1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO >
  3. Quero-te

História Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Quero-te


Escrita por: HAplly_

Notas do Autor


Gente eu vou tirar um dia para editar umas fotos pros prints das musicas. Como eu tenho que postar rápido acaba que eu pego logo o poente do print já na história.

Capítulo 18 - Quero-te


Fanfic / Fanfiction Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Quero-te

Quando sol começou a surgir, e poucos no palácio já estavam acordado pra iniciar  mais um dia de trabalho, TaeHyung acordou. 

 

É normal que o acordar faça uma pessoa agradecer por ter mais um dia de vida. Acordar mais um vez é todos desejam. Porém, TaeHyung não gostou daquilo. Achou que havia morrido. 

 

Sem um gênio não pode dormir, como poderia acordar? 

 

Bom, aconteceu com ele, e depois de abrir os olhos com uma grande preguiça e vontade de deixá-los ainda fechados, se sentiu realizado. Mas assim que notou o que estava acontecendo pulou da cama na mesma hora e correu para o banheiro.

 

O susto fora tão grande que nem notou  o seu segundo problema do dia, vossa alteza  estava em sua cama, e com certeza acordaria com um grande problema também.

 

Assim que o gênio se trancou no banheiro,  ficou de frente para o grande espelho. Eles tava intacto é perfeitamente normal, como qualquer outro dia. Começou a fazer a torneira abrir sozinha derramando água na pia de mármore. Era apenas um teste pra saber sobe seus poderes, estavam lá. Estava tudo normal. Então como pode ter dormido? 

 

TaeHyung decidiu jogar um pouco de água no rosto como se fosse ajudar em alguma coisa, e como ele esperava não ajudou. Porém, assim que terminou de seca-lo, notou um cheiro estranho tomar contado lugar. Na verdade, não era estranho era familiares. Um cheiro estremaremos doce porém com o toque de lavanda e mais doce... uns dos únicos cheiros doces que não o fizeram querer vomitar... era o cheiro de jungkook. Finalmente lembrou que o mesmo estava do seu lado. Lembrou-se também da noite passada e involuntariamente pediu paciência e forças para viver mais aquele dia. 

 

Pelo visto, seu problema número dois estava acordando.

 

 E para seu azar, o problema número dois havia havia acordado. 

 

Jungkook estava agoniado, extremamente irritado com o tumultuado de edredons que o cobriam num dia tão quente, o que não seria estranho, se a janela não estivesse aberta, ou se não estivessem fazendo 19 graus na Coreia. Mesmo assim ele estava agoniado, se sentia sufocado, precisava sair daqui e por isso começou a se mexer com desperto mas a dor que sentiu ao tentar o fez soltar gemido de dor. Ele sabia que estava no quarto de TaeHyung, que embora não estivesse na cama estava perto pois ele ainda conseguia sentir seu cheiro. Não viu outra opção, e nem tentou pensar em outr, além de gritar pelo mesmo. 

 

— TadHyung. — o gênio ouviu, porém sua demora para responder irritou jungkook que ainda tentava fugir do calor dos lençóis para conseguir respirar. Quando ele gritou novamente, seu tom foi mais desesperado, e isso vez TaeHyung agir. 

 

Ao sair do banheiro as pressas e ao chegar um pouco mais perto da cama, cuja jungkook tentava inutilmente fugir, se arrependeu. O cheiro do ômega apenas aumentou de maneira assustadora e então finalmente entendeu o que estava acontecendo. Jungkook estava tendo o seu primeiro cio. 

 

Propositalmente, TaeHyung começou a se afastar da cama com os dedos tapando o nariz mas já era quase difícil se manter lúcido. Começou a se sentir um tanto... babado? Sentiu um leve desconforto no seu ventre, mas sabia o porque disso. 

 

Enquanto ele tentava pensar em como poderia fugir, Jungkook continuava pedindo para ser tirado dela, mas TaeHyung só foi ajudá-lo notou que o ômega começava a tentar puxar o ar como se estivesse ficando sufocado. E realmente estava. 

 

Assim que se viu livre das cobertas começou a tentar tirar a própria blusa mas nuamente não conseguiu devido ao seu desespero e então a rasgou até a metade. Felizmente Havaí se livrado do terno durante a noite. Mas não conseguiu terminar e por isso  continuou tentando. Estava quase chorando até voltar a sentir a dor com mais intensidade pois o cheiro de TaeHyung estava forte e parecia que iria fazê-lo enlouquecer. 

