1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya >
  3. Somos,melhores amigos...

História Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya - Somos,melhores amigos...


Escrita por: sweettLemon

Notas do Autor


oiee! antes de tudo vejam isso para entenderem certa parte
|
v

S/B/F = sua bebida favorita

Capítulo 14 - Somos,melhores amigos...


Fanfic / Fanfiction Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya - Somos,melhores amigos...

  << 2 Dias Depois >>


Eu acordei,mais carente do quê o normal,hoje era minha folga então eu estava livre, me levantei,fiz minhas higienes e coloquei uma blusa que eu acho que era do kirishima e um short largo.Fui para o quarto do Bakugou.


– Bakugou você ainda ta brigado com o Todoroki? — Eu sentei perto dele na cama.


– Sim — ele foi curto e grosso.


– Ah... eu to bem carente hojê... você pode me dar aten- — ele botou a mão na minha boca fazendo eu me calar.


– Não — eu fiquei extremamente magoada com aquela frieza.


– O-ok,desculpa encomodar —  Eu fui na direção da porta de cabeça baixa.


– Espera! — ele segurou meu braço —  eu vou te dar atenção,então... deita aqui do meu lado — eu rapidamente fui para o lado dele na cama,e ele começou a fazer cafuné em mim.até quê...


– Bakugou!! Eu sabia que a S/n estava aqui então porfavor largue ela! — Eu tinha quase me esquecido que Todoroki e Bakugou estão brigados.


– Vai se foder,eu largo se eu quiser! — o Todoroki não parecia ter gostado dessa resposta.


– Vamos! eu não quero me irritar com você! — Todoroki disse mostrando as garas.


– H-hey,acalmem-se! — Eu disse tentando fazer Bakugou me largar.


– ESSE ABUSADO! S/n! ele soltou os feromônios dele para... você sabe! — Todoroki disse quase sem paciência.


– Eu não fiz nada demais! Eu estava no cio! estava inconsciente! — Bakugou se defendeu.


– Não seja mentiroso! —Todoroki já estava quase pulando no pescoço de Bakugou.


– Parem! e se resolvam! — eu sai brava do quarto de Bakugou.


não vou ficar bajulando ninguém.então preferi sair de lá,esses dois! estão parecendo crianças!  eu pesava,logo me,joguei no sofa e fiquei assistindo Tv.


– Oiiiii,como você esta? — Kirishima veio todo manhoso como sempre,e junto com ele,veio midoriya.


– o-oie! Tudo bem? você parece estressada,quer um abraço? — Eles se sentaram junto comigo no sofa.


– Ain,você são ums anjos! — eu abraçei os dois — Bakugou e Todoroki só me deixam estressada! — Midoriya acareciou meu cabelo com suavidade.


– Eles te amam muito! por isso é que eles estão brigando — Midoriya sorriu pra mim.


– Que tal sairmos hojê? só nóis três? para acalmar um pouco a S/n? — Kirishima sussurrou para Midoriya mas eu escutei.


– Sim,vamos! — Eu disse animada.


– Ah... certo! vamos nós arrumar! — todos nóis fomos pro quarto e começamos a nós arrumar.eu tomei banho,vesti uma roupa bem simples,uma blusa preta com a estampa "Hot🔥" um allstar vermelho e uma calça rasgada.


– Acho que ficou bom! — deixei meu cabelo solto,e passei um baton só pra deixar a boca um pouco vermelha.


>    >    >


Eu e Kirishima estavamos esperando só o midoriya vir,ele estava só lavando a cara,porem quem apareceu foi Todoroki.


– Uh? pra onde vocês vão...?  — Ele me olhou serio.


– Passear por ai,vamos voltar logo — eu dei um sorriso.


– Ótimo vou também... — Midoriya chegou.


– você só vai sair de casa quando você e o Bakugou fizerem as passes — eu disse seria.


– Oquê?!  eu prefiro ficar em casa pelo resto da minha vida,do que fazer as passes com aquele rato! — Todoroki se virou e foi pro seu quarto.


– Tenho pena dele,o Bakugou é realmente um cabeça dura — Midoriya disse,e logo depois saimos do apartamento.


>   >   >


Eu tinha comprado sorvete para mim,para o kiri,e o Midoriya.Estavamos andando e conversando.até tiramos algumas fotos muito engraçadas.


– Ahn,estou com sede! vamos beber alguma coisa? — Midoriya disse,sorridente.


