1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO >
  3. Desejo beber vinho contigo

História Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Desejo beber vinho contigo


Escrita por: HAplly_

Notas do Autor


Gente deus-nos-acuda a demora. Eu jurava que havia postado ele capítulo no mesmo dia do 4. Perdão. E me desculpe também por agora eu comecei a revisar os capítulos. Porém eu não consegui terminar de revisar. Esse pro exemplo está pela metade.

Capítulo 5 - Desejo beber vinho contigo


Fanfic / Fanfiction Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Desejo beber vinho contigo

Durante  o almoça o clima das conversas estava mais tranquilo. No fim das contas, durante o jantar, descobri que em memórias criadas por taehyung, ele e meu irmão, Hoseok, eram grandes amigos também, e então acabaram me convidando para uma passada no quarto para beber e conversar. 

 

Depois de toda a conversa com Yoongi, não tive oportunidade de conversar com Taehyung direito. Na verdade, mal trocamos uma palavra. Obviamente  ainda tínhamos coisas a tratar. Porém, para minha felicidade, a situação ao se tratar do meu país estava estável, mas ainda existiam muitos problemas que até hoje eram ignorados ou muito presentes. A minha maior preocupação no memorando era realmente conquistar meu próprio povo e ter a confiança deles. Ou seja eles querem alguém como um alfa para governar. Me poupe! Estamos no século XXI. 

 

— Príncipe jungkook, — meu lpai chamou pelo meu nome — acredito eu que não precisarei me preocupar com a documentação para hoje, não é?

 

— ah... sim. Pode ficar mais tranquilo Papai. Estou pronto. 

 

— Que bom. - ele falou levando a

Os comida à boca. 

 

— Meu filho queira nos contar como foi o passeio pela manhã. fiquei sabendo que foi acompanhado pelo príncipe Min Yoongi. — o sujeito sorriu ao ouvir seu nome. 

 

— Mamãe. — a reaprendi envergonhado.

 

— Não se envergonhe jungkook... majestade foi ótimo ter a companhia do seu filho, ele se manteve encantador, nem me lembrava que no mundo ainda existiam pessoas legais e interessantes e... seu filho... com certeza é uma delas. —Eu e minha mãe sorrimos com o comentário. Na verdade eu o agradeço mentalmente por isso. Mas me senti envergonhado de ouvir elogios direcionados a minha pessoa. 

 

Eu realmente gostei dele. Percebi claramente que é o tipo de pessoa legal  da qual eu poderia me aproximar. Eu até poderia me casar. Queria que ele pensasse o mesmo... eu acho.

 

— Espero que o príncipe não tenha lhe dado trabalho jungkook — falou a rainha árabe. — antigamente ele era um alfinha difícil de controlar. — seu comentário me fez rir. Yoongi parecia tão quieto, porém eu sei essas são as pessoas mais perigosas hahaha. 

 

— Ah,não se preocupe ele se comportou bem esta manhã.— falei entrando na brincadeira d AFP ênfases no final da frase. 

 

—muito engraçado vocês! — riu Yoongi de maneira irônica. 

 

 

 

 

 

No salão de reuniões... 

 

18:00

 

—Pai, eu já disse que isso não será necessário. 

 

— Meu filho,  não importa, acredito que você terá pulso para governar! Para mim a única preocupação é sobre os herdeiros. 

 

— sabe que eles não poderiam atrasar, porém.eu estou preocupado com o seu parceiro...— Meu pai suspirou  — por favor a reunião está encerrada quero apenas meu filho na sala. — ele ordenou a saída de todos e eu permaneci na cadeira ao lado dele. Me inclinei com os olhos fechado tentando relaxar. Aquela sala toda me dava nos nervos aquela mesa redonda, os quadros dos meus antepassados com suas família. Eu estaria lá no futuro, ao menos deveria estar. 

 

 

— Filho, sua mãe não quer que você se preocupe com isso. Nos dois na verdade. Sabemos que como um herdeiro, você está sobre uma preção da coroa. Porém, somos país... e se é pra você passar pelo estresse de um rei durante a vida inteira, então... que seja ao lado de um bom marido.

 

— como filho quero orgulha-los, e para isso sei que devo ser reflexo do que me criaram diante toda sua sabedoria e o amor da minha mãe e toda aquele alto controle... eu quero ser um rei... herdeiro que vocês poderiam ter. E como rei, tenho o dever de dar herdeiros e conquistar a confiança do povo.

 

— filho... você já trás orgulho, tudo bem? Seja paciente logo logo seu parceiro aparecerá. 

 

— obrigado pai.

