História Meus olhos estão em você - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 655
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Já faz três semanas que estou indo pra escola e foi tempo suficiente para fazer algumas amizades e conhecer novas pessoas. As mais próximas de mim eram: Bruna, Lauren, Arthur e Liza. A última eu conheci no ônibus, logo na primeira semana, porque sempre nos encontrávamos e desde que soubemos que estudávamos na mesma escola começamos a nos falar, apesar de ela ser um ano mais velha e eu só vê-la no intervalo.

Após a professora fazer uma atividade conosco, nos liberou para ficarmos conversando.

Lauren e Bruna, como já se conheciam a mais tempo, sempre tinham um assunto de anos atrás da escola pra falar, já eu e Arthur não, ele chegou esse ano aqui na escola também apesar de seu irmão mais velho já estudar aqui antes, por isso começamos a conversar como sempre desde algum tempo atrás. Acho que nós dois estamos ficando bem próximos.

Estávamos conversando sobre uma atividade de artes e derrepente ele parou e me encarou com em olhar de suspeita, logo em seguida começou a se aproximar do meu ouvido para falar alguma coisa, mas eu recuei, porque toda vez que ele chega perto de mais eu fico vermelha, não tenho culpa de ele ser bonito! Mesmo assim ele continuou se aproximando.

-- Percebi que você não para de desviar o olhar de mim e de ficar vermelha. Por acaso isso é por causa de algum garoto?-- Falou e olhou para trás em busca de alguém. Ah sim, eu também ficava vermelha quando ele me encarava por tempo de mais, seus olhos eram magníficos-- É o Gustavo?

-- Não, não é ninguém, apenas me perdi em meus pensamentos, desculpa.

-- Ok, mas já entramos nesse assunto... Me fala... Tem alguém que você tá gostando?-- Ele falou e me olhou intensamente. Se ele não tivesse me dito que era gay eu nunca saberia, porque ele sempre me fitava como se estivesse me secando!

-- Não, acho que não, mas sei lá, não sei se já quero ficar com alguém ou namorar. Nunca fiz isso.

-- Sério? Você é...

Antes que pudesse dizer algo a mais o sinal tocou, indicando que estava na hora do lanche. Ainda bem, porque não aguentava mais aquela conversa repentina, mesmo que a gente lanchasse na mesma mesa junto às meninas, aquele assunto não iria mais surgir, pelo menos por enquanto.

A lanchonete estava lotada, chegamos um pouco mais tarde, pois esperamos Bruna achar seu celular: Lauren queria tirar algumas fotos tumblr e pediu para Bruna, que tem uma câmera de celular excelente.

A gente estava quase desistindo de comer ali, mas ouvi uma voz fina atrás de mim e me virei, era liza.

-- Oi Lari, oi gente, vcs estão sem local para comer né?!- liza perguntou.

-- Sim, infelizmente, acho que vamos comprar nosso lanche e ir comer no jardim atrás da escola-- Lauren respondeu.

-- Vocês podem sentar ali comigo-- Liza apontou para uma mesa onde estavam dois meninos.

-- Pode ser, obrigada, linda!-- Falei.

Chegamos lá depois de pegar o lanche e cumprimentamos os dois meninos bastante extrovertidos, um deles era bem moreno, meio musculoso e lindo o que fez meu rosto corar.

Lala e Bruna saíram um pouco antes de tocar a campa para tirar algumas fotos no jardim. Logo após bater o sinal, Arthur e eu levantamos e fomos em direção à nossa sala, encontrando no caminho Lauren e Bruna. Foi só nos encontrarmos que ela começaram a gozar da minha cara.

-- Por que você tava toda vermelha lá com aqueles amigos da liza?-- perguntou Lala

-- Parece que temos alguém apaixonada aqui-- disse Bruna e meu rosto corou.

-- Gente não é nada disso!-- Arth exclamou e eu suspirei aliviada, pelo menos alguém não estava brincando comigo-- Ela gosta do Gustavo da nossa sala. A vi corando e desviando o olhar do meu para ele enquanto conversávamos-- Sua afirmação fez as meninas se fingirem de  assustadas e rirem alto.

-------------------------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...