1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO >
  3. Desejo ser feliz, invejo a felicidade dos outros

História Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Desejo ser feliz, invejo a felicidade dos outros


Escrita por: HAplly_

Notas do Autor


Olá. Leiam aqui!!!’ Gente esse capítulo e bem importante, não por se tratar do nosso querido jungkook, mas por se tratar de outros personagens um tanto importantes para tra da história também.

Capítulo 13 - Desejo ser feliz, invejo a felicidade dos outros


Fanfic / Fanfiction Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Desejo ser feliz, invejo a felicidade dos outros

Naquela manhã, acordei ainda me sentindo exausto. Ademais, sentia um grande arrependimento pela noite passada. Me senti humilho pelo o que havia feito. Demonstrei sentir prazer pelas mão de um alfa — apressar de gênio, um alfa — meu deus! 

 

Preciso ressaltar o quanto e errado o que aconteceu? Pode não ser tanto para uma ômega comum ou um beta comum ou um alfa comum. Porém, sou um ômega herdeiro do trono coreano. Mesmo que eu não quisesse isso, cresci ouvindo a importância de não demonstrar sentimentos ao cidadela comuns, isso infrequente a imagem real. Se quiser argumentar sobre minha preocupação ser besteira... tente! É óbvio que todos seriam totalmente capazes de ver o próximo rei do seu país liberando pre-gozo nas mãos de alguém, e tornar o assunto irrelevante na hora de apostar toda sua confiança do futuro de suas vidas nas mãos dessa figura real.  

 

Pelo amor de Deus... não estamos mais no século XV. Isso não transmite confiança! Eu quero ser o rei e quero se apoiado. A razão para existir regras chatas na família real e devido ao fato de que devemos passar conforto aos súditos... as pessoas não entendem isso até o momento em que percebem que comportamentos específicos de um membro da nobreza já foi a destruição de todo um apoio a esse nobre.

 

Para mim, mostra aquele sentimento — o prazer  que senti — pra taehyung foi uma vergonha. É algo que apenas meu marido poderia ver... mas taehyung viu.  Ele colocou sia mão em cima do meu pênis, por mais que não tenha ultrapassado a calça tocou! E mexeu comigo. Eu sempre fui tão forte para controlar aquela região e ele me desmoronou tão fácil. Me assustou com um simples bú!  

 

Portanto, cá estou eu, trancado no banheiro me sentindo mal por não poder avisar as minhas criadas sobre o que havia contencioso naquela cama que elas estavam arrumando. Não sei se queria dizer pra elas sobre aonde estavam tocando, ou se queria que elas não sentissem o cheiro para não me julgarem. 

 

Mas no final das contas, eu fiz o que prometi e me senti bem, porém arrependido... não sei o que responder a taehyung. Se digo que sim, ou se digo que não. Não posso deixá-lo saber que continuei aquilo, mas não posso arriscar que lê tente de novo. Não posso dizer a ele que o usei em meus pensamentos, que ele foi um dos que estavam em minha cabeça na hora. Ele... taeyong... Yoongi

 

Quando finalmente estava pronto para mais um dia, me direcionei até o salão para o café da manhã. Porém, gostaria de dizer que o ambiente estava agradável. Era o oposto. Além do fato de que não pude se quer manter dois segundos dos meus olhos direcionados aos de Taehyung, senti um certo ar de desconforto em quase todos naquela mesa, principalmente sobre meu irmão. O mais novo. 

 

— Hoseok, você está com um pressentimento ruim? — descido perguntar. 

 

— Não! Por que estaria? 

 

— Hum... eu não sei... na verdade não acordei muito confortável, mal consegui dormir. Simplesmente sinto que há algo errado com todos nessa mesa.

 

— Te contaram alguma coisa? 

 

Normalmente Hoseok era um dos mais calmos da família, ele sempre se mostrou muito equilibrado diante dos assuntos mais complexos, porém, naquele dia, naquela manhã, ele estava diferente. Estava nervoso. Preocupado

 

— Não, nada... — enruguei a testa — por que pergunta? 

 

— Ah, jungkook! — ele me encarou  por alguma razão furioso. — você quem está começando com essas perguntas estranhas! Se te falaram algo diga logo! — sussurrou. 

 

— você está estranho! 

