1. Spirit Fanfics >
  2. Meus irmãos vkookmin >
  3. D.R resolvida

História Meus irmãos vkookmin - D.R resolvida


Escrita por: MaryhS

Capítulo 85 - D.R resolvida


Fanfic / Fanfiction Meus irmãos vkookmin - D.R resolvida

Quando sinto a boca quente do Jungkook chupar meu clitóris arqueio as costas e acelero o ritimo fazendo Taehyung gemer sofrido como eu ambos gozando juntos.

Taehyung- minha..uhhhn..minha vez

O maior me puxa beija por uns minutos e assim que separa nossas bocas arranca minhas roupas logo depois me põe de 4 na cama.

Enquanto ele colocava a camisinha Jungkook já em minha frente segurando seu pénis ereto apontado para mim e logo pego-o começo dar umas secções nele.

Jungkook- awwwwn... is..isso chupa o pau do maninho-oooh

Sinto uma fisgada na minha intimidade vendo jogar para trás sua cabeça mas desviei meus olhos dele quando noto Jimin caminhando até nós enfim se juntou com a gente.

Ele igual Jungkook põe seu pénis enfrente ao meu rosto e sem perder tempo passo chupa-lós.

Jungkook e Jimin-aaah is..isso ooooh

Como amo ouvir esses gemidos deles me excitam ainda mais enquanto fazia os dois enlouquecer com minha boca.

Então sinto Taehyung passando seu pénis em mim então sem pressa alguma vai me penetrando.

Mais ele para deixando faltar alguns centímetros e logo ordena rouco.

Taehyung- agora rebola nele anda!

Mary-ainnnn..

Após ele dá o tapa no meu bumbum obedeço rebolando nele.

Taehyung- aaaaah pqp! sua bucetinha já está com a forma do meu pau

Ele dizia iniciando as estocadas aumentando a medida que eu contraia segurando seu pénis dentro de mim sem parar de dá atenção aos dois em minha frente com olhar cheio de tesão.

Os gemidos tomam conta do quarto nossos corpos ficando mais e mais quentes querendo ter ainda mas contato até que todos chegamos ao clímax.

Então eles me deitam na cama e Vkookmin gozam muito me cobrindo com seus leitinhos.

Os três deitam ao meu lado e ficamos parados respirando pesado de olhos fechados.

Quebra de tempo...

Levanto preguiçosa me sentando devagar pois ainda sentia meu corpo mole por conta da nossa transa, olho eles ali dormindo tão serenos nem parecem os mesmos de minutos atrás.

Vou calmamente na direção do banheiro tomo um banho tranquila, depois sigo para meu quarto e me troco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...