1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho >
  3. Capítulo 32

História Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho - Capítulo 32


Escrita por: YM88

Notas do Autor


Boa Leitura 😙😙😙

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho - Capítulo 32

 

 Haviam se passado dois dias que a garota nova estava na mansão, troquei apenas algumas palavras com ela e nada mais que isso. A cada dia ela parecia mais deslocada e fechada, mas percebi que com alguns dos meninos ela agia de forma mais tranquila. Nesses dois dias que passaram, fiquei mais próxima do Baekhyun e nossa relação avançou um pouco, passávamos boa parte do dia fazendo alguma coisa juntos e a outra parte namorando em algum lugar longe dos olhares curiosos. Eu estava pronta pra ficar com ele, mas um problema surgiu e tive que ser forçada a adiar minha conversa com ele. Eu só não esperava que esse problema o envolvesse de forma direta e me afetasse tanto quanto afetou quando presenciei o acontecimento.

 Estava caminhando pelo o corredor indo em direção ao quarto do Baek, mas antes que eu pudesse chegar na porta, ela é aberta e um corpo se joga no chão. Era a Yu-mi e ela não usava nenhuma roupa, estava totalmente pelada e com um olhar assustado no rosto. Por um milésimo de segundo eu pensei no que ela poderia está fazendo dentro do quarto dele com ele, mas esse pensamento foi embora quando eu lembrei que Baekhyun não era assim e que ele havia rejeitado ela. Um rosnado chamou minha atenção pra dentro do quarto, onde não havia luz nenhuma e a garota no chão se arrastou até a parede enquanto soltava o que eu classifiquei ser um gemido. Foi aí que o lobo laranja saiu de dentro da escuridão rosnando pro corpo que quase se fundia na parede, me afastei quando sua dominância bateu sobre meu corpo me deixando sem ar e excitada.
--- Baekhyun.. - olho pra ela quando a escuto gemer o nome dele e arregalo os olhos quando vejo a mesma se tocando, ela fazia isso na cara dura sem se preocupar se eu estava ali vendo e sua atenção estava inteiramente no lobo a sua frente. Baekhyun se aproxima dela e seu focinho quase toca seu pescoço, ela arfa quando sente a respiração dele e seus movimentos de masturbação aumentam. Não sei o que fazer ou falar, minha única alternativa é sair daqui o mais rápido possível antes que me sinta mal. Dou mais alguns passos pra trás e me viro decidida a ir pro mais longe possível.
--- Não! - essa palavra me faz parar no mesmo lugar e eu me viro na direção de onde ele está, a garota gemia cada vez mais frequente e alto, o que me fazia querer tampar os ouvidos. Ela solta um pequeno grito em forma de gemido quando o lobo rosna mais alto em sua direção e no mesmo momento Baekhyun volta a forma humana e a agarra pelo pescoço. Ela grita quando é levantada e seus pés ficam suspensos, os rosnados não deixam de sair da garganta dele e ela parecia está gostando de ser tratada assim.
--- Você será punida por isso, não ouse mais entrar no meu quarto sem minha permissão ou fazer qualquer coisa que me afete. - sua voz soa um pouco rouca enquanto desfere o alerta.  --- Arrancarei sua garganta da próxima vez que cruzar meu caminho. - diz e a solta bruscamente, ela desaba no chão mas não fica por muito tempo. Já que se levanta e se joga nos braços do homem a sua frente, ele gira a jogando contra a parede e rosnando em ameaça.