 

— como se você fosse o único com problemas! — rosnou ainda em voz baixa. 

 

A tempos não discutíamos dessa maneira ele não estava normal. Nunca me tratou assim antes.  Eu apenas estava preocupado com meu irmão. 

 

— você está sendo um idiota! 

 

— desculpe altez,  se não estou disposto a te satisfazer como melhor irmão do mundo no momento. você pode ser o rei de quantos lixos quiser mas não é o único do mundo que pode ter preocupação. Se eu não quero falar, se cale, não reclame. Eu não sou seu súdito jungkook!

 

— Jeon Hoseok! — com um olhar ríspido, meu pai brigou com meu irmão sem mais nem menos. — Essa foi a educação que te demos? Esse o comportamento de um príncipe? O que acabou se fazer demonstra um estrema inveja de um membro da sua família, alguém que deveria ser um orgulho para você. Seu irmão mais velho já mais deve ser  tratado assim por você, ainda mais quando está na frente de visitas! Comporte-se corretamente! 

 

BETA

 

A única coisa que me veio à cabeça foi: de que maneira eu poderia esconder minhas bochechas coradas. Pelo amor de Deus, sei que o que meu oi acabou de dizer estava totalmente correto. Cometi um erro, ultimamente com frequência pelo visto. Mas não poderia evitar a vergonha. Muitas naquela mesa não deveriam ter ouvidos o que eu disse. E eu realmente não estava no local ideal para fazer daquela maneira com meu irmão, porém está tudo embaralhado na minha cabeça. 

 

— Por favor, me desculpe pelo meu comportamento. Foi desagradável... — fiz uma breve referência ao meu irmão e aos meus pais e a todos que tem mais velhos que eu. Ou seja, a única que saiu do meu centro de humilhação  foi minha irmã. 

 

Diante toda aquela vergonha, direcionei meu olhar ao de cabelos avermelhados um pouco na minha diagonal. Conforme eu ficava mais chateado, ele se divertia com minha reação.  Era notório que eu estava na palma de sua mão. Ele tinha algo contra mim é definitivamente não iria mudar de opinião ao meu respeito. Ele acredita que sou do ruim ao pior caráter. Isso não era verdade! Eu apenas não me sentia seguro de que poderia ser bom para meu irmão. Droga! Eu apenas queria proteger jungkook, por mais que seja o mais velho, sinto que ainda é frágil de mais para alguém como Taeyong. 

 

Após todo o alvoroço, a conversa se manteve agradável na mesa. Não para mim, mas para o resto. 

 

Sentia que precisava conversar com alguém, precisava desabafar e expor o que estava ame atormentando mas eu não poderia. Eu apenas queria dizer aos meus irmãos e pedir conselhos, porém jungkook estava lentamente se enganado com taehyong, e eu já mais diria isso ao namjoon, eles são amigos.  Taehyung... é melhor amigo de jungkook. Sinceramente eu não quero ter que resolver todos os meus problemas sozinho. Sinto que sou o único que não tem um ombro amigo. Yoongi! Não tenho muita intimidade com ele... 

 

A única coisa que eu deveria fazer era ser sincero! Mas não posso ser com ninguém. Ademais, sou um verdadeiro covarde pois tenho vergonha de dizer o que estava fazendo na realidade com Dae. Eu sempre fui esse tipo de cara. Eu ficava com muitos ômega e muitos betas, eu sempre me senti confortável assim, mas nunca pude estabelecer uma relação romântica ou até mesmo amigável com nenhum. Na realidade, Tenho três irmãos mas pareço filho único, de pais ausentes. Pode parece um exagero, mas não é. Por mais que eu ame muito meus pais, eu nunca pude me abrir com ele da mesma maneira como um outro adolescente poderia. Nenhum dos meus irmãos podem na verdade. 

 

Isso me deixava um pouco triste, porém só fui da atenção agora. Eu não havia me importado por que nunca precisarei realmente  um amigo   Ou de um conselho. 

 

 

Depois do café, todos se retiraram e seguiram com seus deveres. Porém eu estava com medo de Taehyong, queria falar com ele assim que todos se afastassem, mas só o perdi de vista. Desta forma, então o procurei pelos cantos mais básicos do palácio, e apenas quando chequei a biblioteca pela segunda  vez o encontrei. 

