1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho >
  3. Capítulo 09

História Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho - Capítulo 09


Escrita por: YM88

Notas do Autor


Boa Leitura 😙😙😙

Capítulo 9 - Capítulo 09




 Mesmo após a saída deles daqui, eu não parava de pensar em toda essa informação que foi jogada em cima de mim e o pior de todas, eu era companheira deles. Eu era companheira de quatro caras e havia transado com um deles, será que isso interfere na minha escolha? Será que o que Kai estava sentindo naquele dia, tem haver com o fato dele ser um híbrido? Será que foi por isso que Baekhyun sabia que eu havia dormido com ele? Eu tinha muitas perguntas sobre isso e eu queria muito tirá-las o mais rápido possível. Decido descer pra comer alguma coisa após meu estômago roncar e dou de cara com o Kai encostado na parede ao lado da porta.
--- Oi. - eu o cumprimento de forma acanhada e ele me dá um sorriso.
--- Oi Maya. - ele me cumprimenta de forma simpática e relaxada.
--- Eu estou descendo pra comer alguma coisa. - aviso e ele assente, sigo pelo o corredor com ele me seguindo e ando até a cozinha. Preparo meu café da manhã e como tudo em silêncio, quando termino começo a arrumar tudo e me preparar pra fazer o almoço.
--- Você quer ajuda? - escuto Kai perguntar e eu me viro na sua direção.
--- Não precisa. - digo mas mesmo assim ele se aproxima pegando o pano e começando a enxugar a louça.
--- Eu vou ser sua sombra durante todo o dia, me deixe pelo menos ajudá-la durante esse tempo. - fala e eu apenas aceno. Enquanto Kai enxugava e guardava a louça, eu começava a preparar o almoço. Está próxima dele já era difícil, ficava ainda mais agora depois de saber o que ele era e o que eu era pra ele. Depois de guardar toda a louça, Jongin passa a me ajudar no preparo da comida e ele até que sabia cozinhar.
--- Você deve ter algumas dúvidas sobre o que conversamos hoje mais cedo, pode fazê-las se quiser. - diz depois de um bom tempo calado, penso se deveria perguntar a ele minhas dúvidas e opto por fazê-las.
--- O que acontece se eu aceitar vocês? - pergunto continuando a fazer minhas coisas enquanto ele também fazia.
--- Se você nos aceitar, você terá que acasalar com cada um de nós e enquanto isso acontece, nós marcaremos você. - responde e eu olho brevemente em sua direção.
--- E como funciona essa marca? - pergunto voltando a atenção pra o que estava fazendo.
--- Ela nos liga, temos uma pequena ligação como Sehun disse, mas não é tão forte. Quando a marca é feita, essa ligação amplia e serve como ponte pra ambos. - Kai explica me deixando um pouco confusa.  --- Ela conecta nossas almas em uma só e uma vez que é feita, não pode ser desfeita. - diz e eu aceno.
--- E você não acha estranho que eu seja companheira dos seus irmãos além de você? - pergunto curiosa.
--- É um pouco, mas eu sei que eles querem proteger e cuidar de você assim como eu quero. - fala e deve ser estranho mesmo pra ele.  --- E antes que você possa perguntar se poderia ocorrer de haver brigas entre nós, eu vou logo adiantando que isso não irá acontecer. - diz bem confiante disso.
--- E como você pode saber? - pergunto me virando pra ele.
