1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho >
  3. Capítulo 65

História Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho - Capítulo 65


Escrita por: YM88

Notas do Autor


Boa Leitura 😙

Capítulo 65 - Capítulo 65


 

 Assim que chegamos na mansão, eu tomei banho e vestir roupas, sai a procura do Baekhyun e o encontrei em seu quarto. Na verdade ele estava no banheiro, acabando seu banho e pareceu não perceber minha entrada ali.
--- Baekhyun. - chamo e ele aparece por trás do vidro.  --- Me desculpe. - digo e deixo as lágrimas saírem.  --- Eu não queria te magoar, você não é um fardo pra mim e nunca será. Eu te amo e você é tudo pra mim, meu refúgio e minha fortaleza, sem você eu não seria nada. - falo e me agaicho no chão, me derramando em lágrimas enquanto cubro o rosto. Eu agi de forma errada, eu fiz ele pensar que não estava feliz com a escolha que fiz, mas eu estava. Ele foi a melhor escolha que fiz na minha vida e eu não me arrependia de ter se entregado pra ele naquela noite.
--- Ei.. companheira, está tudo bem. Eu a desculpo, eu sei que sua loba estava só confusa e que suas palavras não eram ao todo verdade. - sinto seus braços em torno do meu corpo e levanto a cabeça pra olha-lo.
--- Eu a-mo você B-Baek.. - digo baixinho e ele assente acariciando meu rosto.
--- Eu sei e eu também amo você. - diz e depois me ajuda a levantar, caminhamos até o quarto e eu me sento na sua cama enquanto o mesmo vestia suas roupas.
--- Você me perdoa mesmo? - pergunto só pra ter certeza.
--- Sim Maya, não há motivos para não fazer. - fala terminando de vestir a camiseta.  --- Como foram as coisas com o Junmyeon? - pergunta vindo se sentar próximo.
--- Ele submeteu minha loba e.. - sou interrompida quando a porta se abre, o restante dos meus companheiros entra.
--- E vocês fizeram sexo depois. - Sehun responde me olhando.
--- A loba da Maya quase colocou nossa existência em risco, eu evitei que isso acontecesse e dei um basta na rebeldia dela. - Suho diz e eu me sinto envergonhada quanto a isso, agi de maneira imatura e isso quase custou o segredo dos meninos.
--- O que aconteceria se os humanos da cidade descobrissem sobre vocês? - ouso perguntar.
--- Nós teríamos que nos mudar até essa geração morrer. - Suho responde e eu suspiro me sentindo culpada sem motivos nenhum.
--- Mas isso não aconteceu, é o que importa. - Kai fala ao perceber como eu estava me sentindo. Tentei não pensar mais sobre isso e apenas deixei pra trás o que aconteceu, Suho me ajudou a lhe dar com minha loba e ela não traria mais problemas.

 Quanto a Larissa e o Lay, ela resolveu ir embora e fez isso antes dele ter a chance de contar a verdade. Não rolou nada entre eles durantes esses dias, apenas conversas e flertes vindo dele. Eu não falei com ela sobre o Lay e nem ela me disse mais nada, achei que ela iria se arriscar e tentar algo com ele, mas acho que ela apenas não deu muita importância. Lay continua neutro, mas percebo seu nevorsismo todo santo dia e vejo o quanto ele espera pela volta dela, só espero que ela volte realmente e decida ficar com ele. Já estávamos no mês de setembro e havia feito uma semana desde minha transformação, eu estava me adaptando aos poucos a essa nova mudança e ainda mais a uma outra personalidade que era minha loba. Não que ela fosse uma personalidade, ela fazia parte de mim e era uma extensão de mim mesma no sobrenatural. Apenas mostrou descontentamento no começo quando ainda não havia reconhecido o Suho como Alfa, mas agora ela era eu e eu me sentia eu mesma de novo.
--- Eu espero que sua amiga retorne pra cá, eu não aguento mais escutar o Lay se aliviando sozinho quase todas as noites. - Sehun diz e eu reviro os olhos.
--- Se não tá aguentando, então vai lá e ajuda ele. - falo e ele para de rir.
--- O que disse companheira? - pergunta me olhando, só aí eu percebo nos quatro me encarando com olhares divertidos.
--- Isso mesmo que ouviu, tá reclamando então vai lá e empresta sua mão pra ele. Pelo menos sozinho ele não fica. - digo lhe encarando na mesma intensidade, ele não rir mas os meninos sim.
--- Desde quando você tá tão atrevida?! - diz e sorrio de lado.
--- É Sehun, nossa garota tá mudando e ficando mais audaciosa. - Kai comenta segurando o outro pelos ombros.
--- É tá mais que na hora de colocá-la no lugar de novo, quero ver você sorrindo de lado assim quando eu estiver te fodendo até você perder os movimentos das pernas. - desfere e meu sorriso se desmancha, Sehun com certeza não é uma pessoa pra se brincar, porque leva tudo pro lado sexual.
--- Só nos seus sonhos pervertidos. - digo me levantando e saindo do quarto, era incrível como Sehun me fazia ficar irritada com ele só com algumas palavras. Mesmo que suas palavras de agora a pouco, tenham voltado aos meus pensamentos e me distraído até eu chegar no andar de baixo.