 

Ele parecia tranquilo e felizmente era o único no local. Porém, devo dizer que demorei mais tempo me perguntando se realmente deveria me aproximar. Eu não queria ver jungkook se dando mal, ou Namjoon se culpando por ter colocado um mal elemento na vida do pequeno irmão. 

 

Enfim... desisto! Tenho medo dele...

 

Decidido a dar Maia volta e fingir que estava muito bem caminhei até a saída mas fui interrompido por um ruído estridente é arrepiante de... talheres se arrastando na panela... não! Mas era o mesmo incômodo...

 

Foi a poltrona  onde taehyung estava, ele fez de propósito pra chamar minha atenção e sinceramente eu pensei em sair correndo literalmente, mas me virei. 

 

— Taehyong... 

 

— Você é um covarde pelo visto, e além de covarde,— Se levantou quebrando a distância entre  nós. — um baita invejoso. — afirmou —Por que não aceita que tenho sentimentos sinceros pelo seus irmão?

 

 

 

 

 

Música : here with me 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

— eu sei que não tem! Você é falso! Eu não sei exatamente seu plano mas você não quer fazer bem pra ele! 

 

— por que acha isso? — questionou  rindo. 

 

Não sabia ao certo dizer o porquê, apenas sabia que ele era mal caráter. 

 

— você quer a coroa? Quer se aproveitar do corpo do meu irmão? Quer destruir simplesmente a paz entre os membros dessa família? O que você quer? — perguntei senti a raiva subir pelo meu corpo.

 

— Eu não sou falsos alteza... a questão é que você não gostou de ver seu irmão sendo tão mimado de repente não é mesmo?

 

Para mim, aquela conversa estava tomando um rumo que eu não sabia da onde estava vindo. Eu nunca quis a vida do jungkook. Me perguntava agora se todos pensavam isso de mim. Taeyong estava insinuando que eu era um invejoso de repente. Vale destacar que ele poderia estava tentando me testar.Ou desviar o assunto. 

 

— Não tenho inveja do jungkook. Na verdade você sabe o motivo para eu estar aqui. Eu nunca quis prejudicá-lo, quero proteje-lo! 

 

— Tem certeza? Ao meu ver, você é o único beta exigente em 3 gerações de uma linhagem real, onde na sua linhagem, tu és aquele filho do meio. Não precisa de cuidados e mimos como caçulinha, não é um orgulho para a família como um alfa... hum... mas jungkook? Aaaa não. Ele é apenas um ômega lupos que finalmente está começando a chamar  atenção de todos por onde passa, até mesmo daqueles que já foram a sua foda um dia. Ademais, ele é um belo herdeiro ao trono... figura impecável, educado bonito gentil...

 

— Isso não me atinge! — rosnei.

 

— Seu rostinho de raiva mostra o oposto! — ele se fez presente para mim de maneira com que fizesse meu corpo tremer e encolher. Engulo em seco. — você sempre seja o filho irrelevante, um beta que provavelmente sempre estará como segunda opção, ou terceira, de alguém que assim como você não pode ficar com quem realmente queria. — diante dessas palavras conclui que todas eram  verdadeiras e por mais que eu não quisesse, senti o nó se formar em minha garganta e as primeiras lágrimas caírem sem permissão. — ventando jungkook possui um irmão mais velho que visivelmente o ama mais, é um alfa lupos disposto a ser o melhor marido para ele, e até mesmo um outro lupos como melhor amigo, você é um beta que nunca terá alguém que valha alemã. Provavelmente vai se casar com um beta qualquer incapaz de te fazer feliz. Mas, eu sinto muito, você não tem culpa de ter masculiniza desgraça sem privilégios. 

 

Eu não poderia fingir que aquilo não me atingiu, quando parava para pensar no assunto sempre ficava triste, pois é a verdade. Está é a minha realidade. Um beta que viçava com vários para então ocupar o vazio, sem um amigo, se um irmão, sem um marido ou esposa que estivesse disposto a me dar amor e não uma noite de sexo. E apesar de eu não poder ter, eu queria. La no fundo achava jungkook um baita sortudo, ômega e ainda pro suma ômega lupos, sempre teria pretendentes aos seus pés. 