 

— tudo bem pequeno. Sabe... — ele se levantou do trono e veio em minha direção. — as vezes eu me esqueço que você é um ômega, você é tão forte e determinado, não sei como os alfas não estão beijando seus pés. Na verdade eles não são dignos. Você é realmente um gramado orgulho pra mim pequenino jeon. — passou a mão em meu cabelo me fazendo sorrir  

 

— obrigado pai... 

 

 

 

 

19:00

 

Fiquei na frente da porta do meu irmão antes de bater ri pro ouvir as risadas escandalosas do meu irmão do lado de dentro.  TOC TOC TOC!

 

— Hoseok me permitiu deixar-lhe entrar sem bater. 

 

— ah, okay, obrigada. — ela fez uma reverência e eu repeti o ato 

 

Segurei a maçaneta e a puxeis deparando com um hoseok rindo muito e um gênio rindo da cara dele em quanto segurava uma taça de vinho  "TOAO LOCO" 1942 que estava em cima da mesinha de centro. 

 

— Jeon Jungkook? Alteza Jeon jungkook! — gritou Hoseok vindo até mim. — Meu garotão mais velho né? Como vai meu REPAZ? — perguntou com a fala embolada. 

 

— aí aí, você viu que reunião estressante? Ashi. Eu quero muito que se case logo, mas o país está virando de cabeça pra baixo pelo seu alfa que ainda não encontramos! 

 

— sim está...— ri de seu estado me sentando no sofá ao seu lado. Enquanto o gênio sorria para mim da poltrona em que estava acenei com a cabeça entanto olhava ele me estendendo sua taça. 

 

— vamos arrumar alguém para esse ômega carente não vamos taehyung? 

 

— sim nós vamos. Eu espero poder ajudar- lo nisso. — eu sabia que ele havia jogado a dica para mim. Ele queria saber se ele iria aceitar a ajuda dele, estava me olhando esperançoso, porém eu deixei a dívida, na realidade eu ainda não sabia a resposta. Queria sua ajuda, mas não queria admitir. 

 

— então... vai ser mais uma noite de bebedeira entre amigos e irmãos? Ou você pretendia ter uma conversaria hoseok? — perguntei com um sorriso de orelha a orelha vendo uma criada que estava no quarto rir um pouco e se aproximar.

 

— alteza— a beta falou posso me retirar e ficar lá fora? Para mais privacidade? 

 

— ou, sim, tudo bem, Vá. — acento e ela agradeceu combina reverência e foi embora.

 

— na verdade irmãozinho... vamos ter uma conversa muito séria aqui. Seria. 

 

— aham! Comece príncipe, então... 

 

— Eu to começando a achar jungkook, que você pode não estar gostando mais de homens. — gargalhei com sua ideia. 

 

— ah, é? Por que? 

 

— não sei, não sei! Você levanta muitos muros pra afastar os alfas de você. Eu sei que você não deixa nenhum alfa reaproximar muito e passar dos seus limites pré-estabelecidos. 

 

— Verdade— admiti

 

— verdade? Você não gosta de homens? — perguntou Taehyung bebericando do vinho. 

 

— Não! eu gosto de homens. — afirmei— apenas não quero que eles passem dos limites.

 

— tem certeza. — hoseok se aproximou. — Já pensou nas alfas? São raras mas existem! E nas betas. Eu sei que não são tão bons, mas possuem bom coração. — ele disse cabisbaixo.

 

— Ei, os betas são incríveis! Eles são ótimos e sinto pena dos que não gostam tudo bem? Você é o melhor deles. 

 

-- Valeu! — falou emburrado. 

 

— jungkook tem razão... e eu agradeço muito por você não ter nenhum cheiro enjoativo ou marcante como os dos ômegas e dos alfas.

 

hoseok riu e agradeceu, porém aquela afirmação havia me deixado intrigado. Como assim cheiro enjoativo dos ômega? Há dias ele havia me falado que havia gostado do meu cheiro. Que ele era extremamente doce... ele fica extremamente enjoado de mim?

 

Decidi mal questionar e apenas começar outro assunto, além disso não poderia perguntar sobre meu cheiro na frente do meu irmão e eu me sentia muito bem resolvido com o fato de gostar de homens não de mulheres. 

 

Por um tempo. Ainda continuamos conversando, porém quando sei 22:41 percebi que eu deveria ir para meus aposentos e então chamei taehyung para que pudéssemos deixar hoseok dormir até a ressaca o atacar. 

 

Entramos nos dois em meu quarto e eu pedi privacidade  aos criados. Enquanto desleixei taehyung em minha varanda bebendo lentamente aquele vinho sem fim em quanto eu colocava uma roupa comportável depois de um banho quente. 

