1. Spirit Fanfics >
  2. Meus novos vizinhos – BTS. >
  3. Ele é louco?

História Meus novos vizinhos – BTS. - Ele é louco?


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 7 - Ele é louco?


Fanfic / Fanfiction Meus novos vizinhos – BTS. - Ele é louco?

No outro dia sou abrigada ir , como todos os dias que viriam até aquela merda de porta retrato ser pago.

Depois da escola, vou pra casa correndo e coloco uma camiseta do meu irmão é um short, e vou arrumar a casa do vizinho para terminar mais rápido e assistir meus dramas.

Só havia  dois deles em casa e era o yoongi eu pensava que ele iria me ajudar, mas pelo contrário ele me deu foi mais serviços e serviços pra fazer . Eu acho que me enganei sobre ele..

E o jimin que estava dormindo e não me deixou entrar no quarto dele.

A cosinha estava um lixo, o tal de jin parece que não fez comida na panela mais no chão e nas paredes. Aí que ódio.

Eu quase morri de tanto trabalhar nem parecia que eu tinha limpado a casa ontem , e quando os outros chegaram em casa, bagunçaram tudo de novo , principalmente a cozinha com um monte de copo na pia.

–  o o vocês verem quantas bocas, pra usar tudo isso de copo.

Jin – você não é nossa empregada? Então limpa queta.

Tae – ae Hyung falou e disse!

– quer saber já acabei por hoje!

Tae – não acabou não , vem no meu quarto que eu quero falar com a senhorita.

– aigoo, ye ye.

Fomos para o quarto dele eu entro e ele fecha porta trancando a .

– o que você tá fazendo?

Ele me beija, eu o empurro pra trás esfrego a mão na boca.

– o que você pensa que está fazendo, me deixa sair daqui agora.

Tae – não quando eu falei em empregada eu inclui algumas coisas também.

Ele começou a tentar tirar mais uma blusa e eu grito.

– ME SOLTA !

Parece que todos escutam mais ignora até que eu ouço alguém na porta tentando abri lá .

?? – moça você está bem ?

– n...

O taehyung tampa minha boca e depois abre a porta. Era o hoseok .

Tae – ela tá bem , só viu uma barata que vou nela. 

Ele me encara e eu fico com medo de contar a verdade é concordo com ele.

Saio do quarto​ dele e vou direto para minha casa.

Eu não acredito que ele tá fazendo isso comigo , todos dessa casa são loucos. É só um se preocupou comigo.





Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...