 

— E-eu, eu apenas queria pedir para não contar... sobre ontem... — abaixei a cabeça enquanto mordia os próprios lábios. 

 

— eu sei... entenda minha respostas,m. Até você parar de tentar atrapalhar a atrapalhar  com jungkook, parar com essa sua inveja desgraçado, seu segredinho continuará na obra da minha língua... só esperando para escapar... — sussurrou no pé do meu ouvido. Só consegui chorar mais. 

 

— você é um filho da puta. 

 

— Então imagine o que você é... — logo ele se afastou e caminhou até a saída da biblioteca, mas sem antes piorar a situação. — ah, cadê aquele ômega que estava gemendo com você? Ah, é ele foi embora porque sentiu vergonha  ser visto com uma pessoa como você... 

 

Dae realmente foi  embora! Desgraçado porque me deixou sozinho? 

 

 

 

O ALFA

 

Definitivamente posso considerar este como um dos dias mais cansativos no palácio. Não me referindo a  jungkook ser cansativo, ele definitivamente não era, pelo contrário, era encantador. E eu passaria dias e dias conversando com ele até cansar. Se ele me escolhe-se não seria ruim. Mas não me apaixonei por ele. Eu queria, mas não conseguia.

 

Assim que entrei no meu quarto fui direto para minha cama e agradecendo aos céus por finalmente poder descansar. No entanto eu sabia que havia uma coisa que estava evitando a muito tempo que feira que enfrentar. 

 

Me levantei de onde estava e então caminhei até o meu closet. Peguei minha mala preta em cima da uma prateleira e abri o cadeado pequeno que prendia o zíper. O que eu tinha de mais precioso estava naquela lâmpada, quadrado  por somente um cadeado porém em segurança. A coisa mais preciosa que alguém poderia ter... 

 

Jimin...

 

desta forma, peguei o objeto tão cheio de luxos e abri já sabendo que irá ficar zangado com o ser que dali sairia. Conforme imaginei, ele mal se formou direito em minha frente e já estava próximo para tentar me bater. Assim, com lágrimas nos olhos começou a distribuir tapas desajeitados em meu peito. Sem paciência, então, apertei meu punho com força sabendo que estava o machucando de maneira indireta. 

 

Visto que o gênio se ajoelhou em minha frente apertando os próprios pulsos, me afastei. Naquele momento ele apenas chorava e chorava. Porém, como eu posso dizer isto de uma maneira delicada e não muito ofensiva? Jimin simplesmente era um grande tolo. Ele, embora soubesse das consequências de seus atos, não poupava segundos para tentar me ferir caso estivesse magoado. 

 

— Por que fizestes isso comigo? — questionou simplesmente aos berros.— por que fizestes isso comigo novamente! Eu já disse que odeio! Você me prometeu! — jimin parecia delicado demais, sensível de mais... ele não aguentava a própria casa, mas não consegue ver é um serviçal. Um mero  escravo do inferno.

 

Diante suas características pessoais, por mim notadas, o gênio acreditava de após sua escolha  de séculos atrás, ainda poderia se dar ao luxo da humanidade. Em outro contexto, achava que ainda tinha o direito de possuir emoções e opniões. Ademais, não aceita o fato de que agora era um ser submisso, não deveria questionar ou reclamar. Não sei seus motivos mas eu o odiava, gozava de sua existência e da suas ideias. Para mim, no entanto, ele era preciso demais, visto que seria o meu brinquedo de Desejos eu já mais o descartaria antes de ter meu precioso comando atendido. 

 

Cá estava meu precioso ajoelhado e choroso diante seus pedido pro mim não atendidos. 

 

— Desculpe! Por favor... — Após is implorar para que eu não o machucasse, arrochei minhas mãos o vendo respirar rapidamente. 

 

Devo ressaltar que para um amo, é fácil de mais controlar seu gênio. Simplesmente os mesmos são aprisionados por espécies de algemas invisíveis. Não exatamente dessa maneira. Como posso explicar melhor? Eu aperto minha mão desejando controla-lo e o mesmo sente seu pulso sendo lentamente sufocado até ficar comportado. 

