1. Spirit Fanfics >
  2. Meus desejos >
  3. Capítulo 3

História Meus desejos - Capítulo 3


Escrita por: Sahhxz

Notas do Autor


AVISO ~ AVISO ~ AVISO ~ AVISO

Queria antes deixar algumas coisas claras sobre BDSM...

Não estou incentivando a praticarem, exige prática e confiança ao parceiro, antes de ser praticado exige conversa e contrato.

BDSM não precisa de sexo com penetração para os praticantes sentirem prazer. O dominador pode sentir prazer apenas em humilhar, bater e dominar o parceiro, sem nenhum toque físico. O submisso pode sentir prazer apenas em ser humilhado, apanhar e ser dominado sem nenhum toque físico.

Ativo e passivo é totalmente diferente de dominador e submisso!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Por mais que Iwaizumi estivesse nervoso, estava ansioso ao mesmo tempo, sentia vontade de ir até Oikawa e desistir de tudo, mas os mesmo tempo se sentia curioso sobre a submissão. As únicas vezes que Hajime teve relações sexuais, ele foi dominador, mas apenas dominando como controlar os movimentos da penetração, nunca dominou com objetos sádicos, principalmente, nunca pensou que seria dominado por esses objetos.

O tempo passou devagar, o que só fez o alfa ficar irritado, já que todos os dias o tempo parecia que passava voando, agora que estava ansioso para que o tempo passasse rápido, estava mais lento do que o normal. Iwaizumi andava para um lado e para o outro, querendo de alguma forma que o tempo passasse mais rápido assim, mas não conseguia.

Oikawa que conversava com outros modelos, reparou em Iwaizumi roendo as unhas enquanto andava para um lado e para o outro, tentando parar mas não conseguindo, o ômega riu com aquela cena, percebeu o quão nervoso Hajime estava, já pensando no que faria com ele para se redimir por todo esse nervosismo. Decidiu ir falar com o segurança, para tentar de alguma forma o acalmar.

— Ei não fique tão nervoso, quanto mais você querer que o tempo passe rápido, mais vai demorar. — Oikawa falou próximo ao seu ouvido com sua mão no ombro do alfa, logo quando terminou de falar, saiu indo em direção aos modelos novamente e os levando para outra sala. Iwaizumi se perguntava como o seu chefe sabia o que lhe incomodava tanto, só poderia ler mentes mesmo.

Quando Tooru saiu, o alfa viu seu colega Mattsun chegando próximo a si assustado, o próprio Iwaizumi se assustou em ver a reação do seu colega segurança.

— Não me diga cara. — Mattsun se pronunciou fazendo uma expressão triste, só preocupando cada vez mais Hajime. — Você com essa cara de pânico e o chefe vindo falar com você... Não me diga que foi demitido... — Iwaizumi revirou o olhos soltando a respiração que estava segurando pelo nervosismo.

— Não, ele só falou pra eu me concentrar no trabalho, já que parecia que eu estava viajando. — Hajime falou desviando o olhar de Mattsun, não gostava de mentir para seus amigos, mas naquela situação era necessário. O seu colega apenas riu e voltou ao seu posto, tinha medo de Oikawa o demitir por não estar trabalhando.

Hajime voltou aos seus pensamentos, decidindo seguir o concelho de Oikawa, não pensou sobre o assunto, apenas pensava que seria um dia normal e que iria para casa depois do trabalho, pensava dessa forma para tentar enganar a si mesmo, se esquecendo do que realmente iria fazer naquela noite. Por conta desses pensamentos, o tempo voltou ao normal e começou a passar rapidamente, quando se deu conta, já estava quase no seu horário de ir embora.

