1. Spirit Fanfics >
  2. Meus dois amores juntos >
  3. Sábado

História Meus dois amores juntos - Sábado


Escrita por: GdBc

Capítulo 35 - Sábado


Fanfic / Fanfiction Meus dois amores juntos - Sábado

Ligação

Aurora cadê tu fila da puta era para ver ter vindo para minha casa hj filha. 
Oi mãe eu to na casa da Gy pq algum problema ? 
Ai vc podia ter avisando a sua mãe né Aurora. 
Ai Rafael tchau. 

Oq foi vida ta com cara de brava. 

O Rafael falando merda pra mim, pq minha mãe queria que eu fosse pra lá hj e veio falar isso hj. 

Não liga minha flor vc ta melhor aq cmg. Ele falou me beijando

A gente tava no quarto pq ia colocar o biquine para gente ir para piscina e quando foi tirar o short o Jay me pegou sentou na cama e me colou de barriga para baixou no joelho dele terminou de tirar meu short. 

Meu amor quem ama cuidado e bate tbm. Ele falou me batendo bem bem forte na minha bunda

Jay ta todo mundo esperando a gente. 

Foda-se quero te comer. 

Ele realmente me comeu em quanto todo mundo estava esperando a gente, depois de uns 50 minutos a gente foi para piscina. 

Eita pha Jay tem quase uma hr não cansa de fuder a bela. 

Adriano me respeita. 

Não foi uma hr foi 50 mais enconpesação ela gozou. 

Jay pf para de me espor para meus amigos, ninguém precisa saber que eu demorou para gozar ninguém ninguém precisa saber só tu, até pq vc é meu namorado. 

Amiga fica de boa vcs ficaram 50 minutos uma vez o Adriano ficou duas hrs é meia para me fazer gozar isso é mulher demora mais que o o homem e ainda quer mas. 

A gente ficou conversando e falando sobre sexo e outras coisas sem sentido tipo como foi a primeira vez de cada um se as meninas na tinham chupado seus namorados, e quando contei a minha trágica história de quando perdi minha virgindade todo mundo riu "realmente foi trágico minha primeira vez" Eu bebi tanto mas tanto que quando Deus 5 hrs da tarde eu estava dando pt e o Jay rindo enquanto eu estava pasando mal ele riu tirou foto e ficou zoando muito com os meninos mas ele tbm cuidou de mim meu neném cuida muito bem de mim, depois que eu acordei estava melhor, e foi tomar banho e meu amor veio por trás de mim e eu tirei uma ft, e depois fomos comer a Pazzi mais maravilhosa da cidade. 


Notas Finais


Gente desculpa se ficou muito curto, amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...