1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Contos... Minha História... >
  3. Capítulo 20 - Relaxar... Ferido... Amanhã é...

História Meus Contos... Minha História... - Capítulo 20 - Relaxar... Ferido... Amanhã é...


Escrita por: dandarosa_

Notas do Autor


Neste capítulo está cada vez mais interessante...😁

Capítulo 20 - Capítulo 20 - Relaxar... Ferido... Amanhã é...


 

No vilarejo...

Nunca pensei que a minha mãe e meu pai guardaram esse segredo de mim. O que mais será que eles estavam escondendo de mim? Minha mãe morreu por causa dos demônios e o meu pai ficou calado , depois de todos anos que se passaram. Agora fico sabendo que estou em risco de vida, eu nego isso.


- Lucy.


- Hum? – se virou e viu seus amigos ali. – Ah, são vocês. – sorriu.


- Você está bem? – perguntou o James.


- Sim.


- Lucy.


- Diga.


- Sabe eu e o James estávamos pensando se você quer ir conosco para o festival.


É mesmo... O festival... É daqui alguns dias... Sem falar que o meu aniversário é...


- Lucy.


- Sim?


- O que fará amanhã? – ela ficou quieta.


- Que tal você vir conosco para ver os cometas?


- Sabe de uma coisa. Eu vou para cachoeira. – ela foi pegando a toalha e algumas roupas, foi saindo de seu quarto.


- Ei, mocinha. Onde você vai? -, perguntou o Jude vendo sua filha segurando algumas toalhas e roupas.


- Vou relaxar um pouco na cachoeira. Não irei demorar. – quando ela ia abrir a porta deu de cara com as suas amigas. – Roberta? Lúcia?


- Fala aí, Lucy.


- Onde vai com essas coisas, Lucy?


- Vou pra cachoeira.


- Ah, é? A gente queria convidar você, mas…


- A Eli já deve estar lá na cachoeira também, vamos. – elas foram arrastando a Lucy com elas.

 

•°• ✾ •°•


No meio da floresta, duas pessoas estavam prestes a se lutar até que chocaram em sua espada e sua adaga, a pessoa pegou uma coisa em seu bolso e jogou em direção da pessoa.


- Droga... – tapou o nariz, mas ele se defendeu o ataque que a pessoa fez por trás.


- Nada mal.


- Essa pessoa... Quem é... – pensando. No entanto, a pessoa se afastou e guardou sua adaga.


- Me rendo.


- Hã? – chocou.


- Nunca imaginaria que lutaria com um dos membros dos demônios. Devo dizer que você é forte, mas eu esperava eu lhe encontrar seu mestre aqui.


- Para quê?


- Para eu poder cortar a garganta dele fora.


- Você ousa desafiar o meu mestre sem conhecê-lo?


- Sei de algumas histórias sobre ele, só sei que ele sempre vive nas sombras, nunca se mostrou seu rosto, só por aqueles que já viram, não concorda?


- Vocês humanos não sabem de nada. – se irritou.


- Bom, não tenho outra escolha mesmo. – deu meia volta. – Veremos de novo algum dia. – pulou entre as árvores.

 

- Aquela pessoa... – apertou os punhos.

 

•°• ✾ •°•

 

No meio da floresta, no Leste...
- Eu lhe contarei tudo há você, Erza. – falou Mirajane.


- Estou esperando.


- Aqui não. Vamos falar lá dentro. E Lisanna, não deixe que ninguém entre aqui para atrapalhar a nossa conversa. – Lisanna deixou a sua irmã com a Erza. – Estamos sozinhas agora. Eu vou lhe contar tudo. – Erza estava de braços cruzados. – Sabe o porquê eu quero que você volte para sua terra com os seus homens? É por causa que eu recebi ordens.


- Ordens? Ordens de quem, Mira? – ela desviou o olhar. – Não diga que…


- Me perdoe, Erza. – baixou a cabeça.


- Se ele te deu ordens, então ele já tinha passado por aqui, não tinha?


- Porque a demora toda essa conversa daquela sua irmã com a Erza, hein? – falou o Gajeel entediado.


- Coisas de homens, que elas estão falando. – falou o Elfman.