Foi a frente do prédio a espera de Oikawa e de seu motorista, não demorou muito para que o ômega chegasse e ficasse ao seu lado a espera de seu motorista também, os dois não se falaram e não trocaram olhares, pareciam duas pessoas desconhecidas. O carro chegou parando na frente dos dois, Tooru foi na frente abrindo a porta, dando passagem para que o alfa entrasse primeiro, de cara, Hajime viu Makki o olhar surpreso, claramente se pudesse, o motorista perguntaria porque diabos Oikawa o chamou novamente, mas não poderia.

A viagem novamente, foi em total silêncio, mas não tão desconfortável como a primeira vez, pois dessa vez, Iwaizumi sabia o motivo de estar indo a casa de Tooru, sabia o motivo daquele sorriso malicioso que não fazia questão nenhuma de tentar esconder.

Quando chegaram, desceram do carro e Iwaizumi olhou pela última vez Makki, o mesmo tinha um olhar que Hajime conseguia ler o que ele dizia, o olhar dizia me conte tudo depois porque caralhos você está indo para essa casa, o alfa riu pelo o que pensou mas logo se despediu e voltou a seguir Oikawa até aquela famosa mansão que já havia adentrado.

O alfa sentia seu coração quase explodindo de tão rápido que batia, enquanto ia seguindo Tooru para o seu quarto novamente sem se falarem, Iwaizumi andava olhando para o chão, sem conseguir olhar para frente, só de pensar em fazer contato visual com o ômega era totalmente vergonhoso. Chegaram ao quarto e entraram ainda sem contato um com o outro, Hajime ficou parado olhando para a cama, enquanto Tooru tirava sua gravata e seu blazer, ficando só com a blusa branca de manga comprida, quase transparente.

— Venha. — Oikawa puxou delicadamente a gravata de Iwaizumi, o levando para a cama, o mesmo sentia cada vez mais seu coração bater acelerado mas não mostrava isso ao ômega, mesmo que ele soubesse que Hajime estava nervoso.

Tooru fez Iwaizumi ficar em pé de costas para a cama, o encarou por alguns segundos e o empurrou forte, fazendo o mesmo cair no colchão macio, ficando um pouco assustado pelo ato. Oikawa sentou nas coxas de Hajime, o olhando fixamente com aquele sorriso, o beijou no pescoço o provocando com a língua devagar enquanto tirava o blazer do alfa e logo sua blusa, quando terminou de tirar deixando desnudo a parte de cima de Iwaizumi, roçou sua bunda no pênis do mesmo, que aos poucos ficava cada vez mais ereto pelo contato.

— Eu vou pegar leve com você na sua primeira vez. — Em um gesto rápido, Oikawa prendeu a algema no pulso do alfa, logo o prendendo na cabeceira, um gesto tão rápido que fez Iwaizumi se assustar e não conseguir raciocinar para fazer algo, agora com o outro pulso, o ômega fez o mesmo, deixando os braços de Hajime abertos e presos na cabeceira.

O ômega começou os seu beijos novamente no pescoço do alfa, foi descendo eles para o peitoral, que tocou e chupou por poucos segundos os mamilos de Iwaizumi, que se contorcia pela sensação boa que sentia através dos toques e chupadas, Oikawa sabia que ele nunca havia sido tocado ali, então vez questão de dar o seu melhor nos mamilos, mesmo que fosse por segundos, queria deixar Hajime com vontade de mais e mais, e essa era a intenção de Oikawa naquela noite, torturar o alfa não deixando ele sentir o prazer e seu orgasmo tão rápido, iria o deixar louco.

Parou os seus beijos nos mamilos do rapaz e continuou descendo, indo para o abdômen bem definido, logo, indo em direção o membro que se encontrava em baixo da calça, Oikawa abriu o zíper olhando fixamente Hajime, que já estremecia apenas com os beijos, tirou as calças do alfa já vendo o pênis ereto por baixo da cueca, sorriu em ver o tamanho que já estava, tirou sua cueca deixando finalmente o corpo todo de Iwaizumi nu.