 

— TaeHyng! — olhou o alfa com o olho arregalado e os lábios atrativos um pouco aberto imaginando todos os lugares de seus corpo onde aqueles lábios poderiam estar. Ele sabia que aqueles pensamentos eram errados mas não pode evitar morder os lábios. 

 

TaeHyung notando que poderia perder o controle e que a dor ocasionado por uma semi-ereção já estava se intensificando. No entanto, antes que conseguisse se afastar novamente, o ômega já estava se apoiando sobre ele e assim, o fazendo cair sobre si. 

 

Por mais que TaeHyung tentara-se dicar de pé, não conseguia pela força de jungkook o segurando e pelo cheiro do ômega. O cheiro que provavelmente estava ficando mais intenso devido ao lubrificante natural de jungkook que deveria estar escorrendo na quele momento. Imaginar já o deixava com água na boca. 

 

— Jungkook por favor. Me larga! — gritou com o príncipe tentando o empurrar.

 

— Desculpa, mas esta doendo muito! — o pequeno gemeu um pouco alto fazendo TaeHyung se sentir pior ainda. Além disso, jungkook estava quase chorando para ser tocado. TaeHyung não se lembra da dor, mas se lembra de ter sofrido muito com ela e ele se sentia mal por Jungkook estar sentindo-a naquele momento. — ata doendo muito! Eu preciso disso. — choramingou. 

 

— Eu sei... — Taehyung soltou o ar dos pulmões e voltou a ver jungkook enautno se contorcia de baixo de si a procura de mais atrito entre sua ereção mais formada com a perna de TaeHyng, e quando ele achou TaeHyung teve quase certeza que não iria sair daquele quarto sem fuder jungkook. — porra! Jungkook, não faça isso! — implorou. 

 

— Mas eu preciso... — Jungkook estava com vergonha, ajuda tinha um pouco de sanidade em sua cabeça e ele sabia que era algo terrível o que estava fazendo, mas ele precisava sentir Taehyung dentro de si. — Só um pouco... — Sussurrou deixando um gemido assim que conseguiu esfregar sua intimidade com mais precisam na perna do alfa. 

 

O cheiro de Taehyung era a coisa mais erótica que jungkook já havia sentido. Ele não iria mentir para se mesmo naquele momento, mas não era a primeira vez que pensava isso. 

 

— Só um pouco, por favor Tae! — ele disse em um sussurro enquanto Taehyung finalmente agarrou suas coxas e levantou as pernas do príncipe até acima da sua cintura fazendo jungkook gemer por finalmente poder sentir a ereção de Taehyung, mesmo que force por cima da calça. 

 

— Não me peça isso, Jungkook. — Gemeu no ouvido do ômega estava revirando os olhos com a fricção dos membros. 

 

— Por que? 

 

— Por que eu vou perder o controle.

 

Jungkook levou as mãos até o rosto de Taehyung o fazendo encara-lo nos olhos. 

 

— Eu quero que você o perca totalmente comigo! — TaeHyung se sentiu bem ouvindo aquilo, se sentiu livre para dar praze ao Jungkook. Mas ele ainda tinha um lado de bom senso que lhe dizia: "ele está no cio, ele vai se arrepender depois de tudo isso" mas antes de doer ele vai sentir dor.

 

— me ousa. — jungkook deixou mais um gemido quando TaeHyung aumentou a velocidade das suas estocadas que continuavam, para a infelicidade de jungkook, sendo atrapalhadas pelas calças. Ele revirou os olhos e os manteve fechados,m. Então TaeHyng se aproximou do ouvido dele. — Jungkook, apenas os meus dedos okay. 

 

— Não! — choramingou descontente. 

 

— Você merece fazer isso com o meu alfa. A sua primeira vez tem que ser especial. Eu não você estragar. 

 

— Eu quero que seja com você! — Disse fitando os olhos de TaeYong olhos. Parecia sincero... 

 

Na quele momento. 

 

—  Queria que pudesse se lembrar disso quando for quebrar a minha cara quando seu cio acabar. — TaeHyung deixou um pequeno beijo na bochecha de jungkook. — já vou te dizendo... desculpe jungkook, mas é para te ajudar. 

 

TaeHyung já estava a um fio de agarrar jungkook, mas estava tentando se controlar, tentava pensar em situações ruins pra diminuir o desejo de entrar naquele corpo, mas era imunossupressores ser forte com jungkook. O alfa então pegou um lençol mais fino e os cobriu. Queria fazer jungkook se arrepender o mínimo, e não olhar seu corpo poderia fazê-lo sentir menos vergonha quando o cio acabasse. 

