1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO >
  3. Se tu me perdoares, apenas amigos

História Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Se tu me perdoares, apenas amigos


Escrita por: HAplly_

Notas do Autor


Gente olhem as notas finais.

Capítulo 11 - Se tu me perdoares, apenas amigos


Fanfic / Fanfiction Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Se tu me perdoares, apenas amigos

GÊNIO

 

Depois do almoço fui me encontrar com Hoseok, como prometido. Eu estava afim de falar com alguém para passar o tempo já que não poderia falar com jungkook, mas sinceramente eu já estava perdendo a paciência com ele. Uma hora ele chora até pegar no sono nos meus braços e na outra pede distância. Desejo boa sorte ao alfa dele... se nem eu que sou gênio consegui entendê-lo, imagine!

 

- O que foi taehyung? - chamou-me que Hoseok assim destruindo maminha linha de raciocínio mental. 

 

- o que foi? - perguntei confuso. 

 

- você está distante. - suspirei revirando os olhos. Penso se devo ser sincero com Hoseok. Ele não me parece alguém daquele eu deva esconder algo. Na verdade ele seria um ótimo amigo. 

 

- O seu irmão... - admiti. 

 

- Namjoon?

 

-Jungkook. 

 

- o que ele fez? - perguntou. Nos dois estávamos caminhando em direção ao estábulo do palácio, realmente achei um a boa ideia sairmos de dentro do palácio eu estava sufocando lá dentro. 

 

- Acho que nós tivemos uma briga... eu fiz merda e... eu não sei se ele realmente me perdoou. Ele pediu para eu não falar com ele. - falei cabisbaixo

 

- Hum... Jungkook não guarda rancor...  não se preocupe. Pelo menos ele me perdoou de quando eu acabava quebrando um brinquedo dele... - soltei uma gargalhada e suspirei. 

 

- Acho... que eu o magoaria menos se tive apenas quebrado um brinquedo. 

 

- Você fez algo muito horrível? 

 

- No momento não apareceu, mas quando ele me explicou... eu vi o quando o deixei triste. Eu o fiz chorar. E depois... ele me abraçou... e depois pediu pra eu me afastar... estou confuso.- Em meio ao meu desabafo, de repente Hoseok me deu um soco no braço. 

 

- Não meu pequeno chorar! 

 

Eu sabia que ele não estava realmente bravo comigo, mas a maneira como eu falei o preocupou. 

 

- Ele e mais velho que você! 

 

- O que não que dizer que tenha deixado de ser meu pequeno jungkook. 

 

Quando me espantei já havíamos chegado no celeiro e abri um grande sorriso ao ver o cavalo que montei quando acompanhei jungkook. Me aproximou do animal de pelos avermelhado o fazendo carinho. 

 

- oi... Alasca não e mesmo? Você tá incrível. - sussurrei. 

 

Atrás de mim Hoseok apareceu segurando as rédeas de um cavalo preto. 

 

- Vamos? 

 

- Vamos...

 

Lupos

 

Jungkook... Jungkook... ele é especial... especial de mais para ser ignorado. Algo me diz que não devo me aproximar, sinto isso no meu instinto. Ele parecia tão pequeno... não fisicamente mas... mentalmente... não que fosse burro! De maneira alguma... era apenas inocente como uma pequena criança de precisa de cuidados.  E por mais que ele não demonstre, é evidente. 

 

Porém... ele era quase perfeito. Literalmente quase perfeito... e eu nunca pensei que acharia alguns quase perfeito. Mas tinha alguma coisa dele que estava faltando... e eu sinto que só o alfa dele poderia completar o que falta. Talvez eu realmente possa torná-lo perfeito? Eu não preciso de nada além de alguém quase perfeito. Eu não sou perfeito.

 

Ninguém é perfeito.

 

- Taeyong qual seu problema? Você está todo distraído!

 

Suspirei... jungkook não saia dos meus pensamentos o que eu mais quero fazer era vê-lo!  Mas do tem as três horas que havíamos nos afastados. 

