1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Favoritos >
  3. Favoritos

História Meus Favoritos - Capítulo 1


Escrita por: Lady_Dias

Notas do Autor


Não falei que ai ter mais moshang?Mas como o segundo tema do desafio semana amorzinho do meu amorzinho @Mary-in e um relacionamento poliamoroso ou uma amizade colorida eu resolvi fazer moshang+Shen Jiu oque alias e um shipp que da bem em alta no Twitter ksksksks, e como e um casal que juntos todos os meus personagens favoritos de svsss não pude deixar de escrever ksksksks
Enfim
Boa leitura.

Capítulo 1 - Favoritos


Certo, quem pensaria que seus dois personagens favoritos do seu romance iam estar interessados romanticamente em você?

 

Certamente não Avião atirando em direção aos céus.

 

Sério de todas as coisas bizarras que já aconteceu com comigo, deste morrer até transmigrar para o meyu próprio romance de merda, e não só transmigrar para o mundo totalmente mortal que eu mesmo criei, como transmigrar para o maior bucha de canhão do romance, que aliás morreu no romance original. Mas com toda certeza de todas as coisas bizarras com toda certeza e ter seus dois favoritos interessados em mim.

 

Sério isso até mesmo superou o mano pepino acendendo de um mestre do pico qualquer que no original nem mesmo tinha nome, para então o querido mestre de ninguém mesmo o protagonista e depois do arco do abismo (que alias nem foi Shen Qingqiu que o jogou e sim um outro lord do pico aleatório) ele acabou por ter o protagonista como marido (que francamente mais parece a porra de um cachorrinho).

 

Claro que desde que eu descobriu que havia transmigrado para o meu romance logo percebi que poderia agir da forma que quisesse, não havia sistema anunciando nada e nem exigindo nada dele, e assim que ele aprendeu a andar e falar logo sua mãe o deixava com uma prima que ensinava ele e seu filho a ler e escrever.

 

E sim esse tal filho da prima da minha mãe era o mano pepino.

 

Depois que tivemos idade fomos para a seita, onde lá podemos encontrar vários dos futuros lords dos picos, claro todos menos Shen Qingqiu que na época era apenas Shen Jiu um escravo da família Qiu.

 

Bem resumindo, Shen Jiu tinha sido sua maior criação e seu favorito lado a lado de seu rei, e não tento nada o impedindo de ajudar o seu favorito a ter um futuro melhor, e claro que Avião ai ajudar, então usando todos os truques possíveis que ele conhecia, ele junto com Shen Yuan mais conhecido como seu mano pepino e claro ninguém menos do que o discípulo prodígio do primeiro pico também o futuro líder da seita Yue Qi, mais conhecido como Qi-ge para Shen Jiu, com todos os tres prontos saímos em missão, todos ainda sendo discípulos externos e com apenas um ano de treinamento era uma missão simples de entrega que ele conseguiu convencer o seu shizun a deixar ele ir junto com quem ele escolhesse, e se a missão sem querer acabou por desviar para uma descanso na a mesma cidade onde Shen Jiu estava, bem que coincidência feliz.

 

Infelizmente para Shang Qinghua seu cultivador favorito era muito, muito, muito esperto, e depois de um mês que ele foi aceito na seita por recomendação dos todos os três (Yue Qi literalmente se ajoelhando no chão e agradecendo eu e o mano pepino por termos recomendado o seu Xian Jiu para a seita foi realmente embaraçoso) ele descobriu não sei como, que o suposto desafio para descanso na realidade nem deveria ter existido e que eu arrastei seu Qi-ge para e cidade onde ele estava preso totalmente consciente que Shen Jiu estava lá.

 

Serio eu sei que fiz esse homem inteligente, mas porra.

 

Quer saber vou colocar culpa no mano pepino, ele provavelmente falou algo e do jeito ele é tapado nem percebeu que falou demais.

 

Bem como consequência eu ganhei a atenção do ilustre discípulo do segundo pico, o'que pra muitos era quase uma condenação à morte, afinal só porque ele foi salvo por seu Qi-ge ele ainda continua sendo Shen Jiu que era sarcástico e fodidamente sexy.

 

Sério Shang Qinghua estava passando pela puberdade pela segunda vez, mas aparentemente ter a atenção de alguém tão bonito quanto Shen Jiu tornava tudo muito pior.

 

E claro que Shang Qinghua sendo do jeito que é, tudo pode piorar.

 

E claro que piorou, afinal em uma missão de entrega na qual tinha prometido comprar doces para Shen Jiu ele encontrou ninguém menos que o seu demônio favorito.

 

Pessoas bonitas demais não fazem bem para uma segunda puberdade gente.

 

Resumindo novamente, todo mundo fugiu correndo me deixando pra trás com um demônio de gelo ferido e injustamente bonito.

