1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Lamentos >
  3. Não faz sentido

História Meus Lamentos - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Não faz sentido


Fanfic / Fanfiction Meus Lamentos - Capítulo 7 - Não faz sentido

Qual é o sentido de continuar sem você aqui? Não te vejo mais no meu dia a dia, não tenho mais a minha alegria de te ter comigo por perto, a paz que você me trazia ninguém mais trará um dia. Mas pra ser sincero de quem é a culpa disso? Não me lembro se quem se afastou foi eu ou você aos poucos, nem mensagens recebia, nem lembranças eu tinha. De que sentido faz se nem me lembro mais?
        O porquê estou aqui? Não tem sentido pra mim, caminhar, caminhar, cair, e quando me vejo estou preso no meu próprio caixão sendo enterrado, por quem talvez já me conheceu. Lutar por uma vida pacata pra no fim a escuridão, lutei pela luz, todos os anos, mas quanto mais anos passavam mais essa luz se apagava não é?
        Nada mais faz sentido, a vida, com ou sem você, algum dia fez? Relações agradam momentaneamente, mas se rompem com o tempo e você não as recupera mais.
         As vezes se culpando por algo que nem é culpa sua, mas mesmo assim continua assim. Até que se correu inteiro por culpa de si mesmo, anda até a cozinha pega a faca e se mata. E lá se foi todo o esforço de anos, mais uma luz que se apagou. Um desistente? Não julgo, é cansativo e quem ficou, percebeu? Se percebeu ajudou ou julgou. Alguns ajudam mais o caos do que o bem. Não tem mais salvação?
        Não faz mais sentido? Algo faz sentido? Esse texto faz sentido? Ou só estou viajando em vários assuntos. Na verdade o que importa se faz sentido ou não? Alguma hora nada fará sentido e ninguém nunca explicará, ou apenas morrerá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...