1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) >
  3. Capítulo 9: A procura do biscoito perdido

História Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 9: A procura do biscoito perdido


Escrita por: ZIE-

Notas do Autor


Oioioi pacotinhos, suave? Aqui está mais um cap, espero que gostem. Não está revisado, desculpe os erros.

Capítulo 9 - Capítulo 9: A procura do biscoito perdido


Jeongguk saiu do local aos poucos, ainda sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto. Ele estava não destruído, ele apenas precisava ficar sozinho e pensar no que fazer daqui para frente. Talvez, ele tenha que ir embora e voltar para sua vida como era antes, deixando Jimin e S/n ser felizes sem ele.

Na biblioteca novamente, os dois continuavam o beijo de uma maneira afoita. Jimin empurrava ela cada vez mais na estante de livros, sentindo a mesma balançar levemente. Um dos livros que estava no alto cai, fazendo os dois se assustarem e se separar do beijo em questão de segundos. Ambos se olharam com os olhos arregalados e a boca inchada por conta do recém beijo, eles estavam se sentindo quentes.

— ... Jimin... — S/n se aproximou do loiro, que se afastou, enquanto colocava a mão na cabeça. — Jimin?

— Merda, eu não deveria ter te beijado... me desculpe. — Colocou o livro em seu devido lugar, enquanto caminhava para fora da biblioteca. S/n corre, pegando o pulso de Jimin para que o mesmo não vá. — Me solte S/n, não deveríamos ter feito isso, me sinto tão idiota!

— Você não é idiota! Se isso aconteceu é porque a gente se gosta! Jimin, quer realmente nunca mais tentar algo comigo? — O olhou triste, apertando levemente os dedos em seu pulso.

Jimin a encarou por alguns segundos e depois desviou o olhar, passando a ponta dos dedos em seus cabelos, nervoso. Ele queria dar uma segunda chance para S/n, pois ele sabe o quanto a mesma se arrependeu de ter enganado ele a Jeongguk, mas ainda sim era muito difícil. Park se virou e tocou nas mãos de S/n, suspirando baixinho.

— Você... Realmente se arrependeu?

— Sim! Muito, você não sabe o quanto eu fiquei mal, passei dias pensando no quão idiota eu sou! — Abaixou o olhar. — Eu não me dei conta de como você e o Jeongguk são importantes para mim. Quando vocês começaram a namorar, eu fiquei feliz por vocês estarem feliz... Oh! Você está namorado o Jeon e a gente se beijou, meu Deus. — S/n pós a mão na boca.

— Não, a gente só começou isso para dar uma lição em você... Não estamos namorando mesmo. — Deu de ombros e a olhou, juntando as sobrancelhas. — Eu posso te dar mais uma chance, todos nós cometemos erros, não é? Então por favor, não desperdice a última gota de confiança que eu tenho em você.

— Não vou! Muito obrigada. — S/n abraçou Jimin pelo pescoço toda feliz por ter conseguido uma segunda chance do loiro. Ela estava tão feliz, mas não completamente. — Jimin...

Jimin apenas murmurou um “hum?” enquanto retribuía o abraço de S/n, sentindo seu cheiro, o cheiro que ele tanto sentia falta. Ele amava ficar abraçado por horas com S/n, apenas para lhe sentir assim, de pertinho.

— Não posso mentir para você, eu ainda gosto muito do Jeongguk...

S/n confessou, fazendo Jimin pensar um pouco. Ele também adquiriu um sentimento especial por Jeongguk, era difícil não se cativar pela personalidade animada e atrevida do garoto de cabelos escuros. A Idéia de tê-lo junto nesse relacionamento passa vagamente pela cabeça do loiro. As pessoas lhes veriam mal, mas o que importa é que todos estejam felizes, não é? Se ambos assumissem um relacionamento apenas eles dois, Jeongguk iria sofrer muito.

— Hum... Eu... eu acho que gosto dele também. — Jimin murmurou tímido. — Ele é insuportável, mas é bom ter ele por perto, não sei explicar...

— É? Não tem como não gostar dele... Jimin, e se... tentarmos nós três, juntos? Eu não estou dizendo isso por ser fominha. — gargalhou. — Nós três podemos dar amor um ao outro...

— É uma idéia louca, mas... Podemos tentar não é? Será que ele vai aceitar? Ele parece estar mais magoado do que eu nisso tudo. — Suspirou e pegou o celular no bolso. — Vou ligar para ele, tenho certeza que ele está no refeitório se entupindo de salgadinhos.

Jimin discou o número de Jeongguk rapidamente, ligando para o mesmo para que os três pudessem conversar melhor, porém, o número caia na caixa postal o tempo todo. Jimin desistiu de ligar e abriu o aplicativo de mensagens, para poder enviar uma mensagem para o mais velho, até que ele percebe uma coisa:

— Ele me bloqueou... — Jimin encarou o celular incrédulo, tentando enviar mensagens, mas não conseguindo. — Por que ele fez isso? Estávamos conversando a pouco...

— Eu vou nem tentar, ele me bloqueou faz tempo, até minhas chamadas ele bloqueou.

Jimin suspirou profundamente, tentando imaginar do porquê Jeongguk ter feito isso, até que ele pensa: será que ele os viu se beijando? Céus, isso iria ser horrível para ele. Ambos saíram da biblioteca e começaram a procurar Jeongguk por todos os lados, até descobrirem pela Norah, que o mesmo havia saído mais cedo da faculdade, por um motivo desconhecido. Como eles não poderiam sair da faculdade agora, pois tinham coisas muito importantes para fazer ali, decidiram esperar até amanhã para poder falar com Jeongguk calmamente. Ele apenas deve estar se sentindo uma dor e pediu para ir embora mais cedo.