 

Seria o'que eu poderia fazer? e claro que arrastei ele para uma pousada e cuidei dos ferimentos dele enquanto esperava ele acordar pra eu inventar algum discurso de servidão ou algo assim.

 

Mais e claro que sendo um mundo completamente louco onde você é amigo do suposto vilão tudo saiu diferente, tal como um Shen Jiu surgindo no quarto da pousada antes mesmo de Mobei-Jun acordar falando que a tal pulseira que ele havia me dado era a porra do iquivalente a um rastreador xianxia.

 

Depois de contar o'que aconteceu e falar que não poderia deixar alguém tão ferido para trás mesmo sendo um demônio, Shen Jiu simplesmente falou que não ligava para os preconceitos sobre demônios.

 

E novamente, indo contra tudo que Shang Qinghua ja imaginou quanto Mobei-Jun acordou, com shen Jiu ali ninguém jurou servidão nem nada do tipo, Shen Jiu simplesmente esfregou na cara de seu rei que ele agora estava em dívida comigo por eu ter salvado a vida dele.

 

Mobei-jun ficou irritado? Mas é claro que sim, mas sendo um príncipe demônio ele tinha que aceitar as coisas como estavam sendo e simplesmente concordou em me ajudar quando eu precisasse.

 

Oque alguma forma isso deu passe livre pra ele entrar na minha casa de lazer a qualquer hora do dia, oque pra deixar claro que estava sendo invadida antes por Shen Jiu, que ao contrário do original não fugia para bordéis para dormir longe dos outros discípulos homens do seu pico e sim fugia para a minha casa de lazer.

 

Então de alguma forma virou algo familiar ter meus dois personagens favoritos em minha casa convivendo um com o outro(com muitas brigas onde sempre termina comigo tento que cuidar dos dois feridos e aproveitando a liberdade que tinha reivindicado para si mesmo e repreendendo os dois por me deixar preocupado).

 

Shang Qinghua estava acostumado com os dois em sua vida, e depois que Luo Binghe se estabeleceu como imperador e uniu os reinos, os três nunca estiveram mais unidos, agora Mobei-jun poderia simplesmente surgir do nada e pegar os dois e os arrastar para o norte onde passamos o dia juntos, às vezes com os dois treinando enquanto eu assistia ou então Mobei-jun iria cozinhar nossas comidas favoritas, ou então simplesmente Shen Qingqiu tocaria alguma música para a gente.

 

Era algo tão familiar que só depois que um ancião do norte falou que Mobei-jun precisava encontrar alguém para se casar que percebi meu reais sentimentos por ambos, claro que eu não era tolo, eu percebi os olhares que ambos lançavam um para o outro, eu não seria um amigo horrível que ficaria no meio do amor dois, mesmo que não suportasse me separar de nenhuma dos dois.

 

Mas claro que sempre imaginei que nenhum dos dois nunca me veriam nada além de como um amigo.

 

Então sim, foi um grande, não enorme choque quando ambos apareceram em minha casa logo depois que eu retornei de uma viagem diplomática de uma seita distante, ambos falando que me amavam e que não aceitavam que eu me casasse com outra pessoa senão os dois ou pelo menos uns dos dois.

 

Demorou pelo menos uma hora pra eu entender tudo, ambos me amavam e estava preocupados com que eu me casasse com o líder da seita na qual fui visitar, pelo visto seus discípulos principais falaram sobre que eu estava pensando em aceitar uma proposta de casamento e fui visitar a seita na eu poderia me unir, Shen Qingqiu elogiou os pestinhas já que eles perceberam a situação que eu estava e resolveram agir de alguma forma provocando tanto o demônio quanto o shibo deles.

 

Se na manhã seguinte ele entregou os doces favoritos de cada um, ninguém precisa saber.

 

Mas enfim, depois disso tudo Mobei-jun anunciou que tomaria eu e Shen Qingqiu como maridos, o'que não deixo ninguém da corte surpreso, como eu sendo o'que mais colabora com o reino do norte os anciãos pediram para eu ser o primeiro marido no qual Qingqiu concordou e apoiou a decisão, mas tirando o fato de agora os servos usam primeiro e segundo marido para se referir a mim e Qingqiu nada em nossa rotina mudou.

 

Bem tirando as novas atividades que os três faziam com muita frequência agora.

 

Mano pepino o parabenizou pelo casamento e o provocou eternamente sobre isso.

 

Avião atirando em direção ao seus pode dizer com toda convicção que estava mais do que realizado em sua segunda vida com seus maridos.

 


Notas Finais


ENTÃO?
Foi minha primeira vez escrevendo um relacionamento poliamoroso ou uma amizade colorida entao se tiver algo muito errado por favor me avisem para eu arrumar.
Comentário e Favoritos são bem vindos ( •̀ ω •́ )✧
Enfim
Vejo vocês amanha para o terceiro dia do desafio
Ate
= )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...