--- Por favor... Por favor... Baekhyun.. eu só quero me foda, use meu corpo como quiser. Eu faço qualquer coisa, é só isso que quero. - fico chocada com o pedido dela e com a audácia de ter quase o tocado, se ele não tivesse sido mais rápido e prendido sua mão contra a parede.  --- Isso Baek.. seja agressivo.. eu gosto de agressividade. - diz e ele a solta se afastando, ele a pega pelo braço e a arrasta pelo o corredor passando por mim. Os sigo pra saber onde ele a levará, ele apenas a joga no hall da sala de frente pra porta que se abre revelando os meninos.
--- O que está acontecendo aqui? - Junmyeon pergunta olhando pro corpo despido da garota no chão, pro Baekhyun também despido e pra mim no pé da escada.
--- Yu-mi invadiu meu quarto. - Baekhyun responde e sua voz já estava normal.  --- Estava na minha cama totalmente despida enquanto se tocava. - diz e agora eu sei o que realmente aconteceu.  --- Ela ainda tentou se jogar pra cima de mim, mesmo depois de ter sido ameaçada. - explica e o olhar do Suho muda pra irritado.
--- Eu temia que ela tentasse algo contra a Maya, mas contra você. Isso é uma surpresa em tanto, mas porque está sem roupas? - indaga surpreso mas irritado.
--- Meu lobo veio a tona, tive que mantê-lo sobre o controle pra não matá-la. - responde e Suho assente, com um aceno de cabeça um dos meninos levanta a garota a fazendo ficar de frente pro Alfa.
--- Lhe acolhi em minha alcatéia como parte da família, mesmo tendo suspeitas sobre seu pai e sobre você. Eu esperava qualquer coisa, mas isso foi longe de mais. Não vou matá-la, você voltará pra sua antiga alcatéia e não pisará mais os pés no meu territorio. - Junmyeon diz de forma séria exalando uma pequena fração da sua dominância, tenho que me apoiar no corrimão quando minhas pernas bambeam.
--- Vou pegar as coisas dela. - Chen diz subindo as escadas e passando por mim com um aceno, ele volta minutos depois trazendo as bolsas onde continham tudo da garota e as joga nos pés dela.
--- Lay leve ela até o acampamento do pai e diga o que aconteceu. - Suho pede e a garota é arrastada novamente pra fora da mansão, suas coisas são levadas e só aí a tensão diminui. Me viro saindo dali e ando até o quarto do Suho, me sento em sua cama e não posso deixar de pensar que eu quase achei que Baekhyun iria se atrair pelo o cheiro de excitação que ela exalava e eu me sinto mal por pensar isso dele. A porta é aberta e o dono do quarto entra, permaneço com meu olhar no chão e só o levanto quando sinto seus dedos tocarem de leve minha pele.
--- Como você está? - pergunta me olhando atentamente.
--- Estou bem. - respondo e ele se senta ao meu lado.
--- Você viu o que aconteceu, não viu? - pergunta e eu assinto.  --- Deveria falar com o Baekhyun sobre isso, ele provavelmente quer esclarecer algumas coisas com você. - diz e eu não quero vê-lo por agora, a imagem daquela garota se tocando enquanto ele rosnava pra si ainda tava na minha mente e eu não queria revive-la.
--- Conversarei com ele amanhã, por hoje eu quero apenas descansar. - falo e ele acena concordando.  --- Posso dormir aqui? - pergunto e ele me da um sorriso.
--- Você não precisa pedir minha permissão pra isso, então fique a vontade. - diz se levantando e sumindo dentro do banheiro.