- Aposto que não seja sobre esse assunto. – ficaram de gota d’água sob suas cabeças.


- Levy-san, o que está fazendo? – perguntou a Wendy.


- Estou vendo um dos mapas onde iremos para o próximo passo. – ficou segurando alguns dos mapas.


- Gray-sama.


- Fala aí, Juvia.

 

- Veja o que eu fiz. – mostrou uns dos bolinhos.


- Devem ser umas deliciosas. – sentiu o cheiro dos bolinhos.


- Gray-sama. – toda feliz.


- Hum. Que cheiro bom.


- Eu quero provar.


- Eu também quero. – Gray e Juvia ficaram espantados ao ver reação dos homens vindo em direção deles para comer os bolinhos.


- Os bolinhos... – ficou chocada ao ver que tinham acabado tudo.

 

- Me resposta, Mira! – levantando o tom de voz com a Mirajane. – Não vai me dizer que ele tinha passado por aqui? E ele também sabia que eu viria para cá, não é?

 

- Sim, ele sabia que você viria. – ainda de cabeça baixa e a Erza não falou nada.

 

•°• ✾ •°•

 

No vilarejo...
- Certo, o que vocês duas querem comigo afinal?


- Nada demais, mas sim queremos relaxar um pouquinho na cachoeira só entre garotas.


- Sei... – desconfiou.

 

•°• ✾ •°•

 

Perto da cachoeira, Eli tinha colocado os pés sob a água que estava esperando por suas amigas, mas ela não imaginava que uma certa pessoa iria aparecer novamente.


- Você... É aquele rapaz que o vi outro dia, certo? – falou a Eli tirando seus pés sob a água, e a pessoa ficou parado olhando para ela. – Posso saber pelo menos seu nome? – não respondeu. – Ele é tímido, de fato. – pensando. – Todos me chamam de Eli, mas o meu nome é Elizabeth e o seu é... – quando a pessoa ia responder ouviu uns barulhos se aproximando. – Espere...

 

- Hum? Eli, você está falando com quem? – perguntou a Lúcia.


- Com ninguém. – desviou o olhar.


- Tá bom, já que está só nós, porque não aproveitarmos um pouco. – elas foram entrando na água da cachoeira.


- Elizabeth... – ficou olhando de longe a cena delas se divertindo na água. – Nos veremos de novo. – deu meia volta e tinha ido embora.

 

•°• ✾ •°•

 

No meio da estrada para o caminho do vilarejo uma das carruagens os homens estavam andando a dias e o padre estava olhando para suas filhas dormindo até que viu que uma das carruagens tinham parado.


- Porque paramos? – perguntou o homem pelo janela.


- Tem três atalhos para o caminho, meu senhor. – eles viram o homem saindo da carruagem e tinha três atalhos, então ele fechou os olhos e sentiu um vento fraco mostrando o caminho. – Vamos para esquerda. – todos tinham entendido e ele voltou para sua carruagem. – Estou chegando, me aguarde.

 

•°• ✾ •°•

 

No meio da floresta distante...

- Para onde foi o mestre? – Mard Geer ficou olhando para os lados até que viu uma certa pessoa que estava segurando sua espada. – Você não estava aqui treinando? – perguntou.


- Sim, eu estava e também... – se sentiu tonto que acabou se ajoelhou no chão.


- Ei, o que foi? – quando colocou a mão no ombro, tinha sentido uma coisa no ombro e viu que ela o seu sangue. – Você está ferido.


- Eu vou ficar bem.


- É melhor eu levá-lo para examinar, vem. – foi levando a pessoa para fazer o curativo.

 

•°• ✾ •°•

 

Na cachoeira...

- Ahh... – suspirou a Roberta dentro da água da cachoeira. – A água é tão boa demais.


- É verdade. – comentou a Lúcia.


- Né, Lucy. – falou a Eli.


- Que foi?


- Eu e as gurias fomos lá conversar com o seu futuro noivo. – Lucy não disse nada.


- Ué, não vai nos perguntar o porquê a gente foi lá conversar com ele? – perguntou a Roberta.


