1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Dias de Quarentena >
  3. 18 de março de 20

História Meus Dias de Quarentena - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Gente eu quase publico no lugar errado :( ainda bem que vi a tempo, rsrs

Capítulo 4 - 18 de março de 20



Sim, pulei o dia 17, pois, não lembro de nada em especial, que não possa ser citado nesse capítulo ( dia). Hoje foi o último dia meu de trabalho antes da quarentena, nesse dia eu estava um misto de irritada com tristeza,  o meu inglês também havia parado no dia anterior, o meu professor já deu a primeira tarefa da quarentena: escrever um e-mail, como não fizemos na aula ( a minha amiga E.) somos em duas pessoas na sala a E.& eu apenas, ou então, podemos considerar quatro se contarmos Deus e o professor, mas, enfim... No dia 18 fui trabalhar e logo fui embora ( não ficamos muito tempo), antes de irmos para casa a minha mãe passou em uma loja de brinquedos para comprar pra ela um cubo mágico ( ela estava fascinada naquele jogo), aproveitei e pedi para ela um jogo, mas, não era qualquer jogo. Era o jogo que sempre quis ter, depois do meu sonho de criança ter sido realizado fomos para casa, minha irmã mais nova estava no quarto e então a minha mãe deu a ela um quebra-cabeça, o qual, na minha humilde opinião combina muito com a minha irmã.
Nesse dia eu já senti o famoso tédio bater na porta e comecei a pensar no momento em que poderia rever as minhas avós, no momento em que eu iria abraçar aos meus amigos, os moranguinhos, enfim... Já estava ficando triste e então chorei. Chorei pelo abraço que não poderia dar, chorei pela solidão, chorei porque estava sensível, chorei por ter discutido com minha mãe, mas, logo nos resolvemos ( Graças a Deus), chorei porque os brasileiros não estão percebendo a gravidade da situação, mesmo que rir seja o melhor remédio, mas, enfim... Melhorei e depois dormi.
Como diria a famosa Pitty na música:  Na sua estante...
“ E Essa abstinência uma hora vai passar.” Sei que tudo passa, espero estar de queixo erguido e que tudo isso passe logo.


Notas Finais


Gente me perdoem o capítulo meio pra baixo, mas, nesse dia eu não estava muito legal. Espero que continuem comigo, mesmo nesses dias difíceis. Vocês são demais :)
Uma curiosidade: Tinha pensado em dar um nome fictício para mim, mas, mudei de ideia, pois, meu objetivo é escrever algo verídico. Espero que entendam que apesar de ser um relato... Não vou deixar de contar sobre meus sentimentos, pois, isso é um diário também, mas, enfim... Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...