– Claro! eu sei um lugar perfeito! — peguei na mão de Midoriya e kirishima,e sai correndo para uma loja onde um amigo da escola trabalha.


– AQUI! — cheguei quase arrombando a porta e atraindo algums olhares.


– S/n? você sempre tão... animada! — Sero disse no caixa da loja — Ahm... e esses, são seus amigos? — ele olhou pra Midoriya e Kirishima.


– Sim,Midoriya!kirishima! sentem ali,eu vou pedir algumas coisas pra gente! — Midoriya e kirishima não pareciam muito felizes em ver Sero.Eles se sentaram onde eu pedi.


– Eles parecem meio bravos,mas bem oquê você ira querer? — Sero perguntou com um sorriso meigo.


– Eu vou querer S/B/F! e... dois milkshakes para meus dois amigos! — Ele anotou tudo.


– Ótima escolha,pode se sentar que seu pedido já sai,e ve se não me troca hein? — ele e eu demos uma pequena risada.


– Nunca te trocaria Sero! já nós conhecemos a 15 anos! — ele deu o pedido para Jirou.


– Assim,espero! e como conheçeu seus amigos nekos? — ele me olhou curioso.


– É.... em,em uma balada... — Sero riu da minha cara.


– Balada? Você não sai nem pra comprar pão! vai me conta a verdade! eu sou seu amigo a muito tempo e você ta mentindo pra mim? que maldade! — ele fez uma carinha tristonha super fofa.


– ok,ok me desculpe,mas não conte para mais ninguém! — eu corei um pouco — eles são meus nekos,tenho mais dois em casa,eu meio que cuido deles,e certamente é mais doque uma relação de Dono e neko.. — eu corei mais ainda.


– Oh meu deus... você... tipo... transou com eles? — eu corei muito mais.


– S-sim.... — Sero deu um sorriso largo.


– a única coisa que eu consigo pensar agora e você falando "eu nunca vou precisar de um homem na minha vida" e agora você ta com quatro — ele deu uma risada aguda — e eu pensei que você seria lésbica! 


– Ta me magoando... — ele passou a mão gentilmente pelo meu cabelo.


– Desculpa,é que isso é muito irônico,mas eu vou parar,ta bom fofinha? — ele ne deu um sorriso.


– certo! — eu retribui o sorriso.


– Sero! aqui os milkshakes e a S/B/F! vem logo buscar! — Sero tirou a mão do meu cabelo e foi pegar as bebidas para mim,kirishima e Midoriya.Logo eu fui pra minha mesa,e Sero chegou logo atrás.


– Aqui,espero que gostem! — ele nós serviu e voltou pro caixa.


– eu só vou perguntar uma vez... — kiri deu um suspiro — quem é ele? porquê ele tem tanta intimidade com você? porquê você estava corada conversando com ele? — kirishima parecia um... papagaio de tanto que falava.


– ele é meu amigo! eu tenho intimidade porquê conheço ele a 15 anos,e eu fiquei corada porquê sim! agora,por acaso estamos casados para eu ter que te dar justificativa? — Eu fiquei brava por um segundo.


– Não... mas você é minha dona! — ele pegou o milkshake com raiva.


– Kirishima! ele é gay! pelo amor de deus! para com isso! — eu disse meio irritada.


– Kirishima! não seja assim! você sabe que a S/n já esta meio estressada por causa do Bakugou e o Todoroki! — Midoriya disse serio.


– Tsc — ele bufou — Desculpa dona,você me perdoa? — ele me olhou manhoso.


– Aww,claro! — eu peguei S/B/F e dei um gole,e depois disso começei a falar coisas aleatórias com kirishima e midoriya.


>   >   >


Depois de algumas horas chegamos em casa,já estava de noite,nóis entramos,e vimos Todoroki,segurando Bakugou.


– O...oquê diabos..? — eu disse supresa e Todoroki olhou pra mim.


– Somos melhores amigos agora — O Bakugou estava claramente querendo matar o Todoroki.


– Não,NÃO NÓIS NÃO SOMOS! — ele disse bravo,oquê me deixou meio espantada.




























Notas Finais


Oi,oi tava pensando em fazer uma fic yaoi aqui... mas sla vocês veriam isso?
(seria um yaoi original)
ou vcs preferem um imagine de um outro personagem de anime? tipo,o tanjiro,o levi,sasuke,me falem ai :3
(ou um hot com os quatro,mesmo que eu não sabia como isso pode dar certo,tipo quatro pra um? coitado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...