1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya >
  3. Quero fazer o mesmo com você...

História Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya - Quero fazer o mesmo com você...


Escrita por: sweettLemon

Capítulo 8 - Quero fazer o mesmo com você...


Fanfic / Fanfiction Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya - Quero fazer o mesmo com você...

já estava na hora de ir embora do trabalho eu estava apenas arrumando algumas coisas,e esperando a Mina,e o Denki.


Denki - Já to pronto,Mina! vamo logo! — eu esperava os dois,na porta,para irmos embora juntos.


Mina - To indo! — Ela pegou sua bolça e todos saimos do trabalho.


S/n - Denki! aquele não é o carro do shinso? — eu apontei,e o Denki olhou.


Denki - Ah! é verdade,Hoje ele vai me levar pra casa,tchau meninas! — Ele foi pro carro do Shinso.


Mina - Parece que hoje é só nóis duas — a rua estava bem movimentada — Hey,tem ums quatros homems vindo na nossa direção.


S/n - Deve ser impressão sua — a Mina olhou pra mim.


Mina - É,esta certa,Vamos? — Mina começou a andar,e antes que eu pudesse acompanhar ela.Alguém me puxou — S/N!?


S/n - ... M-Midoriya...? — Eu olhei pros olhos verdes do Midoriya.


Mina - Eita! Quem são esses? — ela falava meio maliciosa.


S/n - Esses? — senti Alguém me abraçar por trás.


Kirishima - Sentil saudades? — O kirishima sussurrou no meu ouvido.


Bakugou - PAREM DE AGARRAR ELA! SEU BANDO DE IMUNDOS — A Mina estava surpresa com tudo aquilo.


Todoroki - Pare de gritar — Ele cruzou os braços.


S/n - Me soltem! Estamos em público! — eu logo senti Kirishima e Midoriya me largarem.


Mina - Quem são esses? — Ela parecia animada.


S/n - esses são.... — eu não podia falar que tinha quatro nekos,mas também não podia falar que eram meus namorados.Então fiquei extremamente nervosa.


Mina - Seus namorados? — ela sorriu maliciosa — você faz àquilo com quatro?  — eu corei e só pude ouvir a risada safada do kirishima.


Todoroki - Somos amigos da S/n,Nada além disso — o Todoroki me salvou — E nos marcamos de sair hoje,então vinhemos buscar ela — ele foi serio e grosso.


Mina - Ah.... desculpe,Eu pensei que vocês namoravam ela — Ela ficou meio constrangida.


Todoroki - É um erro normal,somos muito próximos,então podem achar que namoramos eu compreendo — ele olhou pra mim — Vamos S/n?


S/n - c-claro! Tchau Minaa! — Ela sorriu e deu tchau,e eu fui com os meus nekos — uhm... obrigado Todoroki,você me salvou — Eu dei um sorriso fofo.


Todoroki - De nada — ele olhou pra mim por algums segundos — Tudo pela minha Dona — eu corei com aquelas palavras.


Bakugou - nhé,nhé,nhé! Para com toda essa idiotice,e vamos logo pra casa! — Ele claramente estava com ciúmes.


S/n - certo,vamos logo.


>   >   >


Continuamos o caminho em silêncio.Até chegarmos em casa,o Bakugou foi tomar banho,e os outros incluindo eu,estavam no sofa.e eu decidi quebrar o silêncio.


S/n - Porquê foram atrás de mim? — o Midoriya cruzou os braços.


Midoriya - só ia Eu e o Todoroki,porquê iria chover e você não levou um quarda chuva,então a gente foi levar um pra você,e voltar pra casa,MAS o kirishima e o Bakugou foram só pra atrapalhar! — o Kirishima olhou o Midoriya com um olhar Indigninado.


Kirishima - Eu fui porquê eu tinha comprado uma lingerie de gato pra ela!então eu iria fazer uma surpresa,mas vocês inventaram de ir no mesmo dia que eu! — Kirishima falou meio irritado.


S/n - lingerie gato? — O kirishima virou pra mim rapidamente.


Kirishima - Sim,Porquê você não prova? acho que ficaria linda  — ele sorriu.


Todoroki - Pare de tratar-la como seu bixinho — ele cruzou os braços.


Kirishima - mas ela gosta tanto,ela gosta de ser dominada por mim,não é S/n — ele me olhou com um sorriso safado


Todoroki - SEU.... não vou gastar meu tempo com você — Ele me pegou pelo braço e me levou pro quarto.


S/n - Porquê fez isso? — Ele trancou a gente por dentro.


Todoroki - quero conversar com você — ele virou pra mim,e me encarrou com um olhar serio e safado.


S/n - Sobre oquê? tenho certeza que esta tudo bem — Eu desviei o olhar.


Todoroki - Quero fazer com você,o mesmo que o kirishima fez — Eu congelei por completa.


S/n - Nóis não fizemos nada... — Ele me empurrou na cama,me fazendo deitar,e e ficando em cima de mim.


Todoroki - Não minta pra mim,eu sei que você fez — Ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurou — e eu quero fazer também...




















Continua!


Notas Finais


Oie ! Kk Autor aqui! [vou esclarecer algumas coisas ]

1 - Sou homem \( Y-Y )/
2 - vai demorar fazer os capítulos,porquê eu tenho muita coisa pra fazer (inclusive a escola)
2 - Talvez saia um ep meio curto no sábado

só isso,xauu uwu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...