Escrita por: LampadaAzul
O homem de cabelos dourados estava no centro de sua cama, no dado momento já tinha chutado seus travesseiros e cobertor no chão. Ele era bem exagerado quando fazia isso.
- Hm... Ah - Ele gemia de forma contida, estocando dois dedos dentro de si. Estremeceu quando abaixou seu quadril e sua ereção foi de encontro com o colchão.
O que ele mal sabia, é que nas sombras, no canto de seu quarto havia um ser que admirava em deleite esta cena privilegiada.
- Caralho... - Sua mão subia e descia rapidamente em seu membro enquanto seus olhos estavam vidrados em Deidara. - Por que é tão lindo?
- O que você está fazendo? - Deu um pulo ao ouvir uma voz que conhecia bem atrás de si.
- Ah! - Acabou gritando, sem conseguir controlar o tom da sua voz pelo susto. - Eu... Nada não.
O ruivo riu em deboche, fitando o outro com um olhar superior. - O que será que nossos superiores achariam se descobrissem que você fica o tempo todo observando esse cara?
- Ei! Eu não fico o tempo todo! - Ele fechou sua calça com rapidez, se levantou e bateu seu pé no chão com raiva.
- Ah, sério? Achou que ninguém percebe quando você some? - Perguntou, enquanto começava a rondar o quarto, observando o loiro que não tinha a menor ideia de que estava acompanhado.
- Quanto você quer pra ficar calado? - Agarrou o ombro esquerdo de Sasori e o girou, forçando-o a ficar de frente para si.
- Vou pensar... Ah, olha, seu amado já terminou. - Apontou para o loiro, que agora estava se direcionado para o banheiro.
- Tanto faz... Vamos embora - Suspirou cansado, enquanto abria seu longo par de asas negras. - Só espero que amanhã eu não seja interrompido por um enxerido!
- Ha ha, pode ter certeza que vai sim.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.