 

De qualquer forma decidiu não parar de olhar nos olhos do ômega por um segundos. E desta forma, ele levou as mãos a calça de jungkook abrindo o cinto, e depois o botou, e o zíper... logo ele estava sem aquela calça jungkook sentiu um alívio imediatamente pois foi um sufoco a menos. E quando O gênio finalmente se livrou da começa molhada jungkook mordeu os próprios lábios se preparando para o que viria. 

 

O ômega sentiu os dedos de TaeHyung subirem pelas suas coxas em simples toques delicados. Estava  nervoso pois finalmente pensou no que estava acontecendo. Ele não teria coragem de falar com o gênio daquilo. Porém, foi apenas sentir os dedos irem para seu membro que esses pensamentos e essas preocupações desapareceram. 

 

—  Desculpa jungkook.... — TaeHyung começou com movimentos que iam ficando um pouco mais rápidos com o tempo. Jungkook não conseguia não gemer. 

 

— Orbigada. — o ômega disse rapidamente, chegava a pensar que aquela seria até mesmo o melhor momento de sua vida. Queria agradecer por TaeHyung estar o ajudando com a situação constrangedora, mesmo com os riscos que corria — Mas eu não quero aí Tae. — decisão enquanto fechava seus olhos. 

 

— Eu sei... 

 

Rapidamente TaeHyung levantou mais as coxas de Jungkook e sentiu a entrada unida com os dedos. Estava lutando para se controlar. Sentia que a cada segundo o seu coração batia com mais velocidade, mas sabia que uma hora teria que parar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o treino de esgrima Hosoek dava leves espiadas em Jimin que estava sentada na segunda arquibancada, — está se encontraria vazia se não fosse pelo gênio ali. Normalmente poucas pessoas assistiam aos treinos. O beta gostava muito do esporte, e fazia questão que o seu novo amigo se divertisse assistindo. Ele até explicou para o ômega que seria chato apenas ver, mas como fazia questão de dar-lhe apoio nos treinos ficou apenas assistindo mesmo já que não se interessava pela prática. 

 

Ao contrário de Jimin, TaeYong se interessou muito pela prática, porém seu interesse real estava em destruir Hoseok e tudo em que o beta fosse bom. Por algum motivo o confortava. Ele ainda não se sentia mal para pedir desculpas, apenas na noite anterior, no baile, onde Hosoek pareceu realmente assustado com a ideia de viver com o alfa diante uma pequena é oscilante guerra. E falando no baile, devido ao cio de jungkook, eles não puderam conversar. TaeYong queria pedir-lhe perdão mais uma vez. Queira poder se desculpar pelo o que havia feito, mesmo que jungkook dissesse  que não era necessário, pois se não fosse, por que teria falado aquilo na frente de todos? 

 

O acabou deixando todos um pouco assustados e mal humorados, mas quando se conseguiu explicar os motivos do alvoroço, muito, felizmente, sessarão as críticas. E até que não foi difícil. Falou-se apenas que o príncipe jungkook estava passando por momentos difíceis devido ao cio que se aproximava. Seu corpo estava a mil e tudo o deixava um pouco confuso ou estressado. Além disso, não houve mentiras sobre o ocorrido: confirmou-se o assédio cometido ao príncipe, sem a especificação de quem seria o autor da ação, claro; a informação foi confirmada pela equipe médica a do palácio, que ressaltou a questão dos. Iceis hormonais alterados terem provocado um tumultuoso castelo, e portanto o acidente não fora proposital e sim por instinto alfa diante o cio de um ômega puro.

 

— O que você está fazendo aqui novamente? — Hoseok questionará a presença de TaeYong no clube de esgrima pela terceira vez na semana. 

 

— Não posso mais visitar os clubes de atividades do palácio, até onde eu sei, essa aula não é privada a nenhum visitante ou morador do palácios. 

 

— De fato, porém não sinto que queira aulas.

 

— De fato. — TaeYong abaixou o capacete do equipamento e se posicionou na frente de Hoseok. Não houve demora. O beta logo estava com o capacete abaixado atacando seu oponente com todas as suas forças — eu sei que você conhece os meus motivos. 

 

Hosoek não planejava golpes apenas os lançavam como se quisesse estravadas a sua raiva. Porque, na verdade, era isso mesmo que estava fazendo. Estava extravasando todo seu estresse em cima de TaeYong. Ele não se importava em fervilho, a verdade é como se quisesse que a proteção na ponta da lâmina caísse para o machucar. No entanto, ele na estava lutando bem, era impossível lutar bem sem pensar em golpes ou estrategistas, e TaeYong facilmente arrancou a espada do beta de sua mão e a lançou longe. O barulho da mesma caindo no chão fez todos prestarem atenção na sena.