 

- Seu irmão... ele não sai da minha cabeça! - o fiz rir. Namjoon já havia me contado muitas histórias sobre jungkook, mas por ser seu irmão, não achei que o pequeno seria realmente tão fantástico. Jungkook era uma das maiores criações para o mundo. 

 

- Você só o conhece a alguns dias.  

 

-exato... mas seu irmão e incrível. 

 

- Eu sei. - ele riu.- vai encontrar com ele hoje? 

 

- Pretendo... que tal uma surpresa? Na suíte do príncipe... na suíte do meu ômega? 

 

- vai com calma amei camarada lembre-se do Yoongi. - gargalhamos junto. 

 

- nos dois sabemos que é impossível um lupos se negar a um lupos. Caramba imagina: jungkook, um ômega lupos torça u alfa lupos por um alfa qualquer... eu, um alfa lupos troca um lupos pro um ômega qualquer! Isso prece até anormal.  - mas eu tenho uma preocupação. E ela tem nome pelo visto. 

 

- Sério? 

 

- Aham... Taehyung...

 

- ah... cara. Eles são amigos de berço!  Se preocupe com algo maior. 

 

- não posso ignorar o fato de não ser o o único lupos na vida dele. Ainda mais alguém tão próximo pelo visto. Não entendo como vocês conseguem nem se preocupar c a possibilidade.

 

- E que eles são tão amigos... não consigo acreditar que depois de tantos anos ele ainda continuam amigos sem nenhum tipo de relação mais profunda. 

 

- Bom... eu não vou arriscar. 

 

 

Gênio 

 

-Hoseok o que você acha da aproximação do Taeyong. - vi o medo supurar... já estava no fim da tardado e já estávamos voltando do pedir a cavalo.. na verdade já estávamos perto do palácio.

 

- Eu não gosto dele. Algo me diz que ele vai fazer mau ao jungkook que ele não é o cara certo. 

 

- Eu também não gosto dele. E pelo visto a cada segundo gosto menos. 

 

- eu confio no Namjoon, e principalmente, jungkook confia. E Namjoon, obviamente confia muito no amigo, e tenho certeza que ele não traria um homem ruim para um irmão. Principalmente para o bebezinho dele. Por incrível que pareça jungkook e mais protegido pro Namjoon doque yonah. 

 

- normalmente o filho do meio nunca é muito visto né? O caçula e o mais velho velariam todos os cretinismo. 

 

-meu querido taehyung.... eu não sou caçula, não sou o mais velho, não sou herdeiro e ainda por sima sou um beta,. Se alguém aqui está acostumado ao segundo lugar ou ao desprivilegiamento, esse alguém sou eu. - falou rindo. 

 

- Ah mas as pessoa estão perdendo uma grande oportunidade de agradar alguém tão legal como você hoseok.

 

- obrigada... você é um ótimo amigo. 

 

- Estou aqui para o que precisar. -/ fiz uma reverência enquanto ele gargalhava . 

 

Quando finalmente chegamos no palácio uma criada o chamou e então ele pediu para que ela esperava e virou para mim. 

 

- Taehyung, você conhece o jungkook desde que ele era um bebê, você sabe que ele tem um coração mole... insista, ele não vai conseguir te afastar por muito tempo. 

 

- hum... insistir... - sussurrei. 

 

Amo

 

 

 

Toctoc 

 

- Quem é? 

 

- um mero plebeu implorando pela atenção de um rei... - Aquele cheiro. O que ele estava fazendo aqui? 

 

- Entre... - Não precisou muito para que O alfa entregasse pela porta.

 

- humilde rei... - fez uma reverência exagerada criando um clima agradável e engraçado entre nós. 

 

- Tem um minuto para se explicar antes que eu te jogue no calabouço... -/ falei abrindo um sorriso e caminhando até ele.

 

- se você me vigiar na  no calabouço eu juro que não faço pirraça e vou de graça...

 

- só te restam poucos segundos...- sussurrei.