[...]

— No dia seguinte —

As horas foram passando e passando; e nada de Jeongguk. S/n estava o procurando por todos os lados, já havia pegado o celular emprestado da escola inteira praticamente.

— Cadê ele!

— Calma, ninguém fica no celular vinte e quatro horas por dia! — Norah tocou em suas costas, tentando acalmar a amiga. — Sério, você tem muita sorte do Jimin ter lhe aceitando de novo, agora quer o Jeongguk também.

— O Jimin também quer ter ele no nosso relacionamento, não é escondido desta vez! Para de encher o saco.

— Huh...

Jimin adentrou a faculdade aos poucos, enquanto escutava alguma música qualquer. O mesmo chega perto das duas e se senta ao lado de S/n, lhe dando um beijo na bochecha. Os dois decidiram que não irão fazer nada até conversar com Jeongguk, então sem beijos até lá.

— Ele chegou? — Perguntou, colocando a mochila em cima do banco. S/n nega com a cabeça e ele suspira. — Norah, pode tentar ligar para ele novamente? Por favor...

Norah balançou a cabeça positivamente e pegou o celular, ligando para Jeongguk. Diferente das outras vezes, que só caia na caixa postal, estava chamando. Norah pediu para os dois ficarem em silêncio enquanto esperava Jeongguk atender.

— Alô! Oi Jeongguk, sou eu, Norah. — Balançou a mão freneticamente, indicando que Jeongguk havia atendido a ligação. — Como vai? Então, eu queria te perguntar se você vai vir pra faculdade hoje sabe, como você e o Namjoon são da mesma turma, hoje vai ter uma prova muito import-.... Que? Pra onde?.... Ah sei...

Jimin e S/n se entreolharam, receosos do que o mesmo estava fazendo. Norah faz uma expressão de surpresa e balança a cabeça, antes de desligar a ligação e olhar para os dois.

— Cadê ele? Que cara é essa mulher?

— Gente, ele me disse que está a caminho do aeroporto! Ele vai voltar pra Coréia.

— Que? — Jimin e S/n gritaram em uníssono. — Qual aeroporto? — Jimin perguntou.

— Acho que o do centro.

Jimin se levantou e pegou o pulso de S/n, puxando-a para fora da faculdade em segundos. Ambos correram apressados até um ponto de táxi, pulando feito loucos para parar algum. O táxi não tardou para chegar, eles entraram no mesmo e indicou para ele ir ao aeroporto do centro mais rápido que puder.

— Tomara que cheguemos a tempo...

— Nós vamos. — Jimin pegou a mão da mesma e suspirou. — Bem que ele me disse que iria voltar para Coréia alguma hora, mas ele iria me avisar...

— Hum... — S/n pegou o celular e entrou no Instagram de Jeongguk, vendo que ele havia postado apenas um story. — Olha...

No Story Jeongguk estava na frente de um espelho, aparentemente do aeroporto. Ele estava usando um sobretudo preto, com uma camisa social também preta, com uns cinco botões abertos. Sua calça era escura e tinha alguns rasgados e ele estava usando uma máscara preta. Na foto havia uma legenda: “Voltando para minha vida de antes...”

— Aí meu Deus, eu quero dar um abraço nele. — suspirou. — Temos que procurar uma geladeira Electrolux Dark no meio daquele povo.

Jimin gargalhou e balançou a cabeça positivamente. O táxi parou e S/n pagou o mesmo. Eles saíram do táxi e correram para dentro do aeroporto que estava lotado de pessoas, irá ser difícil encontrar aquele garoto no meio de tantas pessoas. Jimin e S/n se separaram para tentar encontrar o moreno mais depressa.

— Oi, você viu um moço coreano todo de preto? — Perguntou desesperada e a mulher que ela havia perguntado negou com a cabeça. — Obrigada...

A mesma continuou o procurando por todos os lugares. Jimin desistiu de perguntar e foi até S/n, com uma carinha nada agradável no rosto. O mesmo suspirou pesadamente e passou a ponta dos dedos nos cabelos, frustrado. S/n cruzou os braços e fez um pequeno bico nos lábios.

— Tentamos...

— Moça, acabei de ver um homem igual ao que você estava procurando. — Uma ruiva se aproximou dos dois. — Ele acabou de passar pela porta de segurança.

— Obrigada!

Os dois começaram a correr até avisar Jeongguk andando até a porta para poder entrar no avião. Os dois não poderiam passar, pois tinham que ter a passagem. Jimin gritou para Jeongguk, mas o mesmo não escutou.

— Merda, e agora?

— Tenho uma idéia. — S/n estalou os dedos e chamou o guarda que estava perto. — Guarda, pare aquele homem de sobretudo!

— Hum? Por que?

— Porque ele tá com drogas escondido, para ele logo homem!

O guarda arregalou os olhos e saiu correndo, indo até Jeongguk e o puxando pelo ombro. S/n dá um sorrisinho e olha para Jimin.

— Foi o único jeito. A gente paga a fiança depois.



Notas Finais


Eai? Gostaram? Até a próxima!

Grupo de leitores: https://chat.whatsapp.com/BKu3c7fRXggEF6Hea5WFz0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...