 

Posso não se uma pessoa boa nesse quesito, ou em nenhum outro, mas não gosto dessa raça nojenta. Gênios são muito trapaceiros e grandes manipuladores. Eu, particularmente, seria incapaz de machucar um ser vivo, porem, jimin era um tipo de demônio. Um ser que um dia foi humano, porém, infeliz com a vida vendeu a própria alma ao diabo. Posso estar falando de uma maneira radial, porém é exatamente isso que acontece quando alguém se torna um gênio. Ele virá uma alma aprisionada, é literalmente no inferno. Não sei seus motivos para tal ato, mas se o fez, deveria estar ciente das consequências. Um gênio não é um ser livre.

 

— Eu sei que não posso lhe pedir algo como a liberdade! E eu juro, não é isso que eu quero, mas se você vai me manter aprisionado até simplesmente fazer os pedidos. Por favor os faça rápido e me aprisione de uma vez! Por favor! — realmente devo admitir que os pedidos de Jimin eram poucos e não muito ridículos, porém era considerados ao se tratar de um gênio. 

 

— Por que você questiona tanto? O seu único objetivo no mundo e agradar ao seu amo! Eu sou o seu amo por hora e não estou satisfeito. — falei. 

 

— Eu faço qual quer coisa pro você. 

 

— Tudo menos se contentar com sua própria realidade? — o desafiei impaciente. 

 

— devo me calar perante algumas coisas, mas não posso me satisfazer por migalhas ou pior! Se tenho algo a questionar tenho direito! Você pode ser meu amo mas ainda assim! Eu não mereço isso! Você não tem o direito de me destratar! Não tem o direito de fazer isso com ninguém! E sabe qual o pior? Você não faz! — por um breve momento ele parou e pensou antes de prosseguir, seus coração parecia se apertar aos poucos mas eu apenas não queria tornar aquilo uma conversa descontrolada onde as palavras vai uma em cima da outra então não o interrompi.—  Eu sei que é uma boa pessoa mas nunca me olhou de maneira humanitária! Se coloca sempre no lugar do próximo mas isso não se aplica a mim! Eu não seria mal com você, por que o único tratado com indiferença por você sou eu? 

 

— Você não merece ser bem tratado. — estas foram as breves palavras que saíram tão suaves pelos meus lábios. O que ele queria um abraço? 

 

— Por que?—  chorou mais. 

 

— você é tão infeliz. — afirmei ao ve-lo se por de pé— ou melhor! Era... tão infeliz. Alguém que permite se aprisionar em uma lâmpada, submisso a realizar os desejos de outros ao invés dos próprios  só pode ser infeliz e se odiar. Você deve ter feito isso porque não achava que merecia sua própria felicidade... quem sou eu para te dar o que você nunca pode se dar? 

 

Com minha fala, se pôs a chorar com mais intensidade até não conseguir mais conter os soluções. 

 

— Eu não entendo! 

 

— Jimin, enquanto homem vivo nem mesmo tu conseguistes se fazer feliz, livre e acima dos outros, portanto, não sou eu quem deve te fazer feliz enquanto nem se quer e mais um homem. E apenas um objeto... você é apenas uma lâmpada. 

 

Por mais que tenha permanecido alguns segundos pensando a respeito, não demorou muito pra se opor. 

 

— você está sendo cruel! Eu só estou pedindo para me deixar ficar fora da lâmpada, ou fazer os pedidos com rapidez! Cada segundo que eu fico aqui, é um segundo amenos para que eu consiga dormir nessa merda de lâmpada. 

 

— Não... você vai fiquei quieto e na lâmpada! Eu pensei bastante quanto ao meu pedido, mas vou deixá-lo para mais tarde. 

 

— você já mais abriria mão de um pedido não é mesmo? No final das contas, o único infeliz e incapaz de viver da maneira em que vive é você, Yoongi! 

 

— Cale-se! — recolhi seu corpo em puro pó até ficar completamente dentro da lâmpada. Depois disso, então,  a coloquei de volta na mesa do meu closet e me direcionei até a van para descansar.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!! Acho que esse foi postado rápido né? Escrevi ele todo de uma vez. Como eu já devo ter dito, eu adoro histórias com mais de 3m palavras até umas 10mil. A minha mão e assim por que gosto de botar musicas nos capítulos aí não daria certo colocar uma a cada 10mil palavras . Mas acho que 2m e 3 mil tá bom né ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...