 

Infelizmente eu entrei no banho sabendo que não poderia demorar por deixa- lo esperando, mas provavelmente demorei uns vinte minutos dentro da banheira quando finalmente tomei coragem e sai de lá relutante. Logo depois visto um Pijama todo de seda preta onde eu acabava pisando na barra da calça pelo comprimento e acamada ela de botam e manga comprida. 

Assim que sai passei a toalha nos cabelos mas só até deixá-lo meio úmido. 

 

Deixei a toalha no local adequado e então notei o carrinho de bebidos no canto do meu quarto. Desgraçado, pediu outro! 

 

Rindo da sua ousadia caminhei até a varanda e ele estava encostado no parapeito alto e a garrava estava lá com uma taça  seca e a sua cheia tudo em cima do parapeito de mármore . 

 

-Hum... Que fofinho, o coelhinho vai dormir na cama da mamãe? — ele debochou. 

 

— ashi como assim? — perguntei encostando minha Costa no parapeito até ele ficar em minha frente com um olhar raivoso.

 

— já falei que você deve se livrar dessa sua mania de seguir o "politicamente correto". Você vai dormir não tomar chá da tarde com a maior rei da etiqueta. Se é que você já não é ele.— o gênio sem minha permissão desabotoou os primeiros botões da minha camisa liberando meu pescoço de um pequeno incômodo. — assim tá melhor. — revirei os olhos. — da próxima vez que eu te olhar quero ver no mínimo três desabotoados. Estamos de escorado. — ele estendeu o dedo mindinho para mim.

 

— Que isso?

 

— Vamos selar sua promessa da maneira correta. — balançou sua mão. 

 

—não posso, nem se quisesse — suspirei— minha mãe ficaria com raiva e me mandaria abotoar. 

 

— fala pra ela que você tá tentando seduzir um homem louco por sexo ... — falou simplesmente me fazendo gargalhar. 

 

—Eu não quero nenhum homem apreciador de sexo, gênio. 

 

— Aí que você se engana meu caro...por que todos os homens são loucos por sexo em algum momento da vida. Até mesmo você, amo, o homem mais sem graça do mundo. 

 

— Eu não sou assim... — falei rindo deixando um tapa em sei braço. 

 

— Claro que é. O melhor exemplo disso é quando você se masturba! 

 

— Ah-a-ah. Eu n-não faço isso! — corei violentamente. 

 

— é claro que se masturba! Todos os homens fazem isso e você não é diferente... e sabe o que mais os homens fazem enquanto se masturbam? — perguntou se aproximando do meu ouvido e sussurrando : —Pensam sacanagens...

 

— eu não! — menti aind envergonhado. 

 

— amo, não ninguém que me diga que a sua mente sempre foi 100% pura. Com certeza já se passou coisas eróticas pela sua cabecinha.

 

— Pare! — praticamente tive que implorar. — é verdade mas... e não me sinto confortável, pare, por favor!

 

- Tudo príncipe, eu paro. — ele sorriu sincero.

 

Respirei fundo ante de continuar, aquele era o tipo de assunto que me deixava tímido.  A impressão que tenho é que as pessoas imaginam você naquela situação e isso é tão íntimo para mim. Não quero compartilhar dessa maneira. Na verdade, de maneira  nenhuma! 

 

Quando voltei meu olhar ao gênio, notei ele ficar mais sério e apreensivo, eu já imaginava o nosso próximo assunto. 

 

— Então,vamos ao que realmente importa. não adianta eu dar as dicas de conquista se não poderei ajudar ao todo. — quando falou acabou deixando escapar uma risada nervosa.

 

— hum... então. Eu não sei. Não quero sua ajuda. Por que ninguém acha que sou capaz de encontrar algum sem ajuda? 

 

— não é que seja isso. Amo você ainda é tão jovem, atualmente as pessoas demoram até depois dos trinta para achar o verdadeiro amor. O problema é que no seu caso tivemos que acelerar o processo. 

 

— E se eu me prender ao cara errado pela pressa?

 

—Eu estou aqui para evitar isso. 

 

— você pode me prometer?

 

Encarei seus olhos com medo da resposta, eu sabia que ele não poderia fazer ninguém se apaixonar por mim. Ele seria apenas a ajuda. E ele ficou apreensivo com a pergunta.

 

—Prometer?

 

— Sim... — jungkook olhei nos fundo dos olhos do gênio e o viu questionar-se a si mesmo.  Finalmente ele sorriu me deixando aliviado 

 

Música: HOLD ON - chord overstreet

 

 

 

— Só se você prometer: os três botões... — estendeu o dedo mindinho novamente e eu o juntei ao meu rindo. 

