História Meus olhos estão em você - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Dia 2


Cheguei em casa 15h, não estava muito cansada, mas queria dormir um pouco, porém antes que eu pudesse ir para o meu quarto mamãe puxou conversa.

-- Como foi seu primeiro dia?-- Perguntou.

--Foi bom, conheci pessoas legais.

-- Eai, tem garotos bonitos na sua sala?

-- Não muitos-- Respondi seca e logo completei-- eu adoraria conversar, mas eu tô querendo dormir um pouco-- Mamãe assentiu e eu saí. Eu precisava descansar, porque dormi pouco noite passada.

------------

No segundo dia de aula começou realmente a ter conteúdo. Tive uma aula de história muito interessante, amei o professor. Apesar de estar muito interessada e concentrada no que ele dizia, percebi que Arth ficava me encarando de vez em quando, o que me deixava meio incomodada, porém não criei teorias, afinal el aulas descobri que Bruna morava próximo à minha casa, sabendo disso ela me ofereceu carona, porque sua mãe a buscava todo dia na escola, ela não precisava ir de ônibus como eu, aceitei então, mas disse que não seria um incômodo, só iria dessa vez.

No caminho pude conhecer um pouco mais sobre Bruna, fiquei sabendo que é apaixonada por animes, paixão essa que compartilhamos, além de livros de poesia. A mãe dela era muito simpática e hilariante; ela também tinha uma irmã, porém mais nova, que possuía olhos acinzentados e sardas, igualmente à mais velha.

Cheguei em casa um pouco mais tarde, porque a mãe de Bruna parou primeiro em uma sorveteria para comprar uma cuba de sorvete.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...