 

— O que jungkook falou ontem... — Hoseok se aproximou se aproximou rapidamente de TaeYong fitando profundamente sua íris de cor castanho avermelhado. Não estava nem ligando se as pessoas estavam cochichando com a cena— Você nunca mais vai se aproximar do meu irmão entendeu? — TaeYong retribuiu o olhar de fúria, mas já já se sentia culpado.  não iria dizer isso a Hoseok, porém não teria coragem de negar naquele momento. — Faça o que quiser, conte o que quiser! Ele é minha família, imbecil! Foda-se pra sua manipulação! 

 

Diante tais palavras soltas por pura fúria momentânea de Hosoek, todos direcionariam olhares críticos a TaeYong assim que o beta saiu pisando forte da sala de treino.

 

Talvez ele se arrependesse depois, mas naquele momento ele já não se importava com as ameaças do lupos. Sua relação com o irmão sempre fora muito forte, embora jungkook tenha de mostrado mais apegado a Namjoon a vida toda. Entretanto, diante este fator, Hoseok ainda amava muito o irmão e sentia que deveria protegê-lo, apesar de ser mais novo, via que o herdeiro possuía um lado sensível escondido, ele era um ômega muito forte, mas segava a ser tão forte que a ideia de que Hosoek tinha, era de que jungkook engolia muitos problemas sorrindo. Ele tinha medo de se mostrar fraco.

 

 

 

 

TaeHyung sabia que o que havia acabado de fazer era errado. Mas disse a si mesmo que foi pela dor de jungkook. Agora estava no banheiro trancado esperando que alguns betas e ômega ( guardas ) levassem o ômega parando protótipo quarto enquanto gritava e implorava delo gênio. Diante fissão, TaeHyung sabia que deveria começar sua desculpa e seus motivos desde já para a rainha e para o rei.

 

Apesar da mentira que iria criar ser mais importante do que sua excitação. Olhar e tocar o corpo jungkook daquela maneira, fez Taehyung abrir uma exceção na sua agenda de compromissos para se aliviar antes que os responsáveis por jungkook, naquele momento, aparecessem para confirmar que já estava tudo bem e ele já poderia sair. 

 

O que realmente a conhece, na realidade, foi: Depois de um tempo que Taehyung começou a "ajudar" o ômega com o cio, demorou apenas alguns minutos para que ele chegasse ao limite, porém num piscar de olhos, pessoas e mais pessoas tentavam abrir a porta forçando maçaneta. Assim, O gênio não teve opção além de desaparecer um uma nuvem de fumaça e aparecer da mesma forma dentro do banheiro. Até conseguiu passar a ideia que havia se trancado lá logo quando percebeu que jungkook entrará no cio. Reusava para que todos acreditassem. 

 

Os movimentos de TaeHyung naquele banheiro foram rápidos é preciso, ele não poderia demorar pois se não alguém chegaria e a situação seria pior. Mas chegou ao primeiro limite pensando em jungkook novamente. Sentindo o cheiro forte do ômega que ainda estava grudado em cada centímetro de parede daquele quarto. Era o cheiro perfeito de um ômega no cio. O cheiro de jungkook no cio...

 

 

PELA TARDE, NO PALÁCIO...

 

Depois do almoço os reis fizeram questão de abrir um reunião totós os alfas que estavam presentes no baile, é uma equipe de médicos para tratar dos problemas gerados uma noite anterior. Diante disso, os médicos responsáveis por Jungkook, informarão que o ômega teria que ficar uma semana na mansão real, que embora ainda ficasse dentro dos muros do palácio, era longe o suficiente para dissolver o problema do cheiro forte de um ômega puro naquele estado, evitando comportamentos prejudiciais do  alfas que trabalhavam e estavam presentes na corte. Além disso, foi exposto a todos da reunião como o problema do baile seria esclarecido: conclusões medidas afirmam que foi devido ao cio. 

 

Embora fosse verdade que o comportamento de Jungkook, nas últimas semanas, estivesse diferente devido à proximidade do período do cio, Taehyung era culpado por todos aqueles problemas que a realeza teria que explicar. 

 

Quando o gênio retornou a seus aposentos,estava alheio a tudo ao seu redor, portanto, não reparou na tão precisa lâmpada que Jungkook desejou. TaeHyung nem havia se lembrado. Teve tantos problemas em um dia só. Porém,

Só precisou se deixar na cama virar para o criado mudo e então finalmente percebeu o objeto. 