 

— prometo.

 

— então  eu também prometo. E eu nunca... quebro uma promessa — falou confinante. 

 

— Eu sei. —sorri e ele também.

 

— então, o seu irmão e fraco de bebida não é ? — perguntou pegando sua taça e bebericando um pouco 

 

— sim 

 

— aham... — ele sorriu mostrando os dentes se afastou e pegou a garrafa de vinho. — e você? E fraco de bebida?  

 

peguei uma taça limpa no parapeito e ele voltou a se aproximar. Eu realmente queria conversar mais com ele. Sei que ele era interessante e poderia me ensinar muito, porém nada que eu quisesse aprender ou me permitisse aprender sóbrio. Então, retribui o sorriso a ele e estendi minha taça. 

 

— Pode ter certeza. — sussurrei para ele até que minha taça fosse cheia. 

 

— E vai arriscar? —sussurrou me encarando como se duvidasse de mim

 

— deixo avisado: Eu vou cair na segunda taça Taehyung... — virei o conteúdo da taça rapidamente sem  pausas para respirar. 

 

— Por consistência é exatamente assim que eu gosto, Jeon jungkook ...

 

Até aquele momento continuamos sussurrando. Era como se alguém pudesse nos dedurar. Mas não estávamos fazendo na da de errado, não é ?

 

Jungkook você vai encontrar um alfa, ele vai te ajudar! Se ajude! Não pode manter seus muros erguidos! Deve dar espaço para as pessoa ultrapassarem os limites. 

 

Respirei fundo tentando assimilar  os acontecimentos até agora. Ademais, decidi reerguer minha taça para o gênio para que enchesse minha taça, assim ele fez. 

 

— E aí... — Iniciei me apoiando no parapeito ao observar os muros do castelo. — Como isso vai funcionar? 

 

— hum... eu acho que começa por você. O alfa será seu. O que quer dele? — perguntou enquanto me encarava intensamente. Na realidade eu queria saber o que mais existia implícito naquela pergunta. 

 

— Huuum! — formei um bico nos lábios. — Depende do que está perguntando. Taehyung, eu quero... perceber que quero alguém... — com minha resposta notei sua dispersa ao arregaLar as sobrancelhas. — Então... acho que... quero... — qual seria a palavra certa? — ENLOUQUECER! Quero me ver sem chão por alguém! Alguém que valha a pena a ponto de me fazer perder a cabeça.

 

— Você quer enlouquecer? sei de algo que pode te enlouquecer momentaneamente mas isso seria algo imoral de se dizer agora. Às vezes eu acho que você é um homem muito erótico, Amo.— ele disse simplesmente gargalhando.

 

— aigo! Para com isso! Você destrói tudo que falo! 

 

— A culpa não é minha! Você sabe  o que sai da sua boca? Indecências disfarçadas de doces inocentes. Às vezes suspeito que tu és um homem selvagem de indecência. Tenho quase certeza que há um lado dentro de ti que nem você sabe que existe. Porém acho que já sei o que você quer em uma homem. Você deseja aquele capaz de te fazer expor a si mesmo o seu lado mais pervertido! Você quer poder libertar esse seu lado.. portanto, quando fala que quer enlouquecer, imagino apenas que seu lado pervertido quer enlouquecer de prazer. prazer sexual. 

 

Ashi! Por que ele falava tudo com uma simplicidade como se fosse um  assunto fácil de se debater? Eu não tenho lado pervertido! Eu não posso ser julgado dessa maneira. 

 

— Não diga essas coisas! Eu não tenho lado pervertido. Sou puro! Além disso, não queria falar de maneira... da situação... não quiz falando que achou. Amor não é só sexo!

 

— jungkook, você trata o sexo como um tabu. Sinceramente! O amor vai muito além do sexo, porém essa é no mínimo 20% do necessário para se manter um relacionamento feliz. 

 

— Tu estais me chamando de impuro! — acusei ignorando pq eu havia falado. Ou melhor expus verdades.

 

— Eu não acho que você seja impuro. Acho que você precisa de alguém especial para você. E isso, amo, e uma das coisas mais puras que eu já vi. Você é assim. E o que você quer é um só homem. Aquele homem que poderá abrir suas pernas e te penetrar varias vezes e não tirar sua pureza ou sua virtude nem que sua virgindade já tenha se rompido. E você me parece alguém que poderá gemer e se contorcer a vontade e nunca perder a verdadeira inocência. Você merece muito mais do que acha... merece tudo! Mas lá no fundo merece alguém que de acorde com um beijo carinhoso e te faça cafuné até pegar no sono. Merece alguém romântico e não não alguém rude no dia a dia ou na cama — Dito isso, eu não conseguia nem olhar mais em seu rosto. Estava pior que um morango.  Queria dar um tapa na cara dele. — pro favor não se estresse comigo. Estou apenas tentando lhe explicar que acho que o que você quer é um homem que não obrigue a nada, que permita que você siga o seu tempo e que se sinta confiável para permitir que ele veja o seu lado mais escondido, aquele que você nem acredita que existe. Jungkook, se está envergonhado pelo assunto, entenda... não se trata de sexo, nunca se tratou! Trata-se apenas de confiança. E disso que estou falando. 

