1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) >
  3. Capítulo 7: mazoke

História Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 7: mazoke


Escrita por: ZIE-

Notas do Autor


Oioioi pacotinhos, suave? Espero que sim!
Aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Desculpe-me qualquer erro!

Boa leitura! Muito obrigada pelos comentários anteriores, eu não consigo responder tudo, mas eu leio tudinho okay?

Capítulo 7 - Capítulo 7: mazoke


— No dia seguinte —

— Eu sou uma idiota, uma idiota! — berrei no ouvido de Norah, que revirava os olhos e batia delicadamente em minhas costas, me ouvindo chorar pela milésima vez essa manhã.

— Você é mesmo. — levantou uma das sobrancelhas. — Eu disse para você desde o início que tudo isso era uma má idéia! Mas o que você fez? Não me ouviu. Agora está aí, chorando!

Funguei baixinho, passando minha destra pelo rosto para secar minhas lágrimas que insistiam em cair. Eu perdi as duas pessoas que eu mais gosto de uma vez! Eu não sabia que isso iria doer tanto. Só se passou vinte e quatro horas e eu já estou sentindo uma falta enorme do meu Jimin e Jeongguk. O jeito que ambos falaram comigo foi como uma facada no peito. Eu sei que os magoei muito, e eu estou tão arrependida disso. Eu estava confiante que conseguiria esconder tudo isso por um bom tempo, mas não consegui. Eu realmente deveria ter contato para os dois desde o início.

— Mas e agora? — olhei para Norah, que havia se levantando para pegar um copo d’água para mim. — O que eu faço? — pego o copo das mãos da mesma e bebo tudo de uma vez, soltando um pequeno soluço no final.

— Nada! Você acha mesmo que se desculpar com eles milhares de vezes irá os fazer te perdoar? — estalou os dedos. — Se toca, se fosse comigo eu ia mandar você pro quinto dos infernos! Eu em.

— Que bela amiga você é!

Ponho o copo em cima da mesinha de centro e cruzo os braços, encarando minha amiga seriamente.

— Você queria o que? Que eu passasse a mão na sua cabeça e dissesse que você estava certa? Garota, você é muito burra! — bateu as mãos nas próprias coxas. — Eu sou sua amiga e por isso mesmo eu estou te dizendo isso. Que você foi burra, idiota e entre várias coisas. Você não deveria ter brincando com os sentimentos deles desse jeito.

Respirei fundo, Norah tem razão. Eu tenho que ir falar com eles e pedir perdão por tudo que eu fiz, eu não vou esperar que eles me perdoem, isso é óbvio. Eu apenas quero falar um pouco com eles. Devolver o dinheiro que Jimin gastou para vir aqui me ver.

— Vai ao banco comigo? Eu vou tentar compensar pelo menos o Jimin, ele gastou tudo que ele tinha para vir me ver.

— Céus, esse garoto é tão fofo! Você perdeu mesmo em. — gargalhou. — Vamos.

[...]

— Narrador —

Enquanto isso, Jimin e Jeongguk se encontravam numa tristeza enorme. Ambos não sabiam mais o que fazer, para eles, S/n era seu bem mais precioso e era a pessoa que eles mais amavam. Jimin não contou nada para sua tia, para não preocupa-la e Jeon, estava pensando em vender o apartamento que havia acabado de comprar. Ele quer vender pois o apartamento lembrava a S/n e ele não quer nada que o faça lembrar dela.

Jimin havia saído de casa para respirar um pouco de ar puro. Ele precisava espairecer e pensar no que ia fazer daqui pra frente, já que gastou todo o dinheiro que havia juntado com tanto esforço. O mesmo estava se sentindo um idiota iludido, por ter feito isso pela S/n.

— Huh... — se sentou no pequeno banco da praça, deixando seus olhos um pouco fechados. Jimin respirou profundamente e sentiu alguém se sentar ao seu lado.

Quando o loiro abre os olhos, vê Jeongguk ali ao seu lado. O moreno estava com uma expressão abatida no rosto, parecia que ele havia chorado muito na noite passada. O mesmo olhou para Jimin e balançou a cabeça levemente, como se tivesse lhe dando um “oi” silencioso. Jimin balançou a cabeça como resposta e voltou a olhar para frente.

