1. Spirit Fanfics >
  2. Meus dias na Enfermaria de Apolo >
  3. Casos de Familia

História Meus dias na Enfermaria de Apolo - Casos de Familia


Escrita por: sevela

Notas do Autor


O Conde Drácula pode ter sido inspirado no voivode (príncipe) Vlad Tepes (Vlad III), que nasceu em 1431 e governou o território que corresponde à atual Romênia. Nessa época, a Romênia estava dividida entre o mundo cristão e o mundo muçulmano (Turquia). Vlad III ficou conhecido pela perversidade com que tratava seus inimigos. Embora não fosse um vampiro, sua crueldade alimentava o imaginário de modo que logo passou para o conhecimento popular como um vampiro.

Capítulo 20 - Casos de Familia


Nico se lança sobre Vlad gira e o atinge com sua espada abrindo um rasgo no braço, horrorizado vê sangue caindo. _Impossível – fala arfando.

_Você não leu a lenda, filho de Hades, fiz um pacto para vida eterna – sorri Vlad aproveitando da surpresa, acerta Nico com a espada, desequilibrando este perde sua lâmina, e é derrubado, Vlad está agora com o pé no pescoço Nico apontando uma espada em seus olhos.

Com o canto dos olhos não vê muita saída, não tem arma e não tem tamanho contra Vlad, então ocorreu que o Percy também nunca teve, ele falou varias vezes naquele mesmo dia para Will distraia o adversário então… _Então ele te deu vida eterna e te prendeu aqui? - começou rindo _Legal, ótimo acordo! - Vlad arqueou as sobrancelhas _Vou tentar fazer um melhor, que tal imortalidade com icor! - o rosto de Vlad se contorce _Creio que sou melhor que você, eu consigo! - Nico ria mais alto.

_Então o grande Nico Di Ângelo, quer ser Deus!

Pelo rosto de Vlad este estava irritado, porém não tanto para esquecer, para se soltar, então Nico continuou _Só uma coisa, irmão, todas as histórias suas são reais então, - Vlad parou para ponderar _Você toma sangue, - Nico ria agora alto _ Tem dentes afiados – Vlad começa a resmungar em Romeno _Vira morceguinho – indignado Vlad ergue a espada _Não come alho, é alérgico – Nico ri já sentindo o peso do pé de Vlad soltando _Não me diz não consegue se ver no espelho isso explica o topete. - É agora pensa Nico junta as duas mãos agora entre o pescoço e a sola do pé de Vlad, como este esta indignado com a ousadia do rapaz nem percebe, Nico junta todas as suas forças empurrando o Vlad que cai a metros de distância.

Nico se levanta aproveitando que o adversário está desarmado e parte com socos e pontapés, não visualiza sua espada, porém não pode deixar Vlad se armar novamente.

Com ira, as unhas de Vlad crescem como se realmente fosse o Conde Drácula dos filmes, as comédias do filho de Hades.

Se segurando no mesmo personagem Nico fala _UAU isso é legal, será que consigo uma dessas!

Vlad ataca e arranha o braço esquerdo de leve, Nico que consegue desviar e volta com uma joelhada do peito de Vlad que cai para trás _SEU MOLEQUE VOCÊ… - ele vem com uma fúria sobre humana porém leva uma rasteira e cai bem ao lado de Caligula _Vamos idiota, você mata ele depois – e os três somem nas sombras.

Apos 3 segundos seu sangue está mais frio a adrenalina se foi, Nico localiza o brilho de sua espada, pegando-a, sente sangue escorrendo de sua testa, seus braços estão arranhados e marcados, não consegue respirar direito, se certifica que somente os três escaparam, cambaleando vai até a porta da sela e entra nas sombras, tem de dar o alarme.

Will estava quase dormindo, quando escuta um barulho de algo desabando no chão. Na sua frente está o filho de Hades aparece das sombras, coberto de sangue, com as roupas rasgadas, com a espada na mão esquerda, com vários cortes nos braços, a testa sangrava, e ele segurava com a mão direita sua costela, segurando um sangramento.

_Nico!

_Merda! - ele tenta entrar nas sombras mais desfalece _Tenho de avisar… me ajuda… tenho… de achar Thanatos!