 

Não médio esforços antes de pular da cama e agarrando a mesma já na tentativa de esfregar a mesma freneticamente. Ele finalmente havia se lembrado do pedido do ômega e automaticamente associou a lâmpada de Yádia. Porém, por mais que tentasse, não conseguiu tirá-la. Um gênio não poderia libertar outro. Diante disso, pensou na primeira pessoa que lhe veio à mente para lhe ajudar... alguém de confiança. 

 

Sem mais nem menos, abriu a porta de Hoseok sem prefiro licença, fazendo-o se assustar com a situação inesperada. 

 

— TaeHyung? O que está fazendo? — ao olhar o objeto, muitas ideias vieram à cabeça de Hoseok, mas até ele conseguir processar, Taehyung já estava o perdendo e o segurando para força-lo a esfregar o objeto. — Taehyung, para! — teve certeza naquele momento de que se tratava realmente do objeto ilegal pelo mundo todo. E não queria ter nada relacionado a aquilo. Não entendia o que de TaeHyung estar com aquilo, e o porquê de estar o segurando para libertar o "demônio" que estava ali dentro. Mas não queria estar relacionado a nada maligno e ilegal, porém TaeHyung era muito mais forte e conseguiu o que queria facilmente. — TaeHyung me largar! Para! — quando observou a fumaça dourada saindo da lâmp)ada de ouro, se aproveitou do estado concentrado de TaeHyung para correr para fora do quarto e gritar por ajuda dos guardas, mas naquele momento não havia nenhum guarda nos corredores. Ele nem se lembrou que naquele dia, série dia de avaliação da guarda real e por isso, haviam poucos seguranças no castelo. Isso não o impediu de gritar. 

 

— Guardas! Guardas! Média isso é um palácio com  a maior segurança do país, ou não? — Para sua felicidade à porta de seu irmão mais velho se abrir, e de lá saiu de lá., Namjoon e TaeYong, Seokjin. 

 

— O que aconteceu? — Namjoon se aproximou rapidamente de seu irmão o interrogando. 

 

— Cadê os guarda? O TaeHyung... — não pode terminar de falar pois o terceiro alfa o interrompeu. 

 

— Hoseok... — Taehyung apareceu já atento a possibilidade de Namjoon ou TaeHyung partirem para sima de si.

 

— O que foi aquilo? — Hosoek gritou se aproximando do gênio. TaeHyung e Namjoon se aproximaram se piando um pouco na frente do beta, pelo instinto de protegê-lo caso o lupos( TaeHyung) quisesse ataca-lo. Devido ao fato dos alfas terem começado a impor sua presença no momento, O beta sentiu um pouco de incômodo, mas não tanto quanto Jin, de qualquer forma os dois não foram afetados o suficiente para baixar a guarda, principalmente Hosoek que estava concentrado apenas na raiva e confusão que TaeHyung estava impondo em sua cabeça.

 

— Hoseok, eu posso explicar... — Taehyung concentrou seu olhar, hora em Namjoon, hora em TaeYong. — mas terá que ser uma conversa privada. — obviamente a sugestão fez Namjoon rosnar. 

 

— Qualquer coisa que queira falar, fale agora em nossa frente. — TaeHyung sorriu amarelo ao impor a condição. 

 

— fiquem sabendo que meus assuntos com meu amigo não são da conta de vocês. — Taehyung revirou os olhos e voltou a fitar o beta. 

 

— Está me dizendo que se meu irmão sai brigando com um alfa idiota como você devo ficar parado? Você quem deveria começar a dar dois passos para traz, e vem largos sugiro. — O irmão mais velho falou.

 

— Não, eu sei que fosse como irmão tem todo o direito de querer ajudá-lo, mas eu sou amigo dele e não vou fazer mal algum. Vamos apenas esclarecer uma situação que nada te diz respeito. 

 

— TaeHyung... nunca gostei de você, por isso será um prazer para mim te dar um soco agora mesmo. Tenho certeza que o príncipe não gritaria por guardas por uma simples discussão entre amigo. 

 

— TaeHyung, eu tinha muita confiança de que você poderia cuidar do jungkook enquanto eu estivesse fora, por acha que te conhecia o suficiente para depositar minha confiança em ti. Mas, primeiro você magoa jungkook, eu deixei passar achando que era uma simples discursado de amigos, mas agora você já está magoando até mesmo Hoseok... não mexa  com meus irmãos, ou eu mesmo trato de acabar com a tua cara. — Namjoon realmente depositou muita confiança em TaeHyung, ou pelo menos era o que achava. 