— Você está bem? — Jeongguk quebrou o silêncio, se inclinando levemente para olhar a expressão de Jimin.

— Não. — respondeu baixo, sem olha-lo nos olhos. — Eu nunca pensei que ela faria isso.

Jeongguk riu sem ânimo, balançando a cabeça e colocando a mão na nuca.

— Nem eu. Ela me passava uma imagem tão boa, tão... Eu sei lá. — chutou uma pedrinha, fazendo-a voar e assustar alguns pombos. — Eu confiei tanto nela.

Jimin olhou para Jeongguk por alguns segundos e apertou os lábios, juntando as mãos e se ajeitando no banco. Era estranho conversar com um cara que também beijou e fez amor com a pessoa que você gosta, era desconfortável.

— O que vai fazer agora? — indagou baixo, um pouco curioso.

— Eu vou embora. Acho que vou voltar pra Coréia e fingir que nada aconteceu. — deu de ombros. — e você?

— Eu vou arranjar um emprego e tentar juntar um dinheiro para tentar voltar pra casa. Eu não sei. Eu ainda vou ter que ficar frequentando o mesmo lugar que a S/n. — suspirou baixinho. — Acho que isso não vai me fazer muito bem.

— Se quiser, eu posso te emprestar um dinheiro para poder voltar pra casa, eu-

— Eu não quero o seu dinheiro. — Jimin cortou Jeon, deixando o moreno um pouco sem graça. — Desculpe se eu fui grosso eu... Só não quero dever para ninguém, eu vou tentar ir embora com o meu próprio esforço.

Jeongguk balançou a cabeça positivamente e ficou calado por alguns segundos. Jimin parecia não ter ido com a cara dele, ou isso era só coisa da cabeça de Jeon. O loiro estava muito sério e calado, dava até um pouco de medo.

— Será que ela está triste também? — Jeongguk comentou, pensando na possibilidade da S/n estar sofrendo com isso tudo também. — Eu acho que... Ela gosta mesmo da gente.

— Eu quero que ela vá pro inferno.

Jeongguk arregalou os olhos, ao escutar Jimin falar tais palavras. Era estranho vê-lo assim, ele sempre era o que não falava palavrão, o mais sensível e compreensível. Por mais Jeon o conheça a pouco tempo, era notável isso.

Jimin olhou para Jeongguk e depois desviou o olhar.

— Ela pode até gostar mesmo da gente, mas ela não merece o amor de nenhum de nós dois. Por mais que eu ainda a ama com todas as minhas forças, eu quero vê-la longe de mim. — verbalizou baixo, levantando as mãos para tocar nos próprios cabelos. — mas se for pra vê-la, quero ver ela sofrendo o mesmo que a gente sofreu.

— Você é um pouco vingativo né? — gargalhou baixinho, tentando quebrar o clima pesado que havia se formado a pouco.

Jeongguk parou de falar apenas para pensar. Um plano um pouco estranho passou pela sua cabeça por alguns instantes. Uma vingança, era isso que o mesmo estava pensando, numa boa vingança contra S/n. Jimin olhou para Jeongguk e notou sua expressão estranha.

— O que foi?

— Acho que é a hora de darmos o troco, não é? — levantou uma das sobrancelhas, dando um pequeno sorriso sugestivo.

— O troco? Huh... O que sugere?

Jeongguk sorriu ainda mais e se inclinou aos poucos na direção de Jimin, fazendo o loiro se inclinar para trás, um pouco sem jeito.

— Me diz uma coisa. Já que você não é gay, como a S/n me disse antes... Você é hétero, certo? Ou...

—... Eu... Eu sou bi. Por que a pergunta?

— Ótimo. Então você não vai se incomodar com o meu plano, não é mesmo?

[...]

— Alguns dias depois —

S/n estava em sua faculdade, segurando um pequeno pacote onde havia o dinheiro que pegou no banco, para poder pagar Jimin. Ela queria compensar um pouco pela merda que fez, isso não irá curar o coração partido do garoto, mas irá o ajudar.