 

 

 

 

 

 Baekhyun

 

 

 

 Nesses dois dias minha relação com Maya avançou até demais, passávamos muito tempo sozinhos passeando ou trocando beijos e carícias. Mesmo que meu lobo estivesse desesperado pra marca-la, eu o mantinha no controle pra não fazer uma besteira e isso dificultava minha interação com ela de vez em quando, mas nada que uma batida de punheta no banheiro não resolvesse, por enquanto pelo menos. A vinda da Yu-mi pra nossa alcatéia foi bem repentina, ela estava prometida pra se casar comigo e acabou sendo apenas aceita no bando com uma futura fêmea reprodutora. Mesmo depois de tantos argumentos pra que eu a aceitasse como minha segunda fêmea, ele concordou em dá-la ao nosso bando apenas com uma fêmea. Concordamos em ficar de olho nela, já que tínhamos medo dela fazer alguma coisa contra Maya. Mas percebermos que ela era ingênua demais e até um tanto assustada, a submissão que ela demonstrava a nós chegava a ser irritante e nisso não podíamos fazer nada.

 Eu estava na mansão cuidando das duas ômegas enquanto os outros caçavam, já estava de noite e Maya dormiria comigo em meu quarto. Eu estava acabando de tomar banho pra esperar ela, quando terminei de vesti minha roupas e sai pro quarto. Parei no meio do caminho quando presenciei algo em minha cama, a garota nova se encontrava deitada totalmente nua em meus lençóis. Suas pernas estavam completamente abertas me dando visão total da sua intimidade e ela se tocava de maneira sensual, seus olhos logo vieram de encontro aos meus.
--- B-Baek.. - geme me encarando e a única coisa que eu começo a sentir ao vê-la daquele jeito, é uma raiva imensa e uma vontade de transformar aqueles gemidos em gritos de dor. Minhas pulipas se dilatam e minhas presas saem, eu rosno e avanço na direção dela. Agarro seus cabelos e a puxo pra fora da cama, a jogando no chão de forma bruta. Ela gruni e se vira na minha direção, eu rosno novamente e sinto meu corpo esquentar rapidamente, eu ia matá-la ali mesmo pela audácia de ter invadido meu território. Ela rasteja pra fora do quarto quando percebi minhas intenções e eu me jogo no chão tentando controlar meu lobo, ainda mais depois de ter sentindo o cheiro da Maya no corredor. Não podendo conter mais minha transformação, eu rosno alto quando meu corpo muda de humano pra lobo e minha atenção vai totalmente pra garota que se encontrava encostada na parede se tocando. Caminhei até próximo dela e pela minha visão periférica eu avistei Maya confusa no corredor enquanto observava a cena, seu corpo deu uma leve mudança quando deixei minha dominância aparente e isso aconteceu com a garota há minha frente.
--- Baekhyun.. - ela geme me fazendo rosnar novamente e me aproximar do seu corpo, o cheiro da sua excitação era forte e se eu fosse qualquer outro lobo sem companheira, eu provavelmente foderia a Yu-mi até ela não conseguir mais andar. Mas esse não era o caso, eu tinha uma companheira e meu lobo só sentia desejo por ela. Aquele cheiro de tesão que aquela garota exalava, não me atraia em nada e minha única vontade era de  arrancar sua garganta. Percebi Maya se afastando e rosnei a impedindo, voltei a forma humana assim que um grunido escapou da garganta da vadia há minha frente e eu a agarrei pelo o pescoço contra a parede.
--- Você será punida por isso, não ouse mais entrar no meu quarto sem minha permissão ou fazer qualquer coisa que me afete. - digo ainda usando minha dominância e a focando apenas nela.  --- Arrancarei sua garganta da próxima vez que cruzar meu caminho. - a solto e ela cai no chão, mas se levanta rapidamente e tenta se jogar sobre mim. Sou mais rápido e a imobilizo na parede, ela realmente estava desesperada pra ter alguma coisa comigo e isso só comprovou com suas palavras seguintes:
--- Por favor.. Por favor.. Baekhyun.. eu só quero me foda, use meu corpo como quiser. Eu faço qualquer coisa, é isso que quero. - ela pede de forma desesperada e se não fosse só isso, ela tenta pegar meu membro mas sou mais rapido e a impeço.  --- Isso Baek.. seja agressivo.. eu gosto de agressividade. - pede e percebo que a verdade no que ela fala, já que sua excitação aumenta toda vez que rosno pra ela ou até mesmo quando eu a ameaçei. Não dava pra continuar assim, me afastei dela e a deixei que caísse no chão. Antes de tudo a peguei pelo o braço e a arrastei pelo o corredor até o andar de baixo, a joguei nos pés do Suho assim que ele passou pela porta junto dos outros. Sua punição foi mais que merecida, ela não pisaria mais os pés no nosso território e teria que se contentar com a alcatéia do seu pai.

 Quando me virei em direção das escadas, Maya não estava mais ali e eu fiquei em dúvida se deveria ir até ela ou esperar que ela viesse até mim. Decidi ficar com a segunda opção quando escutei sua pequena conversa com Junmyeon e me ocupei apenas em tentar tirar o cheiro daquela garota do meu quarto e da minha cama.


Notas Finais


Yu-mi causando problemas..

Ela tá desesperada pra ficar com ele..

E Baekhyun só querendo matá-la..

Suho a expulsou da alcatéia..

Visãosinha do Baekhyun do que aconteceu..

Vcs acham q isso afetará a relação da Maya com o Baekhyun?

Me digam o q acham nos comentários, me ajuda muito 😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...