História Meus Odiáveis Rivais - Capítulo 3


Escrita por: e RoseDemon_

Postado
Categorias Yandere Simulator
Personagens Ayano Aishi, Budo Masuta, Hanako Yamada, Info-chan, Koharu Hinata, Kokona Haruka, Mai Waifu, Midori Gurin, Mina Rai, Saki Miyu, Taro Yamada
Tags Male Rivals, Yandere-chan, Yansim
Visualizações 34
Palavras 1.403
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey Pessoal! Aqui é a Mina-Chan e eu sei, demorou muito tempo para nós ( Eu e a Rose-Chan, a co-autora dessa Fanfic) postarmos o terceiro capítulo de Meus Odiáveis Rivais, nós até chegamos a escrever mas houve um problema na hora de publicar e depois que ele foi acidentalmente apagado, nós decidimos reescrever.

Me desculpem por não responder os comentários de nenhum de vocês, mas eu realmente estava ocupada com assuntos pessoais e até mesmo a Rose-Chan (RoseDemon_) teve alguns e por causa disso, eu cuidei dos comentários da nossa outra Fanfic, a Bad Boy x Good Girl = Love e, a Rose cuidou dos comentários dessa aqui.

Eu fiz pequenas mudanças no roteiro, principalmente desse capítulo. Eu vou fazer um breve resumo de algumas mudanças que fiz no roteiro mas NÃO É OBRIGATÓRIO que você leia. Leia por própria vontade.

1º Mudança : Na primeira versão do roteiro, a proposta seria feita por uma apresentadora de TV famosa através do celular da Midori. Essa parte foi retirada pois não teria como ela ter o número da Midori, então não faria sentido.

2º Mudança : Em uma das versões, o capítulo se voltaria mais para a Ayano e o Osano, mas depois de uma conversa com a Rose, ela disse que ficaria sem sentido e que essa parte deveria ser adicionada mais para frente. Quem sabe em um dos próximos capítulos após algumas alterações ?

3º Mudança : Na versão que foi acidentalmente apagada, Oko Ruto confessa saber de um segredo sobre Ayano. Essa parte foi transferida para outro capítulo.

Bom, agora que eu já falei tudo, vamos para o capítulo!

Capítulo 3 - Primeiras Ofertas e os Primeiros Passos para a Guerra


Fanfic / Fanfiction Meus Odiáveis Rivais - Capítulo 3 - Primeiras Ofertas e os Primeiros Passos para a Guerra

Depois da nossa triunfante apresentação, não demorou muito para virarmos o assunto do momento. Nunca imaginei que fosse dar tão certo! Por um segundo, achei que se piscasse os olhos, tudo sumiria. Mas não sumiu.

Logo, chegamos ao mesmo patamar que os Prince's Of Love. Era um milagre, mas era real. Aparecemos em todos os canais de fofocas como as principais rivais da Boy Band. Recebemos apelidos carinhosos, Kokona foi chamada de Heart Purple, na verdade, esse foi o único apelido que não envolvia seu volumoso busto. Saki foi apelidada de Hortência, o que a fez ficar uma semana se gabando. Midori foi chamada de Cell Phone Girl, o que não deixa de ser uma verdade. Info-Chan ganhou o apelido de Miss Mystery, fazendo jus á sua personalidade. E eu, fui chamada de Yandere. Parece que esse título sempre irá me perseguir.

A apresentadoras começaram a nos chamar de " A Princesas Revolucionárias". Não sabia dizer se era original ou exagerado. Talvez os dois.

As meninas gostaram dele, então não optei por discordar. Elas estavam animadas sobre tudo o que estava acontecendo apenas por causa de um evento de apresentação. Me questionei se aqueles seriam apenas os 15 minutos de fama que teria? Seria mesmo que tudo isso iria logo acabar? Eu esperava que não.

 

 

O barulho da televisão não era o que eu chamava de reconfortante, mas davam mais vida do que os cliques do mouse da Info ou das páginas sendo viradas após alguns minutos de leitura de Saki e sua revista. Kokona se concentrava em passar por todos os canais procurando algo que gostasse, seu corpo estava jogado no sofá que dividia com Saki. A outra, estava encostada no ombro de sua amiga enquanto seus olhos passavam pela folhas da revista em suas mãos. Info estava um pouco longe dali, sentada na frente de uma pequena mesa, sua postura não vacilava e seu olhar estava fixo na tela do computador. Midori por outro lado, estava deitada no chão, suas pernas se mexiam de cima para baixo e, ela entrava e saia de blogs e E-mails da internet, parando a cada 10 minutos para contar sobre algo que leu.

Lembro de escutar Saki tossir algumas vezes e Kokona soltar um baixo riso a cada vez que passava por um canal infantil.

Eu por outro lado, estava sentada em uma cadeira distante daquela cena. Meus braços estavam cruzados sobre minha barriga amaçando as mangas da minha camisa branca. Eu analisava aquela cena, como eu parei naquele lugar? Sempre me perguntava isso. Meus pais não tinham influencia na música, eu tive esse sonho mas nunca me imaginei em um grupo como esse. 

Estava em uma banda de garotas  com uma menina com cabelos roxos estranhos e uma personalidade calma, uma garota animada mas um pouco assustadora, uma menina  que nem temos tanta informação sobre e, uma garota mais animada e inocente, e até irritante, do que ninguém que você conhece. E lá estava eu. Uma garota estranha e tímida. E que agora, é famosa.

 

Midori me arrancou dos pensamentos quando levantou aos pulos com o abrir da porta. As outras pareciam ter se assustado ou estavam curiosas também. Olhei para mesma direção que elas, Nemeshisu entrou acompanhada de outros três homens usando terno. 

