1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) >
  3. Grandes mas fofos!

História Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) - Grandes mas fofos!


Escrita por: Fisenite

Notas do Autor


♥🖤cute cute ♥🖤🖤


Olá babys, eu vim com mais um cap de Meus minis babys! Bora lê ksks
Uma...

Boa leitura!

Capítulo 11 - Grandes mas fofos!


Fanfic / Fanfiction Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) - Grandes mas fofos!

Hs: Aaaaaaah! Meu deus... as roupas de vocês, haha......... -ri sem graça.

Yg: Hyung, oque deu para gente?! -Yoongi pergunta meio sério.

Hs: Primeiro, para processo eu sou mais novo; segundo, eu não sei mas estava dentro disso e terceiro, vocês estão tão fofinhos assim! -Falo com um sorriso grande no rosto.

Th: Mas... Hobi-ah, porquê Tae está grandinho? -Pergunta para mim. Mesmo grande continua fofinho.

Vou até meu armário, pego umas roupas, jogo em cima da cama e procuro alguns sapatos.

Th: O que você está fazendo, hobi?

Hs: Tae, vai para o banheiro se trocar,  porquê eu acho que suas roupas antigas foram meio que...

Yg: Pro lixo?

Hs: Já você Yoongi, vem aqui! -Falo abrindo a porta do quarto.

Vou em direção ao meu quarto antigo quando eu era adolescente, me lembro que eu quase era do tamanho de Yoongi quando eu tinha 15 anos. Procuro algumas coisas, quando eu acho uma camiseta preta, uma calça jeans justa preta e um tênis vermelho.

Hs: Yoongi, veste isto daqui e vou lá ver o Taehyung... e não quebre nada! -Falo e ele mexe a cabeça positivamente.

Saio do quarto {a: Preguiça de continar, então eu vou fazer um seguinte... FINGE QUE JÁ PASSOU O TEMPO e obrigada ^^} Chego no quarto mas Tae ainda não tinha saido do banheiro.

Eu fico uns minutos esperando quando escuto o barulho da porta da suíte se abrindo, vejo o meu pequeno... grandinho Tae saindo do quarto. Claro que ele estava com uma camiseta azul escrito "Escola boy" , uma calça preta jeans e um sapato preto.

Hs: Você está lindo, Tae! -Abraço o mesmo.

Yg: Eu não vou receber também? -Fala Yoongi atrás de mim.

Hs: Vai sim meu bem, vem aqui meu açúcar... fofinho! -Falo fazendo carinho na orelha dele.

Th: Hobi-ah, vamos tirar uma foto com sua câmera! -Tae diz animado.

Hs: Claro... -Separo o abraço com Yoongi.

Pego a câmera, ajusto o foco, coloco ela no móvel e sento-me na cama.

Hs: Vem meninos! -Chamado-os. Taehyung deitou na minhas pernas e Yoongi encostou no meu ombro. (Foto)

"Xchis" foi oque eu disse quando deu o flash  na foto.

Th: Agora Tae é grandinho Hobi... Né!

Yg: Sim, agora Hobi é só para nós! -Fala Yoongi olhando malicioso para mim.

Hs: Yoongi! Não fala isto! -Falo envergonhado. -E não olhe deste jeito para mim!

Yg: Uuuh, você é muito fresco hob...

O barulho do celular interrompe a fala de Yoongi no lugar. Atendo e era Jin falando para ir para a delegacia.

Hs: Meninos, acho que não vamos viver em paz mesmo!



♥Passa o tempo♥



Hs: Jin, oque foi? -Pergunto meio curioso.

Jn: Como eu não quero te surpreender... achamos o Jimin, o JungKook falou que ele estava sozinho na rua!

Hs: Santo Deus Cristo, que milagre foi este? Onde ele está? -Pergunto surpreso e curioso

Nj: Na casa de JungKook! -Fala Namjoon brotando ao lado de Jin. 

Hs: Credo! Eu sou cardíaco! Jin faz um lindo favor para mim?!

Jn: Sim?!

Hs: Cuida do Yoongi e do Taehyung para mim, por favor?!

Jn: Claro! Cadê eles? -Fala animado.

Hs: Ali! -Aponto para o acentos da delegacia.

Jn: Pera, aqueles são... eles não eram pequenos? -Ele fala apontando o dedo para os dois.

Hs: Longa história! Mas eu tenho que ir... vou ver se o Jimin está bem... meninos esperem aqui com o Jin e o Nam?

Yg: Onde você vai? -Pergunta Yoongi curioso.

Jn: Ele vai ver um amigo que estava perdido -Jin tentando explicar -Vai Hoseok, depois eu te ligo!

Saio correndo em direção da casa de JungKook.

















Será que Jimin está bem?


Notas Finais


A sorry pela demora...
Sabe quanto tempo da para conseguir pensar em algo?


Acho que sim, né!?

Bem babys, mesmo desculpas pela demora...

T
C
H
A
U
!!!! 💙💜💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...