1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) >
  3. Jikook? Ou só sequestro sexy?

História Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) - Jikook? Ou só sequestro sexy?


Escrita por: Fisenite

Capítulo 6 - Jikook? Ou só sequestro sexy?


Fanfic / Fanfiction Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) - Jikook? Ou só sequestro sexy?

Jimin on

Depois da festa do Hobi, eu fui para casa, iria conversar com ele pelo celular, ele sempre foi gente boa e uma pessoa radiante.

Eu conheci o primo dele, era gato e arrogante, tem de muito. Mas teve uma certa hora que eu agachei para pegar meu fone, tive que empinar para o lado, era constrangedor e percebi que ele tinha olhado para o lado para não me agarrar. Porquê ninguém resiste esta belezinha aqui, né!

(A: Exibido de mais)

Estava só eu e a escuridão da rua, poucos postes de luz para iluminar o ambiente aquela hora. Escutei um barulho, jurava que tinha alguém me seguindo, olhei para trás e depois os lados mas não tinha ninguém... Respirei fundo e continuei andando, fiquei preocupado pois eu estava sozinho... espera, eu não estava sozinho... vejo uma silhueta atrás de mim, engulo em seco e sai correndo, me enfiando atrás de uns arbustos que avia por ali. Estava parecendo cena de terror, quando eu sinto um pano em minha boca me tapando, meus olhos ficaram pesados e acabo desmaiando.


Passa o tempo


Acordei, percebi que estava amarrado em uma cama, olhei em volta, acho que estou em um porão mas que se parecia um quarto. De repente ouço alguém tossindo, logo avistei JungKook segurando uma mini faquinha.

Jm: M-me solta desta cama!

Jk: Oh! O belo adormecido acordou! Então, famoso Jimin que tanto o meu primo fala!

Jm: Vai me fazer empinar a bunda para você e me foder,  é?... -Estava falando num tom sério. 

Jk: Olha... Não é uma má ideia, mas não estamos neste tempo ainda... -Disse rindo no final. 

Jm: Como assim?

Jk: Você é meu prisioneiro agora, vai ficar aqui comigo e nem pense em fugir! -Falou grosso.

Jm: Tomara que a polícia me ache, você vá preso e não me atormente mais. -Falei e reviro os olhos em seguida.

Jk: Nossa e porquê? Se eu nem comecei...

Ele vem até mim e se senta em meu colo, me puxa e dá um beijo em mim. Naquela hora pensei em todos o xingos passíveis para ditar.

Jm: Por onde eu começo a xingar? 

Jk: Que tal só aproveitar, meu pequeno baby!

Eu até que estava gostando de seus lábios quentes e lentos em minha boca, era fina e vermelhinha que eu podia fazer meus nervos estourarem para foder aquele garoto agora... espera, oque eu estou falando? não sou assim, aah oque ele fez comigo?

{Três dias depois...} 

Jm: Hoje não, eu não vou fazer nada, eu não sou seu!!

Jk: O que? é claro que você é meu! -Ele solta uma risada sarcástica.

Jm: Se você não me soltar,  eu começo a gritar como louco aqui!

Jk: Não vou te soltar... -Ao lado da cama, de braços cruzados e com uma cara séria me olhando.

Jm: Então, você que pediu... SOCORRO, UM LOUCO ME PRENDEU!!! -Gritando e me debatendo na cama. 

Jk: Para de gritar...

Jm: SOCORRO, POR FAVOR ALGUÉM? SOCORRO!

JK: EU DISSE PRA PARAR DE GRITAR! -Ele fica bravo por ter gritado. -Você não entende? você é meu, só meu, então não vai sair daqui.

Bufo e viro meu rosto pro outro lado, ficando em silêncio e ignorando ele à tarde toda.

Jimin off


Hoseok on

Três dias se passaram e não vejo o Jimin, acho que ele deve estar doente! Mas ele não avisou nada, então resolvi ligar para o Jin.

- Alô?

- Jin, você viu o Jimin?

- Não, eu não o vi depois de sua festa, porquê?

- Eu acho que o Jimin sumiu!

- Como assim? Quem foi o traste?!

- Não sei, mas acho que não é gente boa...

- Eu vou hackear o celular do Jimin para ver!

Jin era um bom hacker, mas era um ótimo cozinheiro da cidade, ele fala que não é pra tanto. Desligo e vejo Tae e Min me olhando com uma cara de cachorrinho. 

Th: Com quem você estava conversando Hobi?

Yg: Era seu namorado?

Hs: Eu estava conversando com meu amigo Jin e eu não sou namorado dele! E que pergunta é está?

Yg: Ué, vai que você tem outros e não conta pra gente, dava um soco na cara deles.

Hs: Como vocês entraram no meu quarto? -Falei assustado.

Th: A porta estava aberta... Mas oque você e seu amigo tavam falando?

Hs: Vocês são seres muito ciumentos! Eu tava falando do Jimin.

Os dois: Quem é este Jimin? 

Hs: Ele é só meu amigo... Mas eu não sei onde ele está... ele sumiu desde a noite do meu aniversário! 

Th: Você tá novamente com este sentimento triste...

Yg: Não se preocupa, ele deve estar bem e você tem a gente, Hobi...

Hs: Você acha... Ele deve estar mesmo bem, obrigado Suga! 

Th: Também quero um apelido... "V" o meu vai ser V. -Ele ri.

Hs: Ai, mesmo assim eu estou  preocupado.

Os dois: Não se preocupa, ele está bem!


Notas Finais


Olha JiKook... Nossa JungKook que audácia é está ai, isto é uma história não um lugar público...
Oh Tae, você me supera de tanta fofura e Yoongi, ah você me mata mesmo com sua arrogância você é fofo....

Eu queria estar no seu lugar Hoseok TwT...

T
C
H
A
U
!!!!!🌸U🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...