 

— Você nunca me conheceu! — Taehyung rosto baixinho encarando os olhos furiosos de Namjoon. 

 

— O que ele fez, Hoseok? — TaeYong questionou. 

 

 — Ele simplesmente t-tem uma... —(..)

 

— ANTES! De você continuar...— Taehyung início com um tom elevado que diminuiu gradativamente — Pense bem... eu sou um "deles", e não sou o único dê-se palácio... sabe o seu novo amigo? Pois é, se for me dedurar, dedure a todos nós! 

 

— Do que ele está falando? — Namjoon questionou. 

 

— mas, principalmente, — Taehyung continuou, — quem você acha que me mantém aqui? — Só naquele momento Hosoek percebeu o evidente problema em denunciar Taehyung. Acabou por forçar mais naquele ponto. A quem TaeHyung pertencia. — eu sou apenas a arma disso tudo. Já parou pra pensar quem puxa o gatilho? — e ouviu, Jungkook era o mais próximo... Jungkook era o amo. — Se me denunciar... nada acontecerá comigo, pelo menos nada tão relevante quanto o que vai acontecer com ele. 

 

— Do que tu estás falando? — Namjoon gritou se fazendo mais presente. Na quele momento, todos do palácio já deveriam  estar alterados e se direcionando para o andar onde estavam. 

 

— Você vai, ou não, ter um conversa comigo, só nós dois...(?)— taehyung se afastou entrando no quarto de Namjoon sem se importar. Hoseok se viu sem opção é por tanto o seguiu. 

 

— Para onde pensa que vai? — TaeYong segurou seu braço. 

 

— Hoseok não o escute! Vamos falar com nossos pais, agora! 

 

Hosoek apenas os ignorou e então fechou a porta atrás de si e encarando Hosoek. 

 

— Jungkook? — sussurrou. 

 

— Ele é meu amo. 

 

— Como posso ter certeza que não está mentindo. Jungkook não aceitaria isso! 

 

— ele aceitou. Claro que teve alguns questionamentos, mas no final das contas ele se tornou oficialmente meu amo. 

 

— ase você é um gênio... a quanto tempo está nesse palácio? 

 

— hum... — Taehyung sabia o que Hosoek realmente te queira saber. — dois meses. Mais ou mesmos dois meses.— Hosoek se virou tentando acumular tudo aquilo. Mas estava com raiva. Estava com raiva acumulado a muito tempo. 

 

— Dois, meses? — gritou ao encarar o gênio no fundo dos olhos. Até mesmo Taehyung e Namjoon ouviram seu grito, e pensaria seriamente em abrir a porta mas não o fizeram. — eu te conheço desde que nasci, porra! Como você está me dizendo dois meses! — continuou gritando. 

 

— Foram memórias implantadas... — Taehyung realmente gostava de Hoseok. Ambos se tornaram verdadeiros amigos em dois meses, e ele não queria perder aquilo. — Por favor me permita explicar por que estou fazendo isso. 

 

— fala logo tudo que tem para falar.— O príncipe suspirou. 

 

— E-eu... — engoliu em seco .— sou um gênio, especificamente estou aqui para ajudar seu irmão a achar um marido... mas ele não fez nenhum pedido até agora, e em dois meses tivemos brigas mas também tivemos momentos divertidos de amizade... mas Hosoek, em dois meses você também se tornou um grande amigo meu. Do tipo que eu não me esquecerei com o passar de milhões e milhões de anos. Eu não quero perder isso. Mas não poderia lhe contar a verdade justamente pela reação que está tendo agora. Jimin tb é um gênio, e ele é meu amigo, meu amigos desde que éramos humanos... e... a razão para eu ter me tornado um gênio foi por uma louca besteira de ilusão romântica literária onde eu coloquei na minha cabeça que queria poder viver eternamente ao lado da minha ômega... sem morrer. Nos viramos gênios, mas nossas lâmpadas foram separadas e a alguns anos atrás, Jimin começou a me ajudar. Ele era o gênio de Yoongi... — obleincipe da Arábia também estava envolvido pelo visto. — e quando Yoongi teve seus motivos para vir ao palácio, não queime acadar com jungkook, e seu irmão sabe disso. Yoongi lhe contou que não poderia casar, porém para compensa-li me deu de presente para ele. Um gênio que poderia ajudá-lo a encontrar o amor verdadeiro é tal. Porém, Jimin fez a sugestão de me dar como presente a Yoongi e assim acabou com a ideia de que ele teria que se casar, ao mesmo tempo estava me ajudando. Ele prometeu que meu amo era alguém de bom  coração que estaria disposto a me conceber um desejo para que eu pudesse encontrar a minha ômega. Eu não posso ser amo de um gênio. Mas como você poderia, confiei que seria a melhor opção para cuidar dela... agora ela é seu gênio... eu espero que entenda... eu fiz pela minha ômega. 