- Eu não pretendo saber. Até que porque eu acho que ele também foi grosso com vocês, não foi? – disse Lucy e as gurias ficaram chocadas. – Foi o que eu pensei.


- Mas a culpa não foi nossa se a Roberta deveria ter ficado quieta. – disse Lúcia.


- Hã? Como assim a culpa foi minha? – disse Roberta ficando chocada ao ouvir tais palavras de Lúcia.

 

- Está bem. Está bem. Acalme-se, gente. Não vamos brigar entre nós, tá bom? Hoje é o nosso dia para nós quarto relaxar. – disse Eli.


- Ela tem razão. Não devemos brigar entre nós, isso é o fato. – disse Lucy ao olhar para cima do céu.


Com as minhas amigas comigo, me deixa um pouco tranquila... Eu precisava mesmo de um banho.

 

•°• ✾ •°•

 

No meio da floresta, no Leste...

- Erza... Desculpa... – disse a Mirajane ainda de cabeça baixa. – Eu sinto muito por não ter te contado, mas ele sabia que você viria cedo ou mais tarde para cá. Ele não quer que você vá para o vilarejo. – levantou a cabeça.


- Entendo. – se virou. – Obrigada, Mira. – foi se juntando com os seus homens.


- Ora, Juvia-sama. O seus bolinhos estavam uma delícia. – comentou um dos homens.


- É muito bom.


- Concordo.


- Meus bolinhos... – disse Juvia. – Meus bolinhos…

 

- Consegui. – disse-a Levy.


- O que, Levy-san? – perguntou-a Wendy.


- Consegui decifrar o mapa, nós devemos ir para neste caminho pessoal. – disse Levy ainda segurando alguns dos mapas.

 

- Vejamos. – falou o Gajeel pegando os mapas nas mãos de Levy.


- Ei! – tentando pegar os mapas. – O que pensa que está fazendo.

 

- Geheh. Calma, só estou olhando. – e a Levy tinha conseguido pegar e viram a Erza se juntando com eles.


- Erza-san.


- Capitã.


- É melhor nós voltarmos. – todos ficaram chocados com as palavras de Erza.

 

•°• ✾ •°•

 

Na cachoeira, meio da tarde...

- Nossa... Como o tempo voa. – comentou a Roberta.


- Verdade.


- Temos que voltar.


- Até amanhã. – Lúcia e Roberta tinham saído.


- Ei, Eli.


- Fala.


- Você está agindo muito estranha ultimamente, aconteceu alguma coisa?


- Não é nada demais. Não aconteceu nada. Enquanto a você? – Lucy ficou quieta. – Eu sei que não quer falar, mas sabe que amanhã é…


- Sim, eu sei. – se virou e ela começou a nadar na água.


- Vai ficar aí?


- Vou ficar só por dez minutos e depois eu vou.


- Tudo bem, tchau Lucy. – Eli tinha ido embora. – Tomara que você fica bem. – pensando. – Mas... – lembrou da cena inesperado da pessoa ajudando ela na primeira vez e também na segunda vez que eles se encontraram. – Será que veria ele novamente?


Agora que estou sozinha, vou relaxar um pouquinho nessa água. Preciso muito disso. Além do mais, amanhã é o grande dia... Não há toa de que ela não vai estar comigo, mas está cuidando de mim sempre que eu sinto.

 

- Está ficando tarde. – quando a Lucy ia se virar viu alguém entre as plantas que estava olhando para ela.


Notas Finais


💥💥💥💥💥
NOSSA GENTE!
Adivinham o que vai ter no próximo capítulo, será que vai aparecer no próximo capítulo? 😨 Estou arrepiada...
Neste capítulo que rolou era inesperado. 😱
Será que a Erza vai embora por causa que ela recebeu de um aviso de alguém?
Quem era aquela pessoa que um dos membros de Etherious tinham atacado no meio da floresta?
Será que a Eli, ops... eu quis dizer a Elizabeth vai ver aquela pessoa novamente? 🤔
Adivinhem quem a Lucy viu entre as plantas?
Será que vai rolar um clima inesperado? 😱😍
Não percam no próximo capítulo 😉✌🏽💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...