— Norah, será que ele vem? — resmungou baixinho, um pouco ansiosa. Fazia alguns dias que Jimin e Jeongguk não iam para as faculdades. Isso estava matando S/n aos poucos.

— Hoje tem prova, acho que ele virá vir para pelo menos fazer ela. Essa prova é importante. — jogou a embalagem do pirulito fora. Norah cruzou as pernas e começou a balançar o pé que estava suspenso no ar, enquanto olhava ao redor, procurando por Park Jimin. — Se ele não vir na primeira aula, ele vem na segunda. — concluiu.

S/n balançou a cabeça positivamente e ficou olhando ao redor, um pouco eufórica. A mesma respirava fundo a cada pessoa que passava pelo portão da faculdade. Quando o portão se fecha, a mesma suspira profundamente. Jimin realmente não veio para a faculdade hoje.

— Vem amiga, vamos para a aula. Depois a gente passa pelos corredores para ver se ele chegou atrasado ou algo assim.

S/n concordou, guardando o pacote dentro da mochila e caminhando ao lado de Norah até a sala de aula. As duas garotas entraram na sala e foram para suas devidas carteiras, esperando o professor entrar e começar a lecionar normalmente. Os pensamentos de S/n estavam um pouco embaralhados, a mesma não conseguia prestar atenção em mais nada, ela apenas queria saber o que estava acontecendo com Jimin e Jeongguk. Será que eles foram embora? Será que estão tristes ainda? Provavelmente sim.

Os minutos foram passando e passando, até que a primeira aula havia acabado. Todos os alunos saíram da sala para poderem respirar um pouco e estudar até a hora da grande prova. Norah e S/n estavam vagando pelos corredores da faculdade, procurando pelo ser de cabelos claros, que estava no último corredor, olhando alguma coisa dentro de seu armário.

— Ali está ele. Não dê uma de idiota e fale certinho com ele, ouviu? — Norah deu dois tapinhas nas costas de S/n.

A mesma caminhou até Jimin aos poucos e tocou em seu ombro, quando Jimin a olhou, ficou sério no mesmo instante, fechando a porta do armário e tentando ir embora. S/n o segura pelo braço, o impedindo de sair.

— Jimin, por favor... Deixa eu falar com você. — suplicou.

— Huh, o que você quer?

— Eu... Me desculpa por te fazer gastar todo o seu dinheiro para vir aqui. Eu sei que você não irá me perdoar, mas por favor. Aceite isso. — estendeu o pacote, com o dinheiro.

Jimin olhou para o pacote nas mãos da mesma e empurrou com as costas da mão.

— Eu não quero.

— Por favor, Jimin. Eu não quero carregar esse peso nas minhas contas para sempre. Aceite isso, eu nunca mais vou te perturbar. Eu fiz você gastar seu dinheiro...

— Eu gastei porque quis, não precisa me dar o seu. Na verdade, eu não quero nada que venha de você.

Jimin se virou novamente, para poder ir embora, mas S/n o segurou novamente. Implorando para que aceite aquilo.

— Jiminie...

O coração de Jimin se apertou assim que a ouviu. Ele amava quando ela o chamava desse jeito. Uma sensação horrível estava passando pela espinha de Jimin, ele queria a abraçar e dizer que a perdoa, mas ele seria muito fraco se fizesse isso.

— S/n eu...

— Solta ele. — Jeongguk surgiu do além, pegando o braço de Jimin e o puxando para si. — Você não se toca que a gente não quer mais ver você?

— Eu apenas quero pedir desculpas! Eu quero devolver o dinheiro que ele gastou por minha causa.

— Ele não precisa do seu dinheiro. — Jeongguk encarou S/n seriamente, fazendo a mesma se reprimir.

— Viraram amiguinhos agora?

— Mais que isso. Agora somos namorados, não é mesmo? — Jeongguk abraçou Jimin e lhe deu um beijo, na frente de S/n.

S/n arregalou os olhos e deixou o pacote e sua mochila cair, estática com a cena que havia acabado de presenciar.

— Como é que é?



Notas Finais


Eu disse que ia ter Jikook nessa merda. (Eu não gosto de ships, mas achei interessante por aqui KKK) caso não goste, me desculpe, eu avisei desde o começo 😔

ATÉ O PRÓXIMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...