 

Eu estava envergonhado. Era difícil entrar em uma jogo de ousadia com alguém. Porém devo admitir que Taeyong faz parecer facil, e na verdade facilita para mim. E como se realmente estivéssemos brincando... e ele é quem mais se aproxima... 

 

E como disse ele realmente estava se aproximando de mim e me fazendo ficar sério até esbarrar na cama e prender bem os pés para não cair no coxão.

 

- o meu tempo acabou alteza... - sussurrou com o seu rosto a centímetros do meu. Eu poderia sentir a sua respiração na minha pele. 

 

Eu me sinto realmente estranho nesse momento. Não sei explicar, Acho que Taeyong faz me sentir assim... eu quero deixá-lo passar dos limites mas não consigo. O pior de tudo e que eu sei que ele percebeu isso. O melhor é que ele não parece se importar com isso. 

 

- E-eu...

 

- Você está desconfortável não está? 

 

- Não! - me parecei em dizer, mas eu menti... eu queria que ele se afastasse imediatamente mas estava tentando deixa aquilo acontecer. Eu não estava confortável com ele naquele momento e queijo me deixava triste. 

 

- eu esgoto passando dos seus limites não é mesmo jungkook? Estou te incomodando, mas você não em empurrou ainda , e isso é bom. 

 

- É? 

 

- Acredito que sim. - de repente senti seu cheiro mais forte que nunca, ele estava muito forte e era até que gostoso. Mas me dava medo, admito. Aquele cheiro me fazia pensar coisas indecentes... e isso me fazia ter vergonha de mim mesmo. - será que podemos passar um pouco mais dos limites?

 

-c-como assim? 

 

- Você fica lindo nessa camisa vermelha - falou na ponta do meu ouvido. 

 

- E-u - antes que eu conseguisse dizer alguma coisa ele estava com as mãos desabituando os primeiros seis votos da minha camisa. 

 

Por favor jungkook, aguenta, você deveria estar gostando! Deixe alguém apesar os limitesq pelo menos uma vez 

 

De repente Taeyong levantou a cabeça e olhou no fundo  dos meus olhos e rosnou.

 

- acho que... - ouvi um barulho forte da porta se abrindo e Taehyung entrou no quarto visivelmente com raiva e ao olhar a situação e fechou totalmente a cara. Eu só poderia agradecer a Deus por fazê-lo aparecer na hora certa. 

 

Taeyong não se afastou de mim nem por um segundo, mas eu só queria me encolher sozinho e sentir vergonha. 

 

- O que você esta fazendo aqui? Se afaste dele! - rosnou Taehyung. 

 

- Você não deveria está aqui... jungkook?

 

- desculpe Taeyong, mas... eu o chamarei... 

 

- ah... jungkook mandei esperar... um minuto.... - suspirou chateado .

 

- Desculpe mas ele está aqui por causa de um assunto realmente sério... e sobre questões de trabalho. Entenda por favor... - ele finalmente supurou derrotado, o que era bom já que eu estava pra explodir pela mentira.

 

-  Tá bom. Eu acho que te assustei, não é mesmo? Me desculpe por favor.... eu acho que perdi o controle do meu lado alfa. Me perdoe.

 

Eu não queira que ele se sentisse mal. Eu que enho problema... e o meu lado ômega que está me irritando pra caramba agora. 

 

- Não se desculpe,!por favor. Eu estou ótimo... 

 

- está mentindo! 

 

-eu juro...

 

- Jungkook! - taehyung achou impaciente. 

 

- Taehyng. - rosnei. 

 

- Sério.... você pode ir. - deixei um beijo na bochecha de Taeyong e o vi se afastar com um sorriso no rosto até chegar na porta do meu quarto. 

 

- Boa noite então... - assim que vi a porta se fechando suspirei e sorri acidentalmente. Mas agora eu estava tranquilo de repente lembrei que taehyung estava no quarto e arregalei os olhos para o mesmo, que na verdade, já estava com o rosto quase colado no meu. 

