1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho >
  3. Capítulo 03

História Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho - Capítulo 03


Escrita por: YM88

Notas do Autor


Boa Leitura 😙😙😙

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho - Capítulo 03



 Eu já não me atrasava mais pro trabalho e não precisava dormir tão cedo, uma coisa boa pra mim. Cozinhar pra eles era um desafio no começo, mas agora eu estava mais tranquila e até me desafiava a preparar pratos novos, eles sempre me elogiavam e isso me deixava entusiasmada. Eu estava mais uma vez no jardim cuidando das rosas e não havia visto nenhum dos meninos ainda, nem mesmo o tal do Sehun que vivia aparecendo na cozinha. Pela minha visão periférica eu vi movimentação na floresta, mas achei ser um animal já que havia alguns e quando me virei de costas, foi que eu percebi que não era animal nenhum e sim uma pessoa, e essa pessoa tinha acabado de me pegar. O cara me arrastou em direção da floresta e eu tentei me soltar algumas vezes, mas todas foram em vão. Ele tampava minha boca com uma das mãos e com a outra me segurava pela cintura, eu conseguir morder sua mão e quando ele a tirou da minha boca, eu gritei.
--- SOCORRO.. ALGUÉM ME AJUDA.. SOCORRO. - ele coloca sua mão novamente na minha boca, me impedindo de gritar.
--- Cala a boca sua vadia. - ele fala e me arrasta floresta a dentro, havia outro cara e ele agora tentava me segurar, eu o chutava impedindo suas mãos de pegarem minhas pernas.
--- Essa fêmea é bem selvagem, nosso alfa escolheu bem. - o cara que estava na minha frente diz enquanto me olhava.  --- Vai ser excitante ver o alfa dominando ela e em seguida a possuindo. - eles falavam coisas que eu não entendia e me olhavam de uma maneira estranha também.
--- Então é melhor tirarmos ela daqui, antes que eles notem a falta dela. - o que me segurava diz e em seguida ele começam a me arrastar, eu tentava me soltar de todas as formas possíveis, mas eles eram muito fortes.
--- Acho que vocês estão com algo que não lhes pertencem. - eles param de andar assim que escutam uma voz, quando o cara que me segurava se vira, eu vejo um dos moradores da casa que trabalho, eu não sei bem o seu nome.
--- Ela pertence a nosso alfa. - o outro cara diz.
--- Não, ela não pertence. - o garoto diz.  --- Me entreguem ela e as coisas terminaram bem. - ele estende a mão e os caras apenas riem.
--- Se você a quer, então venha pegar. - diz e avança na direção dele, o garoto consegue desviar do seu golpe e é sua vez de golpear o cara, conseguindo em cheio. O cara que me segurava tava tão distraído com a luta, que eu conseguir chutá-lo e me soltar, corri na direção do garoto que me colocou atrás do seu corpo me protegendo dos outros. Eles agora encaravam a gente com um olhar bem assustador, o garoto dava passos pra trás e consequentemente eu também.
--- Quando eu pedir pra você correr, corra sem olhar pra trás. - ele diz pra mim e me olha de lado quando eu não respondo.
--- Tudo bem. - digo e ele volta a atenção aos dois caras que nos encaravam com olhares predatórios. Eles avançavam devagar, como se quisessem cercar o garoto, mas ele parecia saber o plano deles e foi quando eles avançaram de uma vez só, que ele deu a ordem pra mim correr e eu fiz isso sem pensar duas vezes. Não me virei pra trás em nenhum momento enquanto corria, só parei quando me choquei em algo.
--- Você está bem? - era o Kai, ainda respirando de forma ofegante e sem conseguir dizer nada, eu apenas balançei a cabeça dizendo que sim.  --- Vamos. - ele me leva de volta pra mansão e me leva até o andar de cima, mas especificamente pra um quarto.  --- Fique aqui, eu já volto. - pede e sai do quarto, me sento na cama e tento entender o que acabou de acontecer. Kai volta em alguns segundos trazendo um copo com água, ele me entrega e se senta ao meu lado. Ficamos em silêncio e eu apenas queria entender o que havia acontecido, a porta do quarto é aberta e o Junmyeon entra.
--- Como ela está? - pergunta pro Kai enquanto me observa.
--- Está mais calma. - ele responde.
--- Fico tão aliviado em saber que Baekhyun conseguiu chegar a tempo. - Junmyeon diz me olhando.  --- Eu gostaria de pedir algo a você Maya. - fala chamando minha atenção.
--- O quê? - pergunto olhando pra ele.
--- Quero que fique aqui, essa noite. Nós ainda estamos atrás dos caras que pegaram você, é mais seguro se ficar aqui. - pede e mesmo confusa com esse pedido, eu assinto fazendo os dois suspirarem.
--- Eu vou precisar das minhas coisas, vou ligar pra Clara vim deixar. - falo me levantando e pegando meu celular.
--- É melhor não. - Kai fala e eu me viro pra ele.  --- Fora da casa não é muito seguro pra garotas.
--- Kai tem razão, Xiumin pode ir buscar suas coisas. Peça pra sua amiga e se encontrar com ele, em algum lugar da cidade. - Junmyeon fala e eu assinto, mando um mensagem pra Clara dando as instruções e inventando uma mentira pra explicar o porquê vou dormir aqui.
Após isso, Junmyeon saiu pra avisar o Xiumin e eu fiquei no quarto com o Kai.
--- Descanse um pouco, você passou por algo bem tenso. - o moreno diz e se levanta indo em direção a porta, me deito na cama e tento tirar um cochilo.




