1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) >
  3. Ok! Mas oque é isso?

História Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) - Ok! Mas oque é isso?


Escrita por: Fisenite

Notas do Autor


Mais um, desculpas pela demora ok
E um beijo.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Ok! Mas oque é isso?


Fanfic / Fanfiction Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) - Ok! Mas oque é isso?

Ok! Estou apaixonado por dois nanicos mais fofinhos do mundo e não sei explicar como eu me sinto ou dizer oque fazer...

História:

-Hope, eu to morrendo de fome! -fala o menorzinho.

-Pera meu bem, eu vou ali na cozinha pegar alguma coisa...

-Eu também tou. -fala o maiorzinho.

Saio do quarto parecendo um ninja, para ninguém me ver. Quando sinto Min Yoongi segurando minha perna. Eu juro que fiz igualzinho aqueles personagens de anime quando olha para aqueles meninos que gosta, saiu sangue do meu nariz e eu estava vermelho.

-Hope não queria ficar sozinho! -fala agarrando-me na perna.

-Aah! Yoongi volta pro quarto. Se a Liz te ver, o que ela vai achar, coisa?

-Naum... Naum voltu!

Eu estava lá tentando tirar da minha perna, quando a Liz me perguntou oque estava acontecendo.

(A: a liz é a mordoma)

-Hoseok oque...

Ela se assustou-se com o pequeno agarrado em minha perna, pois ele não queria sair e eu pulando como doido.

-Ok! Mas oque é isto?

-Meu namorado, não tá vendo! -Fala Min Yoongi saindo da minha perna.

Esse foi o momento que meu coração parou e meu cú trancou...

"AI MEU CÚ"

Ele falou isso mesmo? Ai senhor pai amado, ai espera respira... aaah como é que se respira?! Eu to ficando sem ar, ai... se controla Hoseok! Primeiro respira e depois desmaia, pera... não!

Primeiro inspira e expira, depois não pira! Aaaah senhor meu nariz tá sangrando!

-Então né Liz... Isto aqui. -Falei apontando pro Yoongi. -Não é nada do que vc está pensando... tá?

 -Você tá dizendo pra ela que eu não sou seu namorado?... -Ele falou com uma expressão triste.

Quando escuto um choro no fundo. Era Tae escutando tudo.

-Não foi isso que eu quis dizer. -Após isso, vejo a face de Yoongi confusa com a cabeça tombada para o lado.

Mais tarde com certeza terei que me virar para explicar tudo ao pequeno... escuto um fungado de alguém.

-Er... pelo visto não é só o Yoongi que vou ter que explicar! -falo com meus pensamentos. -Eita! Falei alto de mais!

-Então senhor Hoseok, oque é isto?! -Fala Liz me encarando.

-Então, são meus pequenos... Err. -Falo saindo suor de mim.

-Pode começar a se explicar. -Falou e logo vi que não tinha jeito.

-Er.... Fodeu?

-Então fala Hoseok... E oque são... -Ela fala e depois é interrompida.

-Eu já falei, que sou namorado dele! -Disse min yoongi.

-HOPE! -Fala Tae correndo. -Nunca mais me deixa lá no quarto!

                        Continua


Notas Finais


Ook! Não falo nada... "MAS QUE PORRA É ESTA" ou desculpas... (Maria é só uma história)
Oque história o caralh...

Então, eu vim dar um beijo e um

T
C
H
A
U
!!!!!💚O💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...