Ele tenta se levantar, como não aceita auxilio médico, Will só foi capaz de fazê-lo comer um pedaço de ambrosina, pois, conhece seu namorado, o coloca em pé e o leva para a sala do trono. Ao entrar no corredor que dava para a sala, são impedidos momentaneamente de entrarem, por guardas ghouls, que desfaleceram com o único gesto de Nico, certo ele também desmaia junto, novamente Will enfia um outro pedaço de ambrosina na sua boca, ao entrarem, com certeza, interromperam uma reunião muito importante.

_O que vocês estão… Nícolas o que aconteceu? - grita Hades

_Achei que você era o Deus aqui, porque não advinha. - murmura dando um sorriso sangrento

Um mensageiro aparece correndo e fala nos ouvidos Thanatos que olha alarmado para Hades _Lorde houve uma quebra na segurança tivemos 8 fugas dos calabouços.

_Corrigindo, foram três fugas, cinco estão… foram consumidas, por mim. - Nico se vira para o Pai e grita _Quando ia me contar?

_Thanatos, localize e recapture os três. Agora!

_Sim, Lorde, bom trabalho Nico.

_Thanatos, Vlad é um deles e… eles estavam… armados, com espadas… ouro imperial, tiveram ajuda… de dentro.

_Novamente, bom trabalho Nico. - Thanatos fala sorrindo e sai.

_Pai! Então quando eu morrer ira me colocar junto com meus irmão, no calabouço!

_Eles estão lá, por que foram condenados Nico.

_Você me coloca lá sempre que BRIGAMOS!

_EU COLOCO VOCÊ Lá, pra você se acalmar, como estou tentando agora Nícolas. Will cuide dele, meus médicos estão a sua disposição leve-o agora. - dois guardas ghouls aparecem e carregam  Nico que sai aos Berros _Você deu imortalidade a um louco e ele tem garras, como pode! Ele vai matar pessoas. - desmaia de exaustão.

Ao entrarmos no quarto, começo a tirar a roupa de Nico, para verificar suas costelas, estão praticamente quebradas, ha vários cortes de espadas nos braços e nas pernas, com certeza pancada forte na cabeça abriu um corte, teria de suturar.

_Jean aonde estão os…

_Você chamou médicos! - entra uma equipe praticamente completa com vários kits de emergência. _Somos do hospital de Elísios, você deve ser o Will.

_Sim, porém como sabe!

_Porque eu contei pra eles seu nome! - aparece uma cabeleira loira clara e olhos verdes, claro tinha uma guitarra nas costas e fones de ouvidos, ele ajusta os óculos.

_Lee, Deuses! - Will corre para abraçar o irmão que retribui.

_Ei! Vocês dois podem ajudar, depois levamos você para ver a família.

_Will, este é Paul, é o médico responsável pelo hospital de Elísios, também filho de Apolo.

Apos cuidarmos de Nico, peço a Jean buscar uma comida leve para ele, fico conversando um pouco com meus irmãos e combinamos de nos encontrarmos no dia seguinte, em Elísios.

Jean retorna com um minestrone e fala. _Chefe Gustavo preparou o que ele mais gosta, e estima melhoras.

Will sobe na cama e chama Nico _Ei! Acorda, Garoto da Morte! Você precisa comer um pouquinho.

_E voltamos aos apelidos! Você não cozinhou né! - fala Nico abrindo os olhos e sentando na cama

_Não! Foi o Chefe Gustavo, ele fez, minestrone. Ah! Eu vi o Lee, ele veio aqui! - fala Will enquanto o namorado come

_Amanha te levo lá no Elísios, antes de voltarmos tá. - Nico dá um beijo em Will

_Bom, agora vamos dormir Garoto da Morte! Alias, Bob está bem, seu pai nomeou ele cuidador do canil. - fala deitando  

_E ele está bem? Pergunta Nico

_Sim lembrou de você, e esta no canil cuidando dos cachorrinhos, podemos ir la amanha?

_Sim! Boa noite Raio de sol! - sorri, fala deitando abraçando Will.


Notas Finais


espero que gostem, comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...