 

Na verdade o que ele falou me lembrou apenas Yoongi. Ele basicamente me disse para prever-se minha virtude para pessoa certa. Mas será que ele fazia juízo sou que dizia. Será que ele poderia ser hipocrisia? Ou talvez, poderia ser um homem disposto a me esperar. A dar pequenos passos até eu me sentir confortavel.

 

— Acho que você não precisa tentar apresar tanto as coisas. O cara certo vai aparecer, e eu estarei aqui para lhe ajudar! — Sorriu confiante. 

 

— E quanto aos meus desejos? — notei que minha pergunta  o fez suspirar. 

 

— na verdade, tenho um pedido quanto a eles...  — isso sim me surpreende. 

 

— Como assim? 

 

__ Queria lhe pedir um favor. Ando me procuraram para você, fizeram-me a promessa que você me ajudaria...

 

— como alguém fez uma promessa em meu nome?— perguntei indignado. Aquilo era o cúmulo da cara de pau. 

 

— Por favor se acalma! Por anos, tento procurar a minha ômega, sempre que alguém me liberta da ômega tendo procurá-la porém ainda não a achei. A a pessoa que me encontrou para você me prometeu que talvez você me ajudaria. Afirmou que tu tinhas um bom coração e que entenderia. Mas tudo bem, não posso pedir para abdicar de seu último desejinhos mim. — ficou cabisbaixo.

 

— Você tem uma ômega? Como vou saber que não está mentindo. Até onde eu sei, você ficou preso por anos. 

 

Seu suspiro me fez apenas ficar mais desconfiado. Ele nem se quer era realmente um alfa. Era um gênio da lâmpada! Sinceramente, será que ele está me enganando? 

 

— Amo, não fizemos uma grande besteira por amor. Na quela época não era incomum existir alfas e ômegas puros. Porém, eu era um alfa lupos! Ela não era, porém foi a única ômega capas de me fazer sentir bem. Eu nunca me interessei tanto por  ômegas e betas plenamente, além de por interesse sexuais. Ela era diferente. Ela é minha ômega! Eu a amava e por isso tive a ideia maluca de tornar nosso amor algo eterno. Ela concordou, por mais que estivesse apreensiva. Então, nós fomos em busca de um gênio... não era tão fácil achá-los por que eram muito valorizados, eram algo da elite. E não dois éramos pobres. Portanto, meu primeiro pedido foi ter dinheiro, e o segundo foi torná-la gênio da lâmpada. Assim ele fez! O gênio se tornou humano e ela foi tomada lâmpada que eu acolhi. Fui seu primeiro amo. E desejei achar alguém que quisesse vender uma lâmpada e que por um alto valor a paguei. Então fiz o mesmo desejo de antes me tornando um gênio. Porém não lembrei que alguém deveria ter minha posse, e fiquei aprisionado pois ela não conseguiu me tirar de dentro da minha lâmpada, e assim que tocou em sua lapada, foi sugada pois eu era um gênio e não o amo dela. Acabamos sendo separados e depois de anos comecei a perder minhas características de alfa e a venda de lâmpadas foram proibidas. — suspiro— eu não sei onde minha ômega está. Preciso da sua ajuda pra encontrá-la.  

 

Depois de todo aquela história fiquei convencido que seria algo realmente estupido da parte de taehyung e sua ômega. Pro ele iria arriscar tudo? 

 

— Você é tão burro! — acusei sem pensar mais em nada. 

 

— eu sei. — admitiu. 

 

— qual o nome da sua ômega? — perguntei  curioso 

 

—Yadia. — sorriu minimamente então eu pensava se deveria acreditar naquilo tudo. Quantos desejos eu tinha? Apenas três... teria que abrir mão de um desejo. Eu não queria isso. Contribuir para o amor de alguém se não tinha nem resolvido o meu. Eu sei, era um pensamento egotista. 

 

Suspiro...

 

Até alguém ler meus pensamentos, até que eles sejam externados, ninguém pode julga-los, então não são errados. E espero que não sejam egoístas. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...