 

Depois de toda aquela história, Hoseok queira apenas paz... Queria apenas tranquilidade e esquecer dos últimos dois meses da sua vida. Enquanto Hosoek esperou que ele comentasse alguma coisa, o mesmo apenas balançou a cabeça e saiu do quarto. 

 

Logo quando Hoseok saiu do quarto, Namjoon entrou sem esperar Taehyung sair. Agora eles teriam uma conversa. 

 

— Hoseok, o que Taehyung está fazendo com você? — Taehyung começou a ir atrás do beta até ouviu a vou de jin. 

 

— TaeYong... o que eu faço? — o ômega estava confuso e angustiado com todo aquele mistura de sentimentos no ar. sei marido provavelmente iria voltar daquela conversa mais angustiado ainda, então queria apenas uma ajuda de seu irmão casula para entender o que estava acontecendo. 

 

 

— um minuto. Eu prometo... — TaeYong voltou a correr atrás de Hosoek que já estava descendo as escadas. Eles se depararam com o multir de quadras que tentavam falar com o príncipe para que pudessem saber o que ataca acontecendo a minutos atrás, mas Hoseok ignorou todos assim como TaeYong.

 

 

Quando finalmente chegaram no primeiro andar, O alfa segurou o braço do príncipe que virou com brutalidade. 

 

— Do que ele estava falando? 

 

— não é da sua conta... — Hoseok tentou fugir novamente mas foi impedido é puxado até uma área mais escondida no cômodo. — Qual o seu problema? 

 

—  o /que /ele /fa/lou? — falou pausadamente encarnado fundo os olhos do beta.

 

— Do que te importa?

 

— só responda! 

 

— Por que? 

 

TaeYong já estava impassivelmente. Estava contando nos dedos em quantos segundos seria capas de arrancar a pele de Hoseok fora. 

 

— Porque quero saber. — falou simplesmente segurando os braços de Hoseok para impedi-lote sair novamente.

 

— não tenho motivos para te falar. 

 

— Na quela hora, ele esta falando de jungkook? Foi por isso que você foi falar com ele? 

 

— Se quer saber de Jungkook, então pergunte para ele porque eu estou tão confuso quanto você. Já que você é tão incrível ele com certeza vai se sentirá vontade para dizer. — ironizou. 

 

— Hoseok, por favor... então me fale pelo menos o porquê de você estar tão chateado com ele. — Nem mesmo TaeYong sabia o porquê  de sua curiosidade, ela apenas existia. 

 

— merda... — Ele já estava sem paciência também. — TaeHyung de todas as pessoa, é a que menos está me deixando mal, por incrível que pareça. Você , de longe é o meu problema. Então se quer saber de jungkook, pergunte  à ele! Se quer saber de qualquer um através de mim, desista! 

Eu não te devo nada! Pelo contrário! Você quem deveria estar em dívida comigo, você só traz problema na minha vida, e nunca fica satisfeito... — Hoseok, não queria ser fraco mas sentia sua garganta em um nó um pedido para que parasse de segurar o choro. Tentou respirar fundo mas isso só piorava.

 

— você está sendo muito dramático. — mal queria culpá-lo, pois TaeYong nunca negou que fazia mal a Hoseok. Ainda assim, não gostava de ouvir as consequências. Porém, isso era  completamente normal, pessoas vivem prejudicando umas às outras e não consideram suas ações errada. Para acreditar que está certo, cria ideias de o problema está melhorando, ou que ele é inevitável, ou até mesmo o melhor para a maioria. 

 

TaeYong não queria admitir que tinha, sim, um problema com Hosoek. Era tentava disfarçar seus atos maldosos e ao mesmo tempo tentava arranjar desculpas para seu comportamento. Mas nunca admitia que tinha um problema. E ele tinha. Hoseok não era alguém ruim, e sim alguém que o lembrava dos tempos ruins. O alfa apenas tentava culpa-lo pelos seus defeitos para que não se sentisse mal com sigo mesmo. 

 

A culpa de TaeYong estava sendo sentida por Hoseok. Era a arte da manipulação. O beta se sentia mal por ser fraco. 