--- Nós somos irmãos Maya e tudo o que queremos é ver você feliz e bem, intrigas entre nós, brigas e até discussões não fariam você feliz. Nós só prezamos pelo o seu bem está e por sua felicidade. - responde e eu assinto, volto aos meus afazeres e ele também. Eu queria pergunta sobre o que aconteceu entre eu e ele, mas eu estava com vergonha de tocar no assunto, ainda mais que a gente não havia conversado sobre o que aconteceu ainda.
--- Maya, eu sei que não falamos sobre o que aconteceu e você deve está com dúvidas sobre aquele dia. Então me deixe esclarecer o que estava acontecendo. - Kai diz chamando minha atenção, ele se encosta na bancada e me encara.  --- Eu estava isolado no quarto, porque estava no cio. - fala me deixando surpresa.
--- Vocês entram no cio? - pergunto e ele assente.
--- É o período de reprodução, mas podemos reproduzir em qualquer outro dia. Somos férteis o ano todo, mas durante esse período ficamos ainda mais. As chances de gravidez durante esse período são altíssimas. - fala me deixando tensa, ainda bem que eu havia tomado a pílula.  --- Não se preocupe, você não está grávida.
--- Como pode saber? - pergunto ainda tensa, pois eu sei que a pílula não é 100% segura.
--- Pelo o seu cheiro, sabemos quando a fêmea está fértil ou até mesmo grávida. Você não está nenhum e nem outro, pelo menos não hoje. - diz e eu assinto.
--- Então você estava no cio, era por isso que estava daquele jeito? - pergunto e ele acena.
--- São um dos vários sintomas e tudo só piorou quando você apareceu, tentei manter o controle ao máximo mesmo estando perto de você e eu até que conseguir. - fala me fazendo lembrar daqueles momentos.  --- Foi por isso que você não resistiu, você é minha companheira e eu estava precisando de você. Meu cheiro a afetou ao ponto de fazê-la se entregar, são os feromônios que eu solto durante esse período. - explica me deixando confusa.
--- Mas humanos não soltam tantos feromônios assim, como eu poderia responder? - indago confusa.
--- Só é possível porque você é nossa companheira. - Suho responde entrando na cozinha.  --- Você solta feromônios apenas quando está sentindo desejo ou apenas excitada. Nós também soltamos, ainda mais quando estamos no cio e é exatamente esse tipo de feromônio que afeta você. - explica de maneira simples.  --- Mesmo você sendo humana, seu corpo corresponde a essa "mensagem" enviada por nós. - aceno indicando que entendi sua explicação.
--- E foi por isso que você se entregou a mim. - Kai completa e isso realmente explica minhas atitudes naquele dia.
--- Fico feliz que você esteja conseguindo sanar suas dúvidas sobre isso. - Suho fala sorrindo pra mim e me deixando envergonhada.  --- Não tenha vergonha de perguntar, nós estamos aqui pra responder todas as suas perguntas. - diz e eu assinto, ele anda até o freezer que havia ali e que era trancado. Eu sempre fiquei na curiosidade pra saber o que tinha ali e nesse momento  minha curiosidade foi sanada, de dentro do freezer Junmyeon tira uma bolsa de sangue e depois de trancar novamente, ele se retira da cozinha me deixando sozinha com o Kai.
--- Somos vampiros também, podemos tanto nos alimentar de sangue quanto de comida humana. - Kai explica ao me ver confusa, lhe dou um pequeno sorriso e ele me retribue. Voltamos aos nossos afazeres e não conversamos mais nada, quando acabamos tudo ainda nem era hora do almoço. Então eu deixei tudo pronto e fui no jardim, Kai me seguiu e ficou por perto atento a tudo.