Nemeshisu era nossa empresária. Ela é conhecida por falar pouco e ser muito eficiente, mas a contratamos pois era a única que persistiu até o fim das perguntas de Midori. Seu jeito de agir me lembrava de seu irmão Nemesis, o empresário dos Prince´s Of Love. Que coincidência.

-Desculpe a intromissão senhoritas. Esses homens querem conversar com vocês._Nemeshisu apontava para os homens quem entravam acenando com as cabeças.

Um dos homens passou a mão em seu terno e pigarreou chamando nossa atenção para ele. Um sorriso confiante brilhava em seu rosto, sua postura estava firme. Aquele homem estava confiante e isso era um bom sinal. Pelo menos era isso que eu esperava.

-Meu nome é Yamamoto D._O homem começou a se apresentar enquanto, o outro ao seu lado desenrolava um panfleto _Eu sou o vice-líder da gravadora PRIME. É um prazer conhece-las! 

A ideia  daquele nome era o bastante para fazer qualquer aluno da faculdade delirar. Yamamoto D. administrava uma das maiores gravadoras de Tóquio, a PRIME. Ela só ficava atrás da Nippy que tinha como a banda do momento as Prettys Kittys que todos sempre se perguntavam como elas haviam dado um passo tão grande. E superando as duas estava a Jippon, que ganhava a cada segundo mais fama graças aos novos rivais, se é que podemos chama-los assim nesta posição que agora nos encontramos.

Kokona fez um rápido movimento com sua mão evitando que o controle caísse de sua mão e fosse de encontro ao chão. Saki e MIdori se entreolhavam com faces confusas, Midori mordeu seu lábio interior contendo um gritinho. Info estava séria, talvez estivesse pensando se criava expectativas ou se ignorava. Qualquer uma que tivesse sido sua escolha, ela permaneceu olhando para aquela estranha cena. 

Minhas mão pendiam em cada lado da cadeira, a emoção e a dúvida penetraram meu coração o abraçando mais e mais forte. Por instante pensei que fosse me levantar e ter um ataque cardíaco. Em vez disso, agarrei os lados da cadeira sentindo a fria madeira contra meus dedos quentes. Levantei meus olhos para encarar o rosto de Yamamoto D. Mas o gesto pareceu assusta-lo.

-Be-bem, eu creio que perceberam que estão fazendo bastante sucesso desde a última apresentação._Seus olhos foram de mim para Midori. Gostaria de saber se ele estava me evitando ou só queria o consentimento da líder.

-Isso é verdade, estamos muito famosas agora é...

-Impressionante!_Kokona interrompeu Midori. Sua única palavra demonstrava toda sua empolgação, isso fez o homem rir.

-Sim, é impressionante mesmo, senhorita Haruka. Nunca presenciei uma banda ficar tão popular rapidamente, exceto pelos Prince´s of Love.

Era verdade. Quando eles lançaram sua primeira música foi um sucesso estrondoso. Assim como nós, de certa forma.

-Estou aqui para propor algo importante. Nossa gravadora não lança bandas de grande fama a anos, e bem, queríamos fechar um contrato com vocês._Sua postura estava firme e havia tensão em seu rosto. Ele falava sério.

Me virei para as meninas e fui respondida com quatro pares de olhos surpresos. Midori abriu a boca para falar várias vezes mas as palavras simplesmente não saiam. Estavam perdidas em algum lugar de sua garganta.

Os dois homens que acompanhavam Yamamoto D. também se entreolhavam ansiosos com nossa resposta. Tínhamos duas escolhas. Poderíamos aceitar e embarcar em uma carreira famosa ou poderíamos rejeitar e continuar como mais uma bandinha independente na faculdade. Todo o nosso possível futuro  estava definido em duas palavras. Senti como se estivesse prestes a ser levada embora por um milhão de pensamentos.

Algo como a voz de Midori se jogou junto com o fraco som de uma gota de suor batendo contra o branco piso formando uma pequena e invisível  poça. A presença dos dois sons me chamaram a atenção. Eu não podia confirmar a resposta de Midori mas algo na expressão aliviada dos dois homens me trazia a ideia de que ela havia aceitado. E havia.

A caneta tremia em suas mãos mas o sorriso no rosto de todas e seu pequeno gritinho confirmava toda a felicidade na sala. Assim que ela assinasse o papel em nossos nomes, seriamos levadas para um caminho de sorte e fama ou para nossa ruína. Ainda sim, era como um sonho.

A caneta preta rodopiava pelo papel enquanto Midori traçava a assinatura. O barulho da televisão se introduziu na narrativa tão inesperadamente como quando saiu. As vozes familiares fizeram com que eu me virasse para a tela colorida. O brilho dela bateu contra meus olhos me fazendo piscar, mesmo assim, a cena que era transmitida era inacreditável.

- Queremos convidar as Sakura High para a próxima entrevista e o próximo desafios!_A voz de cada um daqueles garotos acompanhados pela da apresentadora me fez ter um calafrio. 

Midori deixou a caneta cair pelo choque. Os Prince´s of Love haviam nos convidado para um programa de desafios entre celebridades. Info, Kokona e Saki trocaram sorrisos de alegria mas eu sabia a verdade. Aquilo não era um convite de amizade, era uma declaração de guerra, queriam quanto tempo duraríamos depois de sermos humilhadas nesse programa. 

Isso era uma vingança pelo dia do Show. Mas se era guerra que eles queriam, seria guerra que iriam ter.

 


Notas Finais


Muitos comentaram sobre a demora, e eu planejo postar mais rápido. A Rose também postará capítulos e se conseguirmos faremos até mesmos especiais, mas apenas se der certo se não estivermos ocupadas.

Eu espero que tenham gostado da leitura!

Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...