Na sala




  Aqueles filhos da mãe se atreveram a se aproximar da nossa casa e a sequestrarem nossa companheira, ainda bem que Baekhyun conseguiu chegar a tempo e impediu que ela fosse levada até o Luke. Agora ela tinha que ficar aqui, consegui convencê-la a passar essa noite aqui, mas eu teria que achar uma desculpa pros outros dias e eu espero que ela coopere.
--- Nós deveríamos ir atrás deles, eles tocaram na nossa companheira. - Sehun diz irritado e ele não era o único.
--- Vou escolher um de vocês pra ser á sombra dela e vigiá-la essa noite. - digo e eles me olham esperando minha decisão.  --- Um grupo vai ficar vigiando ao redor da casa e o outro vai pra floresta comigo procurar por eles, eles devem tá por perto.

--- Quem vai ficar com nossa companheira? - Sehun pergunta.
--- Você ficará com essa missão. - digo e ele assente.  --- Vá ver se ela tá precisando de alguma coisa. - peço e ele se retira.
--- Eu vou buscar as coisas dela. - Xiumin diz se retirando.
--- Os demais podem se dividir e quando estiver anoitecendo, ocupem suas posições. - digo e todo mundo se espalha. Eu não vou deixar eles escaparem, eles estão me desafiando ao fazerem isso e eu não vou tolerar esse alfa achando que minha fêmea é dele. Ela é minha e eu vou mostrar isso pra ele, nem que eu tenha que contar a verdade pra ela.
--- Fui ao quarto ver como ela estava, ela tá dormindo. - Sehun fala ao voltar pra sala, ele se senta ao meu lado e ficamos ali quietos por alguns segundos.
--- Não tire os olhos dela essa noite Sehun, vamos esperar qualquer coisa vindo deles agora. - digo e ele acena.
--- Não se preocupe, não vou deixar eles tocarem nela de novo. - Sehun diz.
--- E temos que ter em mente também, que dá próxima vez que eles a pegarem, eles faram as coisas mais rápidas. Isso significa que algum membro da alcatéia pode possuí-la antes do alfa, pra garantir que nenhum de nós a toque. - Kai fala uma hipótese que pode acontecer. Temos que está em alerta pra tudo, eles a querem e vão tentar pegá-la novamente.


Notas Finais


As coisas estão se complicando pra Maya..

Baekhyun salvando nossa garota..

Os meninos putassos por terem mexido com a garota deles 😁

O q vcs acham que esses caras querem com ela?

Será q Maya vai descobrir sobre os meninos?

Me contem o q vcs acham e o q vcs estão achando da história 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...