 

— Eu sou, a definição perfeita de alguém fraco... em todos os sentidos, Pois me controlam e eu não controle ninguém. Você me vira e desvira como uma meia do avesso; TaeHyung me convence a ideias absurdas com uma simples frase. Eu estou vivendo preso dentro de uma dependência idiota de sempre me importar de mais com os outros. Não adianta nada me impor contra vocês se no final vocês têm muito mais contra mim. Não adianta nada ser forte, ter minha dignidade e perder todo o resto ( o que mais importa na minha vida).

 

 

 

MÚSICA : arms - robots don't sleep. 

 

 

 

 

Hoseok encarou a lágrima escorregando rapidamente pelo rosto inchado do príncipe. 

 

O quanto mais TaeYong notava a tristeza do beta, mas se lembrava da quele dia. Porque aquela  proximidade era nostálgica e ao mesmo tempo tão melancólica. Era como passar por tudo de novo.

 

— Você já considerou ir embora do palácio? — Quando Hoseok ouviu aquelas palavras, apenas riu. Um riso seco e carregado de negatividade.

 

— Pelo visto é melhor eu começar a considerar, não é? — Hosoek olhou diretamente nos olhos castanhos do lupos esperando a resposta. 

 

— Eu nunca te expulsaria da sua casa. Mas provavelmente farei com que esse palácio deixe de ser seu lar. Isso não é nenhum tipo de ameaça a você. É um aviso. 

 

Ele estava sendo sincero... não tinha intenção de ameaçar e sim de alertar. 

 

— Isso soa como algo bom... — O beta sussurrou para si mesmo abaixando o olhar.

 

— Então aproveite. 

 

— mas por outro lado, parece triste. 

 

— Eu juro que estou demonstrando algo positivo. Estou lhe avisando desde agora, pois não é como se eu pudesse evitar para sempre. Eu vou te prejudicar, querendo ou não. 

 

— Como posso ouvir isso é achar que você fará bem ao meu irmão? 

 

— Eu me importo muito com ele, quero o melhor para ele e sou capaz de fazê-lo feliz. Mas não posso ficar perto de alguém me faz sentir mal. Você me prejudica por motivos pessoais. E te quero o mais longe o possível pelo meu próprio bem. 

 

TaeYong simplesmente sentia raiva de Hoseok. Sentia-se saturado de pensamentos ruins assim que olhava o beta. Porém, vale lembrar: não era isso que ele queria, apenas não poderia controlar. 

 

 

 

— Yadia! — chamou pela ômega, ela estava igual a anos atrás. As roupas eram as mesmas. Típicas de sua região de origem e obviamente era mais glamurosa que o normal. Roxo combinava com ela, a Arábia da época combinava com ela. 

 

Assim que a viu sentiu o alívio imediato. Sentiu-se quase completo novamente. Ele sentia saudade dela. É impossível não sentir falta de alguém que esteve em seus pensamentos  por mais de mil anos. Não é ?

 

— Tae! — assim que a abraçou. Pode sentir as lágrimas dela em sua bochecha e finalmente iniciaram um beijo que desejavam a anos. Ele a encontrou... 

 

Encontrou a sua ômega de séculos e séculos atrás. 

 

Um gênio que deseja, consequentemente será um gênio condenado a realizar um desejo maior que o seu. O dobro de seus desejo e o desejo de seu amo. O desejo de um amo. Principalmente se for um amo dependente — enquanto  for um amo dependente — consequentemente estará condenadona desejar mais três desejos. 

 

 

Nota:

"Uma coisa tão Simples, quanto o bater de asas de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo." 

Edward Lorenz.

 

 

 

Wattpad: Ana--Beatriz 

Spirit:@AmoAnimeArmy16

 


Notas Finais


Eu gostaria de postar um capítulo com os detalhes (palavras em negrito e em itálico ou com o texto da direita ou no meio) aqui no spirit. Não sei se fica confuso de ler sem esses detalhes. E que eu notei que quando eu colo o texto aqui, acaba perdendo esses detalhes. Eu não escrevo direto pelo spirit por que eu tenho uns traumas aí. Quando eu escrevia eu sempre fazia capítulos muito curtos cheio de errado (muitos mesmo) porque se eu não postasse rápido. Ia da erro e aí eu não conseguiria postar. Já aconteceu também do site apagar capítulos e eu ter que fazer tudo de novo então para garantir e prefiro copiar e colar aqui. E até mesmo já vi o site aconselhando-te fazer isso.
Enfim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...