1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Demônios >
  3. Prólogo

História Meus Demônios - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá Fujodanshi que está lendo! Bem, acho que eu já disse umas trinta vezes que sou apaixonado por TobiSasoDei kkk então decidi escrever uma longfic deles. Ela é inspirada na fanfic "Satan Loves Me" da @Inory_12 hoje é só o prólogo mesmo, amanhã eu vou postar o cap 1 o mais cedo que eu conseguir kk

Capítulo 1 - Prólogo


O homem de cabelos dourados estava no centro de sua cama, no dado momento já tinha chutado seus travesseiros e cobertor no chão. Ele era bem exagerado quando fazia isso.

- Hm... Ah - Ele gemia de forma contida, estocando dois dedos dentro de si. Estremeceu quando abaixou seu quadril e sua ereção foi de encontro com o colchão.

O que ele mal sabia, é que nas sombras, no canto de seu quarto havia um ser que admirava em deleite esta cena privilegiada.

- Caralho... - Sua mão subia e descia rapidamente em seu membro enquanto seus olhos estavam vidrados em Deidara. - Por que é tão lindo?

- O que você está fazendo? - Deu um pulo ao ouvir uma voz que conhecia bem atrás de si.

- Ah! - Acabou gritando, sem conseguir controlar o tom da sua voz pelo susto. - Eu... Nada não.

O ruivo riu em deboche, fitando o outro com um olhar superior. - O que será que nossos superiores achariam se descobrissem que você fica o tempo todo observando esse cara?

- Ei! Eu não fico o tempo todo! - Ele fechou sua calça com rapidez, se levantou e bateu seu pé no chão com raiva.

- Ah, sério? Achou que ninguém percebe quando você some? - Perguntou, enquanto começava a rondar o quarto, observando o loiro que não tinha a menor ideia de que estava acompanhado.

- Quanto você quer pra ficar calado? - Agarrou o ombro esquerdo de Sasori e o girou, forçando-o a ficar de frente para si.

- Vou pensar... Ah, olha, seu amado já terminou. - Apontou para o loiro, que agora estava se direcionado para o banheiro.

- Tanto faz... Vamos embora - Suspirou cansado, enquanto abria seu longo par de asas negras. - Só espero que amanhã eu não seja interrompido por um enxerido!

- Ha ha, pode ter certeza que vai sim.


Notas Finais


Cara, eu juro que na parte "sua mão subia e descia rapidamente em seu membro" eu pensei seriamente em colocar "sua mão subia e descia rapidamente em seu pau demoníaco" KAKAKAKAKA olha as coisa idiota que eu rio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...