 

- O que ele estava fazendo aqui? E por que vocês estavam daquele jeito? Jungkook! 

 

- Taehyng você nem deveria estar aqui! - gritei na mesma intensidade que ele. 

 

- tá de brincadeira? Deveria me agradecer! Dava pra sentir seu cheiro de medo de longe! 

 

- Você... - por mais que eu procurasse um argumento, não consegui achar nenhum. Eu estava com medo. E por isso acabei me calando.  

 

- E por que você estava com a roupa toda aberta? Jungkook, pelo amor de Deus você estava quase nu com um cara ridículo a centímetros de você! 

 

- o único cara ridículo perto de mim e você! E pare de falar assim eu não estou pelado! 

 

- Está sim! 

 

- Taehyung! - rosnei - pra começo de conversa você não deveria estar aqui!! Eu não quero te ver! - falei dando as costas para ele e indo em direção a minha sacada e até mesmo tentei fechar a porta de vidro, porém ele foi mais rápido, infelizmente e então a segurou antes que eu pudesse fechar. 

 

- você pareceu bem contente quando eu apareci! 

 

- Taehyung! - gritei exalto de toda aquela confusão.

 

 Merda! Será que ele não poderia deixar passar uma? Droga!  Por que insistia? Eu estava com raiva de mim mesmo, qualquer ômega amaria estar na situações que eu estava antes? Qual o meu problema? Merda! 

 

Suspirei.

 

-  Amo...

 

- taehyung... - respirei fundo tentando controlar a raiva. 

 

- Eu não vim aqui para brigar. Na verdade vim para lhe pedir desculpas. - admitiu me falando soltar uma risada sem emoção. 

 

- começou bem... - ironizei. 

 

- É sério, jeon! - ele começou a me puxar até eu voltar para dentro do quarto e então fechei a porta do varanda. 

 

- Eu não sei o que acontece... Ver você é ó Taeyong me deixou com raiva, não sei a que base, apenas senti raiva. Ele estava muito perto de você. Além disso, eu não confio nele. Alguma coisa me diz que você não pode deixá-lo  se aproximar... algo em mim quer te proteger dele... entenda não é como se eu controla-se totalmente. Apenas não posso ver ele tão perto de você. 

 

- Taehyung isso não tem cabimento! 

 

- se não tem pra você imagine pra mim. - ele suspirou. -  Eu apenas quero lhe dar a melhor opção, e ele não me aprece a melhor opção... sinto isso.

 

- Então quem seria? Yoongi? 

 

- meu coração se aquieta mais com ele... 

 

- As chances com Yoongi ficam cada vez mais baixas taehyung... - suspirei

 

- Não olhe bem pra ele! Você não está focando nele! 

 

- Taehyung, eu até acharia ele ótimo como amigo. Antes eu quero realmente ter algo com ele, mas com Taeyong é diferente, ele chegou agora é eu já estou me sentindo estranho. Taehyung, até mesmo em genética! Eu sou um ômega original! 

 

-ah, eu sei! E daí ?

 

- Ele é um lupos e  a combinação é praticamente perfeita! 

 

- Eu era um  lupos e nem por isso estaria te agarrando e tirando sua camisa! 

 

- primeiro! Você já desabitou minha camisa sim! Você me tirou s banheiro e só estava se toalha! E segundo por que você não havia me explicado sobre isso de lupos? 

 

- ah! Eu. Em me lembrava direito! Era quase nada, quando eu cheguei aqui quase não era mais alfa! E de repente estou voltando lentamente a ter uma personalidade de um alfa, às vezes até de um lupos. Não era importante por que não era para eu estar assim! E eu não te agarraria! 

 

- bom, mas você está com essas características muito marcantes recentemente. Se fez presente! Diva rosnado com raiva! E seu cheiro está extremamente forte! Isso não é normal! E eu tenho certeza que se eu tirasse roupa e me jogasse naquela cama em uma posição erótica você iria sim me agarrar! - não sei sem da onde veio coração para íntima frase... 

