Atendo a chamada, longos segundos de silêncio até escutas a voz de Jimin na linha. 

- Jungkook! Tenho notícia da SN! Vem rápido pro hospital! 














E lá vamos nós! 



Notas Finais


Espero que tenha ficado bom🤡
Tentei fazer um cap um pouco mais comprido. Se consegui eu não sei!

Amo vcs até a próxima💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...