Sem falar nada, Tooru saiu de cima da cama, indo em direção à um armário, o abriu fazendo Hajime arregalar seus olhos e olhar atentamente tudo que tinha lá dentro e o que tinha eram objetos sádicos que o alfa nem imaginaria que existisse. Oikawa olhava atentamente aos objetos, como se estivesse a procura de algum lentamente para provocar Iwaizumi, quando finalmente achou, o pegou e foi andando em direção do alfa.

— O que é isso? - Perguntou ofegante, mas sem soltar um gemido.

— Isso, Iwaizumi... — Falou segurando o objeto para frente para que Hajime pudesse ver melhor, era uma barra de ferro com algemas de couro em cada lado. Oikawa pegou a barra de ferro do objeto e a abriu puxando para os lados, fazendo a barra ficar maior. — É uma barra extensora.

Hajime engoliu em seco sua saliva, sentindo seu corpo se arrepiar ao ver Oikawa se aproximando de si, o ômega pegou a algema direita da barra e a prendeu no tornozelo de Iwaizumi, logo prendendo no tornozelo esquerdo também. Agora, Hajime estava totalmente imobilizado, não conseguia mexer suas pernas que estavam abertas por conta da barra, e muito menos conseguia mexer seus braços.

— Agora, eu quero ver o quanto você consegue aguentar. — Tooru falou mostrando uma venda que segurava em sua mão, Iwaizumi nem tinha visto quando que ele pegou, mas nem se importou em questionar. — Quero ver até o quanto você aguenta sem me implorar, Iwa-chan. — Vendou os olhos do alfa com a venda preta.

— Iwa-chan? — Iwaizumi questionou já com os seus olhos totalmente vendados, achando estranho aquele apelido, já que ninguém nunca o havia chamado assim.

— Agora eu te chamo do jeito que eu quiser. — Disse em um tom ríspido, pegando forte as bochechas do alfa e levantando um pouco o seu rosto para perto de si.

Hajime ficou em silêncio, geralmete quando Tooru falava naquele tom ríspido com ele ou com qualquer outro funcionário, Iwaizumi sentia nojo e raiva, mas agora, naquele momento Oikawa falando daquele jeito, o fazia estremecer seu corpo sentido cada vez mais seu pênis latejar, pedindo por atenção e por alguma ação logo.

Não demorou muito para Tooru ver o estado desesperado por atenção de Hajime, e era isso que queria, mas o principal, queria o ver implorando. O ômega começou a dar beijos no pescoço do alfa, fazendo trilhas de beijos quentes e molhados até o ombro do rapaz, depositou uma mordida forte no ombro fazendo Iwaizumi soltar ruídos da boca pela dor, desceu mais os beijos enquanto lambia em alguns lugares do peitoral do alfa, finalmente chegou aos mamilos novamente, mas quando chegou não fez nada, olhou para Hajime para ver o seu estado, o mesmo respirava profundamente, os espasmos do seu corpo já eram visíveis, seu coração batia rápido, ser dominado com uma venda podia ser desesperador pois o submisso não saberia qual seria o próximo passo do seu dominador.

Tooru olhou para baixo, em direção ao pênis do alfa, o vendo pulsar e soltar o pré-gozo, pedindo para ser tocado, Oikawa sorriu e pegou um lubrificante que estava na cômoda ao lado de sua cama, Hajime apenas escutava os sons e tentava decifrar o que o ômega estava fazendo, mas não conseguia, não sabia o que ele iria fazer, e isso era desesperador e prazeroso ao mesmo tempo.

Passando um pouco de lubrificante entre os dedos, Oikawa aproximou-se do peitoral do alfa apenas soltando sua respiração, mas que o mesmo sentisse, logo, passando os seus dedos lentamente pela extensão do pênis do alfa, o mesmo se cortoceu soltando um gemido, o lubrificante tinha tornado os dedos de Tooru gelados, uma sensação boa, além disso, não estava esperando por aquele toque.