 

- Vamos ver o que eu faria então... - ele se aproximou de mim sorrindo de maneira maliciosa e lambendo levemente o lábio. 

 

- Taehyung! Se concentre no que é importante. 

 

-ah! desculpe mas depois da última frase a única coisa  que lembro de ouvir foi blábláblábláblá. - rosnei. 

 

- sai do meu quarto! Já deu sua hora. 

 

Musicaaaaa!!!!!!!-kiss me(Edinho sheeranlkkkk) cortei o clima da leitura né?

 

 

 

- Não! -(...) -Jungkook, Por favor, um minuto... - Ele pediu. Ele estava me parecendo realmente nervoso. Diante disso, o olhei impaciente pra ele e o mandei prosseguir com um gesto. Depois disso fui até o closet para trocar de roupa e do lado de fora, ele começou .

 

-  Eu passei o dia preocupado com você. Eu realmente estava com medo... 

Jungkook! (...) - parou de repente. 

 

- continua... - gritei de dentro do closet. Ele não disse mais nada até que eu finalmente terminei de me vestir e assim que abri a porta, ele se pôs em minha frente. 

 

- Eu quero lhe pedir desculpas. - falou derrotado. 

 

- tá ... - sinceramente eu não entendia porque se desculpava tantas vezes, ele estava realmente estranho esses dias. O seu lado alfa está começando a se tornar mais presente nele e eu entendia que estava o deixando nervoso.

 

- Não por hoje! - 

 

- pelo o que? - perguntei realmente com dívida. O meu rosto inteiro deveria parecer um rende ponto de interrogação naquela conversa. 

 

- Pela noite passada... P-pelos dias passados. Eu realmente fui um idiota. Eu não consigo tirar isso da minha cabeça jungkook. Você merece muito. Serio! Eu estava errado, não quero apenas que me perdoe... eu quero... - suspirou com os olhos arregalados - o seu perdão... - suspirou parecendo derrotado. Eu já não pensava mais naquilo, desde noite passada eu estava confuso com ele. não sabia o que falar para ele e queira esquecer justamente para não ter que entrar no assunto. Sim, eu apenas estava me esquivando.!

 

- Taehyung, eu já havia te perdoado. - seus olho brilharem com a resposta e tenho que admitir... isso me fez querer rir feliz. Ele realmente estava preocupado. 

 

- é mesmo? 

 

- sim... - estreitou os olhos e sorriu.!

 

- obrigada... - de repente meu corpo foi emburrado até que nos dois caímos na cama enquanto ouvia sua risada. 

 

- o que tá fazendo? - perguntei espantado. 

 

- Vou dormir com você! - riu. 

 

- ah, não! Taehyung! - nós não poderíamos....o que iria parecer? 

 

Tentei fugir o mais rápido o possível, porém assim que consegui encostar meu pé no chão frio de madeira, fui puxado pela cintura até minhas costas se grudarem as dele. 

 

- Jeon, por favor se acalme eu não vou te assediar... - me deitou na cama. com seus  poucos movimentos me deixou quase imóvel e eu senti um pouco do seu peso sobre o meu corpo. 

 

- só um pouquinho... - pediu encarnado meus olhos com intensidade quase me deixando sem voz.

 

- não podemos dormir juntos! Taehyung! É errado! 

 

- só é errado se alguém nos dedurar, jeon... - ele sussurrou me apertando em seus braços ainda em cima de mim quase me sufocando... 

 

- e se nos dedurarem? - falei preocupado não só com se nos dedurassem mas eu não poderia ficar dormindo com ele. Simplesmente era errado. 

 

Em pouco tempo notei que todo nosso diálogo estava apenas em sussurros. 

 

- nós fingimos ressaca -  falou rindo até então bater palmas e desligar todas as lâmpadas do meu quarto, deixando apenas o abajur que era manual. 

 

- é sério... taehyung.- ele se esticou e desligou o abajur logo voltando a me segurar e apoiando sua perna em cima das minhas. Estávamos no total breu. 