 Agora eu estava arrumando a cozinha, o almoço foi tranquilo e os meninos gostaram da comida. Acho que o fato deles serem metade lobisomem, explica o fato deles comerem tanto e nunca engordarem. Isso com certeza é bom, deve ser incrível também poder se transformar em um lobo e correr super rápido pela floresta. Arrumei toda a cozinha com ajuda do Kai e quando terminei subi de volta ao quarto, meu trabalho havia terminado e agora eu podia descansar. Entrei no quarto e fui logo em direção ao banheiro, tomei aquele banho relaxante e depois me joguei na cama descansando minhas costas.








 (...)





  Dormir durante a tarde toda e quando acordei era entardecer, me levantei meio sonolenta e sai do quarto encontrando Kai no mesmo lugar de hoje de manhã. Apenas seguir meu caminho com ele em meu encalço, quando terminei de descer as escadas percebir que os garotos estavam na sala e eles me olharam quando sentiram minha presença.
--- Maya não precisa se preocupar com o jantar, eu e o Chen já preparamos. - Xiumin diz chamando minha atenção, eu apenas assinto e tomo meu rumo pra cozinha. Vou em direção a geladeira e bebo um copo cheio de água e depois outro.
--- Você estava com sede, em?! - Kai indaga de maneira divertida.
--- Me acordei com calor, quando isso acontece eu bebo muita água. - explico e ele assente. Saio da cozinha e ele me segue, voltando pra sala estou preste a subir as escadas quando Suho fala.
--- Kai você já pode descansar, Sehun vai ser á sombra dela agora. - diz e o mesmo assente, Sehun vem na minha direção assumindo a posição do Kai. Continuo subindo as escadas e entro no quarto, vou na direção das minhas coisas e depois do banheiro pra tomar um banho antes do jantar. Quando volto ao quarto, encontro Sehun em pé de frente pra janela observando o lado de fora com muita atenção. Ele não se vira quando eu entro e eu me pergunto se ele percebeu minha chegada, guardo minhas coisas na mochila e só aí é que ele se vira na minha direção.
--- Oi Maya. - me cumprimenta.
--- Oi Sehun. - o cumprimento e ele vem até mim.
--- Me desculpe por ter entrando no seu quarto sem sua permissão, eu só entrei porque sabia que você estava no banheiro e que sairia vestida. - diz se explicando, eu apenas aceno pra mostrar que está tudo bem e ele me dá um sorriso.
--- Posso perguntar como você sabe? - pergunto curiosa e ele sorrir divertido.
--- Eu sou um híbrido Maya, tenho super audição e sei quase tudo o que você faz nesse quarto. - diz me deixando tensa, ainda bem que eu não faço nada suspeito e vergonhoso. Seria horrível se eu fizesse e ele soubesse disso, não só ele como os outros também.  --- Se você tá tensa assim, é porque já fez algo suspeito. Posso saber o que? - pergunta me deixando envergonhada.
--- Eu não fiz nada. - respondo e ele me olha desconfiado.
--- Se eu não soubesse quando você mente, eu não iria acreditar nessas suas palavras. - diz e eu o olho sem entender nada.
--- Você sabe quando alguém mente? - pergunto e ele assente afirmando.
--- Vocês humanos não são muito bons fazendo isso, quando fazem seus batimentos tendem a acelerar. - explica me deixando surpresa.
--- Uau, isso é incrível. - exclamo e ele acena.
--- Dá pra saber pelo o cheiro também. - completa me deixando mais surpresa.
--- Então vocês conseguem perceber muitas coisas através do cheiro, não é? - pergunto pensando que essa é uma habilidade em tanto e que seria muito útil em algumas situações.
--- Sim, tudo na verdade. Principalmente quando se trata de você, seu corpo é um livro aberto pra nós e eu gostaria muito de lê-lo de forma mais profunda. - diz e se aproxima devagar, fico nervosa no mesmo instante pois eu bem sei o que essas palavras significam. Seus passos não param e eu tenho que me afastar pra manter uma distância segura entre nós, mas eu acabo sendo encurralada entre ele e a parede.
--- S-Sehun o que você tá fazendo? - pergunto nervosa por sua aproximação, suspiro quando sinto sua respiração quente próxima do meu pescoço.
--- Gosto do seu cheiro, ele é um tanto exótico. - diz se afastando e me fazendo olhá-lo, ele continha um pequeno sorriso no rosto ao ver o quão nervosa e envergonhada eu estava.  --- Vamos descer?! Os meninos já estão arrumando a mesa. - fala e segue até a porta, eu sigo em silêncio até a sala de jantar onde os outros já estavam se reunindo. A noite se passou lentamente e mais uma vez eu estava deitada pronta pra dormir, se é que eu conseguiria com tanta coisa na cabeça pra pensar e decidir.


Notas Finais


Mais algumas dúvidas tiradas com o Kai..

Os meninos nunca brigariam por causa da Maya, mas isso pode ocorrer..

E ele tava no cio naquele dia 🙄😏

Esse Sehun, em?! 😏😁

Me contem o q vcs acham q vai acontecer e o q estão achando 😊☺😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...