Oikawa continuou passando seus dedos lentamente pela extensão, vendo o outro ser arrepiar e se contorcer, parou com esse ato, agora, o ômega pegou a palma de sua mão, e começou a fazer movimentos circulares em volta da cabeça, espalhando o pré-gozo pelo local, não ficando só na masturbação, Tooru começou a brincar com sua língua nos mamilos de Hajime, que sentia seus espasmos mais fortes, além de fazer movimentos circulares, Oikawa subia e descia com sua mão em todo o pênis de Iwaizumi, equilibrando entres subir e descer e fazer movimentos circulares.

— Oikawa, e-eu... — Hajime gemeu, sentindo o seu orgasmo chegando, mas sendo impedido por Oikawa parando a masturbação, Iwaizumi sentia seu corpo tremer, enquanto seu pênis implorava para continuar.

— Eu não vou deixar você gozar agora, Iwa-chan. — Disse mordendo o lóbulo da orelha do mesmo, que sentia seus olhos lacrimejar pelo prazer que estava e ainda está sentindo.

Quando Oikawa viu que o corpo de Iwaizumi havia se acalmado, voltou novamente a masturbação, do mesmo jeito que havia começado, não acelerou sua mão nenhuma vez, tudo em movimentos lentos para provocar o alfa, enquanto provocava estimulando a masturbação, beijava, lambia e mordia partes do peitoral e abdômen de Hajime, fazendo até algumas mordidas fortes o fazendo soltar gritos baixos e sentir seu orgasmo aproximando-se, mas sempre do mesmo jeito, Tooru sempre parava quando o outro estava próximo, o queria ver implorando, mas não falaria para ele, ele teria que implorar por vontade própria.

Continuou com os movimentos lentos da masturbação enquanto brincava com os mamilos do alfa, viu uma lágrima sair pela venda, Tooru sorriu vendo aquilo, estava conseguindo o que queria. Hajime começou a se tremer, sentindo seu orgasmo chegar novamente, mas quando Tooru foi parar, foi surpreendido com algo totalmente satisfatório.

— Por favor Tooru! Me deixe... Me deixe gozar... — Iwaizumi disse desesperado, sentindo cada vez mais próximo, mas precisava de movimentos rápidos para sentir totalmente. — Por favor, me toca mais rápido, eu preciso... Eu preciso sentir... — Disse com uma certa dificuldade, sentindo os seus espasmos.

Oikawa sorriu, conseguiu o que queria, começou a mover sua mão rapidamente, se coordenava em qual ritmo continuar pelos gemidos do alfa, enquanto movimentava sua mão em um ritmo rápido, mordeu um dos mamilos do rapaz o fazendo seu o ápice daquele momento, gozou inteiramente na mão do ômega, contorcendo o seu corpo e sentindo suas pernas tremerem, sua respiração estava desregulada, e seus pensamentos estavam nublados, naquele momento, não queria saber de mais nada.

O ômega olhou para sua mão suja do gozo de Hajime, sorriu em ver sua mão, sorriu mais ainda em ver os estado que o alfa estava. Limpou sua mão com papéis que tinha em cima da cômoda e tirou a venda dos olhos de Iwaizumi que ainda permanecia com a respiração ofegante e seu corpo ainda tendo espasmos, logo, tirou as algemas de seus pulsos e a barra extensora, o alfa nem se mexia com o que Oikawa fazia, apenas o acompanhava com os olhos, depois que Tooru terminou de tirar tudo, deitou-se de lado ao lado do Iwaizumi, se apoiando com o cotovelo na cama e a mão em sua cabeça, com um grande sorriso vitorioso.

— Então, Iwa-chan, como foi a experiência de ser submisso ao um ômega? — Perguntou encarando Iwaizumi, já o mesmo permanecia olhando para o teto, com o seu corpo todo virado para cima.

— Foi... Muito bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...