 

- Jungkook, antes das criadas aparecerem eu irei estalar os dedos e aparecer no meu quarto tudo bem? 

 

- não... - murmurei com bico nos lábios. 

 

- então finja que está... - ele ficou um tempo ate que de repente se levantou um pouco ao meu lado e disse: - ei, eu preferia do jeito que o Taeyong havia deixado... - deixou uma risada baixa e então começou a abrir os botões da minha camisa.  Eu apenas agradecia pele escuro esconder mesinhas bochechas vermelhas. O meu coração estava a mil... meu peito subia e sediada rapidamente eu estava sufocando em vergonha.  Eu queria pará-lo mas um lado meu gritava pra deixá-lo  continuar que eu estaria sendo corajoso - você não vai falar nada? - notei que ficou sério. - tá bom... era brincadeira apenas... eu abotoo de volta, não fique assim... - ele voltou a abotoar minha camisa até que eu segurei sua mão. 

 

Sem limites jungkook... por favor. 

 

Voltei a desabotoar minha camisa, dessa vez por completo. Assim, tirei-a do corpo a jogando em um canto qualquer do quarto até votar a me deitar perto de taehyung que provavelmente estava tendo entender o que eu estava acontecendo. 

 

- não diga nada, por favor... só durma... - ordenei simplesmente me deitando virado pra o lado oposto a a ele. 

 

- E-eu, por que você(...)

 

- se não se sentir confortável com isso eu me visto de novo... 

 

- NÃO! - Se apreçou em dizer. 

 

- então cala boca... só durma e cale a boca... - continuei respirando fundo tentando-se calmar meu coração.

 

Taehyung não disse nada, apenas voltou a me abraçar e até mesmo arriscou passar levemente seus dedos pelo meu adotem... e eu deixei. Apenas mordi os lábios ao me orgulhar por não empurra-lo... 

 

Eu tinha quase certeza... ele estava com aquele sorriso vitorioso nos lábios. Ele nunca iria esperar. 

 

O cheiro dele, se já estava forte agora eu iria morrer. Porque aquele cheiro era tão... gostoso. Me fez fingir falta de algo ou querer algo... mas era confortante... conseguia ser melhor do que o de Nanjoon eu acho... o de Nanjoon me fazia sentir um conforto. E p de taehyung parecia desconfortável. .. porém delicioso e eu só queria sentir ele mais e mais. Estava muito forte. 

 

- por que o seu cheiro é tão bom? - perguntei me sentindo um pouco tonto.

 

- está te incomodando ? - pareceu preocupado e se afastou até que eu me virei para ficar cara a cara com ele, e o puxei pela camisa para sentir o cheiro do pescoço dele. 

 

E meu nariz encostou na pele dele. 

 

- Não... - murmurei ao puxar o ar de leve. 

 

- Se o meu é bom o seu é um verdadeiro pecado jungkook... 

 

- o que? - não conseguia assimilar as palavras aqui estava me deixando praticamente bebado. 

 

- Você tem um cheiro muito gostoso... - sussurrou em meu ouvido.

 

Depois disso simplesmente apaguei...

 

 

olhem as as notas finais ok? 


Notas Finais


Oi gente. Mais uma vez quero pedir desculpas pela demora que foi para eu piastra esse capítulos! Sério eu fiquei triste. Acontece que toda vez que eu tentava postar um capirulo o spirit não deixava dizendo alguma coisa de: Cookis? E eu nem sei o que é isso! Achei que não ia conseguir mas postar mas felizmente consegui hoje. Eles estavam escritos a muito tempo. Por favor me desculpe pela demora.

Então. Mudando de assunto eu realmente aparo que vcs estejam gostando claro. A verdade é que eu não estou tão contente com aninha escrita... eu já escrevi textos melhores... muito melhores... acho que não estou conseguindo passar bem a questão dos sentimentos e tal. Mas já estou tentando voltar a escrever como antes. Eu espero que melhore. E espero que vocês estejam gostando um beijo muito obrigada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...