 Não seria má ideia tê-lo me fodendo dessa forma, até porque ele parecia ter muito fôlego assim como os outros três. Eu com certeza ficaria muito mais do que só sem andar, e não reclamaria se ele me fizesse esquecer meu nome e gritar pra todos ouvirem. Que merda eu estava pensando? De onde esses pensamentos pecaminosos surgiram? Sehun me fazendo pensar como ele, isso nem era pra estar acontecendo e eu já deveria ter cortado essa linha de pensamento. Mas minha mente gosta de me trair e uma vez ou outra, eu me pego imaginando como seria ficar com ele nessa selvageria toda.
--- Fico feliz Maya que tenha se resolvido com o Suho. - Xiumin diz assim que eu me sento no sofá.  --- Brigas não são boas pra ninguém. - fala e eu assinto devagar, ainda com meus pensamentos indo e voltando na fala do Sehun. A forma como ele me olhou enquanto desferia aquelas palavras e na verdade por trás delas, eu tinha certeza que ele faria o que disse e como faria. E isso tudo poderia ter um único destino, uma gravidez bem sucedida. Pera? Porque eu tava pensando em gravidez? O que tá acontecendo com a minha mente hoje? Eu só posso tá ficando louca, só pode.
--- Maya, você está bem? - assinto e me levanto indo até a cozinha, eu precisava de água gelada porque meu corpo parecia quente demais. Eu estava começando a soar devagar e minha intimidade estava molhada só com esses pensamentos, o que indicava que todos sabiam do meu estado.
--- Nós ainda temos bolsas de sangue disponíveis? - escuto a voz do Baekhyun e fecho meus olhos quando sinto seu cheiro envolvendo o ambiente.  --- Tudo bem companheira? - pergunta quando me ver parada, eu me viro na direção dele e o vejo ir até o freezer averiguar se ainda havia bolsas de sangue disponíveis. Enquanto ele fazia isso, eu não parava de encarar suas costas e tudo isso estava me deixando mais excitada, como ele poderia ser tão sexy dessa forma e me deixar tão sedenta por si?! Eu o queria, eu o desejava naquele momento de uma maneira absurda e isso verberou na minha intimidade, coloquei o copo em cima da bancada e apertei minhas pernas uma na outra em busca de alguma forma daquilo diminuir. Mas o cheiro másculo dele não ajudava e eu estava ficando cada vez mais excitada, ao ponto das minhas partes íntimas começarem a latejar e doer um pouco. Me inclinei um pouco e coloquei minha mão naquela região.
--- Baek.. - chamo por ele, que se vira na minha direção com um olhar preocupado.
--- Maya. - fala vindo até mim, eu me jogo nos seus braços grunindo e ele suspira ao sentir meu cheiro.  --- Você estar entrando no cio, precisa ir pro bunker. - diz e imediatamente eu sinto outros cheiros no recinto.
--- Vamos levá-la pro bunker. - era o Suho e sua voz me fez grunir quando uma pontada se fez presente na minha intimidade, fui pega nos braços e levada as pressas até o lugar. Baek me colocou deitada sobre a cama e ali eu fiquei prostada, gemendo e grunindo de excitação.
--- Ela precisa de nós, o que estamos esperando? - escuto Sehun perguntar.
--- Eu sei Sehun, você pode ficar a partir de agora, já que está mais ansioso. - Suho responde e suas vozes só me deixam mais ainda em uma situação difícil. Meu corpo começa a tremer e eu sinto alguns calafrios, os meninos percebem e se retiram deixando apenas Sehun comigo.
--- Vai ficar tudo bem companheira, eu estou aqui pra te ajudar. - escuto sua voz próxima e quando abro meus olhos, o vejo acima de mim.
--- Hunnie.. - chamo por ele e gruno de dor apertando minhas pernas uma na outra.  --- Estar doendo. - digo e ele acaricia meu rosto de leve.
--- Eu sei meu amor e eu posso acabar com essa dor. - fala aproximando seu rosto do meu.  --- Apenas me deixe te ajudar, hum? - pede e entrelaço meus braços em seu pescoço. Ele me olha e eu assinto, nossos lábios se encontram depois disso em um beijo lento e aos pouquinho eu vou cedendo, e deixando que Sehun me ajude.


Notas Finais


Maya resolveu as coisas com o Baekhyun..

Lari resolveu ir embora sem dizer nada ao Lay..

Maya toda gaiata pra cima do Sehun..

Ela tendo pensamentos pervertidos com ele..

E nem Baek escapou..

Maya entrou no cio e foi levada até o bunker..

Sehun se disponibilizou pra ajudá-la primeiro..

Me contem o q estão achando 😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...